Will you marry me?

Casais,

Hoje tem pedido com algumas fotos do noivado de bônus! O noivado da Paula e do Bruno aconteceu no mês passado e foi lindo demais! Eles reuniram os amigos e familiares numa tarde maravilhosa! Tudo orquestrado pela K Assessoria especializada, as fotos do Marco Costa e Carol Costa e o bolo Isabella Suplicy . Em breve teremos mais detalhes por aqui, mas como o pedido era fofo, não aguentei de ansiedade para postar rs!

“Conheci o Bruno em 2012 (ele fala que desde a primeira vez que me viu já sabia que iríamos namorar), mas nunca tínhamos conversado. No final do ano, a Madonna fez dois shows em São Paulo, no primeiro dia de show fui com alguns amigos de BH (mesmo sem gostar muito de Madonna). No segundo dia de shows, uma amiga me ligou convidando para ir de novo, na hora falei que estava em casa super cansada, que tinha ido no dia anterior e não iria de novo de jeito nenhum. Ela insistiu tanto que pensei “bom, já que não estou fazendo nada mesmo…”e fui. Esses amigos com quem fui eram amigos em comum do Bruno, e fomos todos juntos. Foi a primeira vez que conversamos e logo no começo percebemos o quanto tínhamos em comum e não nos separamos mais, começamos a namorar já na semana seguinte.

E desde então sempre tivemos muita vontade de ir pra Tailândia, e em 2014 decidimos que abriríamos mão de um réveillon em Trancoso (que amamos e passamos todos os anos) para ir pra lá. Por tudo isso, já era uma viagem muuuito especial!

Passamos o Natal com as famílias no Brasil e no dia 26 pegamos o vôo para Koh Samui (a cidade em que iríamos passar o ano novo). Chegamos lá no dia 28, passamos o réveillon com um casal de amigos muito queridos, que por coincidência estariam com a gente nas duas primeiras cidades e nos mesmos hoteís.

Passamos um réveillon super gostoso em Koh Samui e no dia seguinte tivemos que acordar as 5 da manhã para pegar o vôo para Chiang Mai. Tínhamos dormido só 3 horas, mas chegando lá o hotel (Four Seasons Chiang Mai) era tão maravilhoso e tudo tão incrível que decidimos aproveitar o dia em vez de dormir. As 8 da noite o cansaço bateu, e o Bruno queria ir jantar de qualquer jeito e eu queria pedir room service. Ele acabou me convencendo, coloquei o primeiro vestido que estava por cima na mala pra não desarrumar o resto, e saí sem um pingo de maquiagem (a gente nunca imagina quando serão os dias mais importantes da nossa vida mesmo…). O casal de amigos nossos só chegaria no dia seguinte, e nesse jantar seríamos só nós dois.

O carrinho de golf do hotel veio nos buscar, percebi que o caminho estava diferente, e quando chegamos foi a melhor surpresa do mundo! Ele mandou montarem uma cabaninha na margem do lago do hotel, toda cheia de flores, com um músico tocando um instrumento local e um garçom só para nos atender, tudo perfeito!!! Achei muito fofo mas não sabia o que era ainda porque o Bruno já tinha feito isso antes! Sentamos e ele ansioso tirou uma caixinha do bolso e falou “Bi, você quer casar comigo?”.  Acho que o que eu senti na hora talvez seja uma sensação que nunca mais vou sentir na vida! Nunca pensei que seria uma pessoa que choraria nesse momento, mas chorei e muito, fiquei muito emocionada! A última coisa que eu queria nessa hora era comer, só queria contar pra minha família e melhores amigos, dividir aquela alegria que não cabia em mim (aí descobri que meus pais já sabiam, Bruno tinha almoçado com o meu pai antes da viagem para pedir, e ele contou pra minha mãe em seguida). Acabando o jantar fomos soltar os balões tailandeses, fizemos um pedido e quando cheguei no quarto estava tudo lindo, com muitas pétalas e um porta-retratos já com uma foto do jantar nos esperando! Demais, né? Sem dúvidas foi um dos melhores dias da minha vida!”

Agora, as fotos do noivado!

1

2

3

4

6

7

8

9

10

Fotos lindas né?

E olha, tenho certeza que o pedido foi realmente especial, porque esse Four Seasons em Chiang Mai tem um clima único! Eu já tive a oportunidade de ficar lá, e olha, no dia de ir embora, adivinha?? Eu chorei!! Juro…. É mágico!

Gostaram?

Bom final de semana!!!

Say I do.

Comente este Post

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Comentários

  1. Cá, queria ver as fotos do pedido tbm!! 🙁

  2. OLÁ ,
    LINDO post !!

    DE ONDE É O VESTIDO DELA ??

    aBS,
    MÁRCINHA

  3. Gente que tudo!! Que lindo, que perfeito!! Amei, fiquei imaginando todo a cena.. Deve ter sido uma emoção e tanto!! As fotos estão lindas!
    Parabéns ao casal e.. posta a foto do pedido! 😀 rsrsrs