Will you marry me?

Casais!

Bom dia!!! Adoro quando recebo emails como os da Michelle, que contam que toda sexta feira ficam enviando o link do pedido da semana para os namorados rs! E o que eu acho mais bonitinho é que tem vários pedidos, onde eu percebo que o namorado realmente se inspirou em alguma idéia do blog. Juro, gente, é muito gratificante sentir que de alguma forma o blog ajudou neste momento, vocês nem imaginam…. Bom, mas vamos ao pedido!!
Meu noivo e eu nos conhecemos na faculdade, apesar de fazermos cursos diferentes tivemos uma aula em comum onde acabaram juntando as duas turmas. Na aula exatamente ele nunca me viu, só eu sabia que ele existia após um texto que o professor pediu para ele ler. (Ele tem uma voz IN-CRÍ-VEL que foi o que me chamou atenção) não tinha achado ele nem bonito de início…mas depois comecei a me interessar. Após 1 semestre de aulas, no ano seguinte fomos estudar no mesmo corredor e procurei ele no Orkut da faculdade (após ter anotado o nome dele quando ele respondeu a chamada). Era uma época que eu estava sem internet na república onde moro, por isso só acessava o Orkut aos fins de semana. Um belo sábado a tarde me deparo com um depoimento dele que dizia +- o seguinte:
“Você me add e nem fala comigo no corredor da faculdade, passa e finge que não conhece.
Adoro fazer novas amizades, principalmente com meninas lindas como você.
Me passa seu msn.”
Pensa se eu não morri! Mas a bela verdade é que eu morria de vergonha dele, por isso passava e fazia que não via.
Ai passei meu msn e no domingo começamos a conversar… Ele todo lindo e simpático, engraçado e todo fofo, ai já tava em “Love” total. Pedi desculpas por não falar com ele na faculdade mas era por que eu era tímida e essas coisas.
Na terça era aniversário dele e tinha dito que falaria com ele. Comprei uma plaquinha de chocolate escrito Parabéns e muito relutantemente fui entregar para ele. Voltei para a sala de aula eufórica e minha professora de bioquímica logo quis saber do que se tratava…comentei que era uma longa história e ela falou: só pode ser menino. Rsrsrsr ai fui contar pra ela, e ela me falou, peraí! Tenho a ficha dos alunos de educação física, puxou uma e disse, é esse aqui? Eu falei que era (tinha a foto) ai ela me disse que ele era super bonzinho, estudioso e inteligente (tudo que eu precisava).
Depois disso nos encontramos uma vez nos corredores, batemos um papo e ele se ofereceu para me levar pra casa (que ficava a 700mts da faculdade), conversamos por umas 2 horas na calçada de casa e ele foi embora, mas até ai nada tinha acontecido, eu não sabia bem ao certo se ele tinha as mesmas intenções que eu.
No dia seguinte ele tinha ficado de me levar em casa novamente. Dessa vez o chamei pra entrar e ficamos conversando por horas, só que chegou uma hora que não existia mais assunto e simplesmente aconteceu (srssr) eu dei um beijo nele e tudo foi mágico. Uma semana depois estávamos namorando e isso já faz 3 anos e 3 meses.
Há 1 anos atrás enfrentamos uma certa crise e terminamos, mas após 4 meses reatamos e decidimos morar juntos. Mas quando fomos contar para minha mãe, meu pai que estava perto não gostou da idéia e não queria. Então do nada o Anderson vira e pede permissão para meus pais para casar comigo (eu quase morri, porque até então o combinado era morar junto). Desde então (que foi em novembro) começamos a ver as coisas do casamento, casa, comprar e pagar as coisas e tudo mais. Compramos até aliança, mas eu sempre disse pra ele que queria um pedido bem marcante. Ele tentou fazer o pedido 2 vezes, mas diz ele que eu estraguei. Então no dia 13/03/2013 no meu aniversário saímos para comemorar com uns amigos meus em um barzinho. Chegando lá ele tava todo estranho de cochichos com uma amiga minha, mas eu nunca pensei no que estava por vir… Depois que abri um presente que uma amiga me deu, ele disse:
-Agora é a minha vez.
E me entregou uma sacolinha com um presente. Quando eu abri, era a caixinha de madeira mais linda que eu já vi na vida, com umas coisinhas escritas, quando abri, me deparei com alguns bilhetinhos que ele fez que fazia um pequeno resumo do que a gente sempre planejou para o futuro… Nossas coisas, nossos filhos, nossos cachorros, ai me deparo com a seguinte pergunta:
– MICHELE DOS SANTOS COSTA, QUER SE CASAR COMIGO???? E embaixo o anel mais lindo que já vi!
Eu não sabia se ria ou chorava, fiquei em choque, pois depois de tanto encher ele com essa história de pedido eu já tinha desistido, mas foi a coisa mais linda e inesperada que ele fez.
Eu só podia responder: – É claro! “.

 

Gostaram?

Say I do.

Comente este Post

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Comentários

  1. Oi Ca,

    Por favor, tem como você publicar o casamento da Nicole Pinheiro e Marilia Queiroz do blog The fashion hall?

    1. A Nicole já postou o dela, em dois posts, no próprio blog, lindissimo!

  2. Noss! Que fofo!
    Mulheres de TPM devem evitar ler esse post. Quase chorei no meio do trabalho hehe

  3. Muito fofo! Felicidades ao casal! =)

  4. Acompanho o blog e já li todos os “wiil you marry me”, e para mim este foi o mais especial, achei a simplicidade linda e os bilhetinhos, com as mensagens mais criativas e sinceras que já vi!
    Parabéns e felicidades ao casal!

  5. Cadê a foto dos noivos? história linda..