Will you marry me?

Casais,

O pedido de hoje foi super fofo!! E tem vídeo no final mostrando tudo!!

“Minha história com o Danilo começou em 2010. Nos conhecemos através de pessoas em comum e logo em seguida começamos a sair todos os dias por quase um mês, quando ele me pediu em namoro. Desde então estamos juntos, e Deus tem nos abençoado e nos dado sabedoria para chegar até aqui. Nós dois sempre sonhamos em nos casar e como em qualquer namoro longo, esse assunto naturalmente se tornou bem frequente.

Sempre passamos o Natal na casa da minha avó, mas esse ano ele me disse que teria um jantar da família dele, então resolvemos que iríamos lá antes de ir para a ceia da minha família. Ele me buscou, e sabendo que eu amo a decoração de Natal pela cidade, perguntou se eu queria dar uma volta para ver e eu aceitei. Durante a “volta”, minha mãe me ligou pedindo uma carona para levar as comidas que ela tinha ficado de fazer na minha vó. Então, voltamos para a porta do prédio que eu moro e liguei para ela descer, mas ela pediu para subirmos para ajudar a descer as coisas, já que eram muitas travessas. Chegamos em casa e ficamos na sala esperando minha mãe terminar de arrumar (é onde começa o vídeo). Nessa hora, o Danilo começou a falar que estava me devendo um presente de Natal, já que eu tinha dado o presente dele com antecedência, e tirou uma caixa que estava escondida ao lado do sofá no qual estávamos sentados. Ps.: ele tinha falado que queria me dar um sapato que sabia que eu tinha gostado, então eu jurei que seria isso. Quando abri a caixa, tinha outra caixa menor, e outra menor, assim por diante… (Comecei a achar que era brincadeira, e que o sapato estava escondido em algum lugar. Hahaha) até abrir a última caixinha e achar uma venda. “Para receber o próximo presente vai ter que colocar essa venda”. Achei estranho, mas na hora não dá para entender muito bem o que está acontecendo. Coloquei a venda e ele me levou para a varanda no andar de cima, me sentou numa cadeira e começou a tocar e cantar a nossa música. Nessa hora já comecei a chorar! Depois disso, ele me levantou, se declarou e pediu para eu tirar a venda. Quando tirei, a única coisa que consegui enxergar foi ele ajoelhado. É uma emoção inexplicável! Atrás dele estava a nossa família e alguns dos nossos amigos segurando as plaquinhas “Quer casar comigo?”. Sem contar que o chão estava cheio de pétalas de rosas, e a varanda toda decorada com fotos e balões em forma de coração. Vocês podem reparar que no início do vídeo ele está com uma camisa preta, e no final com uma azul. Quando coloquei a venda, ele trocou a camisa que estava usando pela que ele usou no dia que começamos a namorar.

Não poderia deixar de citar a Skyline Imagens e Produções, que ajudou desde a concepção da ideia até os mínimos detalhes no dia. O vídeo ficou maravilhoso, e eternizou esse momento tão especial.

Sempre li os pedidos aqui no blog, e isso nos faz sonhar ainda mais com o nosso. Mas ele conseguiu superar todas as minhas expectativas. Eu nunca vou esquecer o que senti, porque o mais importante é realmente o que isso tudo representa.”

Gostaram??

Bom final de semana!!

Say I do.

Comente este Post

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Comentários

  1. Que seja um casamento abençoado!