say baby: luca chegou!

Grávidas de plantão!

Há exatamente 1 semana estava dando entrada na maternidade para induzirmos o parto normal! Desde o dia que soube que internaríamos para indução por causa do resultado de um exame – nada grave, mas se não tívessemos feito, teríamos ido direto para uma cesarea de emergência – fiz meio que um diário de tudo o que foi acontecendo! Não vou postá-lo agora, porque quero organizar bonitinho… Mas, não pude deixar de vir aqui contar para vocês que ele chegou! Veio na madrugada do dia 24, as 1:11:22 da manhã, com 3,555kg e 51cm, um bebezão! Depois de 12 horas de trabalho de parto, optamos pela cesarea – depois vou contar mais detalhes!

Luca é um bebezão! Esta mamando super bem! Graças a Deus meu leite desceu ainda na maternidade e ele mama super! Inclusive saiu do hospital com perda de 4,8% do peso e nao 10% que é a média!! Um gordinho!

Em breve vou dando mais notícias ok?

Podem continuar entrando no blog, pois ele estará sempre abastecido de casórios liiindos!!! E assim que entrar na rotina, vou voltar a escrever sobre maternidade!

Obrigada por todas as mensagens de carinho que nos foram enviadas! É realmente uma benção poder dar a luz a um serzinho tão especial! E o mais gostoso é que a cada dia você e seu marido ficam cada dia mais apaixonados pelo novo membro da família!

IMG_5251

IMG_5225

Com carinho,

Mamãe Camila

Comente este Post

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Comentários

  1. Onw que bênção, que bebezão gente parabéns mamãe to até emocionada não vejo a hora de ter o meu aqui nos braços, curta bastante ♥

  2. Demais!!! Parabéns mamãe..=) muita saúde para esse lindo bebe e para a sua família!!!! S2

  3. Camila, da onde é o enfeitinho da maternidade que você postou?
    Parabéns pelo baby!! ❤️

    1. Dá Jeniffer Bresser!!

  4. Parabéns, Camila!
    Que Deus abençoe grandemente está nova fase da sua vida.