The Oberoi Zahra by L’Concierge

Meninas!!!

  

Faz um tempinho que não temos uma dica de lua-de-mel, não? Então vamos lá!!

  

Seguinte, eu sei que tem gente que não gosta muito de navio, ou pelo fato de enjoar, ou pelo simples fato de nunca ter feito uma viagem nesse “objeto” flutuante gigante (meu caso, rsrsrs!!).

  

Maaaas, outro dia trocando idéias com algumas pessoas, percebemos que um cruzeiro é uma opção perfeita para uma viagem de lua-de-mel!! Pense bem: você visita vários lugares e fica hospedado em um único ponto, ou seja, não fica aquele faz e desfaz de malas!!! Não é demais? Pensando nisso, nas próximas semanas colocarei alguns cruzeiros incríveis como opção, ok?

Este primeiro é uma ótima escolha!! É pelo Rio Nilo, no Egito (opção perfeita, já que o rio é calmo, por isso, nada de enjôos rsrsrsrs). O navio é o Oberoi Zahra, ele tem apenas 25 cabines e cada uma tem 30 m2. E ainda tem 2 suítes super especiais que tem: o dobro do tamanho, sala, terraço e hidromassagem! A tripulação é super treinada e selecionada a dedo para atender os hóspedes! Vai de mordomos individuais (por cabine) até historiadores especializados em História Antiga que acompanham os grupos durante os passeios!

 

Geral do navio! E a paisagem? Não é maravilhosa?

A piscina….Gente uma coisa que é legal, é que o navio não depende de acomodação mínima para viajar! Ou seja, você tem a chance de pegar uma semana que só tenham 2 casais…Imagina?? Praticamente um cruzeiro privativo com você e o seu maridinho!!

Um dos restaurantes!…. Uma outra coisa legal, a cozinha é internacional e não tem aquela coisa de navio grande: jantar do comandante, jantar dançante e blá blá blá!

Essa é aquela suíte gigante!!

Olha o terraço dela!!!

Aqui a suíte padrão: também é linda, não? E a vista?

 

E aqui a embarcação que leva os passageiros até terra firme para os passeios! Cada dia tem uma parada em uma cidade diferente!

 E aí? Gostaram? Para quem quiser mais infos sobre datas, preços e roteiros acesse:  www.oberoizahra.com.

  

Say I do.

Comente este Post

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Comentários

  1. Adorei!!! Não amo navios mas esse é especial!!

  2. amei!
    um luxo só esse navio!!!
    to ansiosa pelos próximos!!!!

  3. Nunca fiz um cruzeiro…
    mas acho que adoraria a ideia!!!

  4. Realmente a paisagem é maravilhosa! Super viagem! Adorei! =)
    Bjs,
    Natacha.

  5. Legal, Camila!!!! Sexta feira então faço um post especial para o “Say I do” no meu Blog também.
    Beijossss!!!!!

  6. eu que já adoro os cruzeiros comunzão..imagina esse!!!
    não sei esse..mas acho cruzeiro, um custo beneficio muito bacana!!
    fiz dois anos seguidos cruzeiro e eu e o fabinho pretendemos usar esse meio de viajar sempre!!
    e pra falar a verdade, sobre enjoo, ja ouvi de muita pouca gente..é mais medo ou labirintite..pq quase nao se percebe que estamos em alto mar!
    mas adorei a dica camila…vou entrar no site..quem sabe para uma 2ª lua de mel!!
    beijos

  7. Eu tbem não sou muito fã de navio, mas esse é bem especial !!! Camila, quero convidar vc e todas, para o meu bazar de importados ! Vou fazer um bazar de make, acessórios, roupas, importados dia 4/12 em SP. Quem quiser é só entrar no meu blog bjs

  8. Eu esqueci de avisar qual o meu blog !!! Camilla, é incrível como eu sempre atrapalho nos comments kkkk e divirto bjs http://www.danimaalouli.com.br

  9. Nossa! Lindo! *-*
    Bota especial nesse navio ai! rsrs
    Amei.

    Kisses

    http://forallkinds.blogspot.com/

  10. Oi, tudo bem???
    Adorei seu blog tb!
    Parabéns…
    Mas eu já vim aqui antes, eu lembro!!!!
    rs
    obrigada pela visita e pelo elogio.
    onde vc me achou?
    um beijo

  11. Uauuuuu …!!! Quanto poder hein colegaaa!!! Se minha encomendinha não estivesse pra chegar ….eu arriscaria uma viagem loka dessas (to precisando) …rsrsrs. Obrigada pela visita e tb adorei seu blog!!!! Bjokas!

  12. Nossa eu adorei sua visita e mais ainda o seu blog!!!! Amei amei!!! Acho que fiquei por aqui pelo menos 1 hora lendo estas histórias mais lindas de pedidos de casamento!!! Acho q vou mandar meu namorado entrar no seu site!!!! rsrsrsrs!!! Adorei!!! Espero sua visita sempre no http://www.lovelolas.com!!! Mil beijos e parabéns!!!
    Carol Angotti

  13. Adorei a nostalgia do casamento.
    O tempo passa mas o requinte, romantismo e o glamour do evento é eterno.
    Parabéns aos que eternizam esse momento em um Guia de muita utilidade. Quero um!! Bjs.

  14. olá!!Gostei do teu blog, vou seguir. Espero tua visita no meu tb.

    http://momentodamoda.blogspot.com/

    Beijos

  15. eu querooooooooooooooooooooo
    xoxo

  16. Oi, flor! Vim retribuir sua visitinha lá no nosso bloguito (http://minhafilhavaicasar.blogspot.com/) e amei seu blog! Estava devendo mesmo passar por aqui, pois já tinha visto vc lá nos nossos comments e só consegui agora… Foi ótimo porque amei a identidade visual do seu blog, a proposta e super me identifiquei com esse post! Acabei de voltar de um cruzeiro que saia de Atenas e passava pelo Egito, Israel, Chipre e Turquia. Um sonho! Vou contar tudinho, em breve num post por lá… Depois, venho te avisar, viu? Bjks e fique com Deus!

  17. Amo o site!! De muito bom gosto. Dá muitas dicas para aquelas que sonham com um casamento maravilhoso.. Beijos

  18. […] para uma lua-de-mel, by L´Concierge, em alto mar:  Sea Dream! Ele não é tão pequeno quanto o Oberoi Zahra, mas é bem menor do que os […]