Will you marry me?

22 jul

Meninas,

fico tão feliz quando recebo mensagens e emails de vocês com palavras de carinho, como essa introdução no pedido da Sheila! Obrigada : )))!!

“Querida Camila,
Apesar de você não conhecer todas as suas leitoras, a verdade é que nos sentimos muito próximas a você. Cada idéia, pensamento e sentimento compartilhado no seu blog é como se estivesse falando com amigas, e por isso é tão gostoso acompanhá-lo! Então, antes de tudo, obrigada pelo seu carinho diário conosco – as leitoras!
Agora sou uma leitora noivinha, estava louca para escrever para o seu “will you marry me”! Seria uma honra ter nossa história publicada, então lá vai:

Eu e o Hilgo namoramos há 6 anos e meio e sempre pensamos em casar. Mas queríamos estar prontos não só financeiramente, mas emocionalmente também. Desde o final do ano passado, logo após nosso aniversário de 6 anos, começamos a falar mais seriamente sobre o assunto, e decidimos que era o momento. Sempre sonhamos em noivar em Paris, mas sabe aquele sonho que parece que ficaria só no sonho mesmo? Pois ele me surpreendeu e marcou nossa viajem para a Páscoa! Apesar de eu já saber dos planos, jamais imaginaria a surpresa que estava preparada. Chegamos em Paris na segunda-feira (19/04) e a cidade em plena primavera nos presenteou com flores, céu azul e calor todos os dias. Tudo foi perfeito! No entanto, os lugares que eu imaginava que poderiam acolher nosso “pedido” foram passando – torre eiffel, jardins lindos, e nada! Foi então que na sexta-feira santa, dia 22/04, num barco envidraçado lindo, no rio Sena, num jantar à luz de velas, às margens da Torre Eiffel iluminada, que a mágica aconteceu. Tenho certeza que toda noivinha vive esse momento mágico no pedido e com certeza no grande dia (aliás, esperamos este seu relato hein?) : parece que a gente flutua enquanto aquele momento acontece. Antes de tudo, enquanto eu fui ao banheiro, ele combinou com uma italiana que estava sentada atrás de nós para filmar o pedido. Assim que eu voltei, ele falou: Olha a torre amor, vamos tirar uma foto? E eu, mais do que feliz em tirar todas as fotos possíveis, concordei. Ao entregar a máquina para a gentil italiana, ele se ajoelhou e as lágrimas vieram automaticamente! Ele falou coisas lindas, ao som da marcha nupcial tocada por um violinista (ele havia solicitado a nossa música mas eles não conseguiram aprender a tempo. mesmo assim, achei mto romântico!). Sei que eu disse sim umas três vezes de tão feliz que estava, e enquanto ele colocava o anel de noivado no meu dedo alguém me entregou uma rosa e todas as pessoas do jantar começaram a bater palmas. Foi uma sensação indescritível! Perfeito!
Assim que voltamos, organizamos um jantar de noivado na casa dele para celebrar com a família e foi tudo lindo! Ele me ensinou que verdadeiro amor existe, e que ao lado do meu amor eu tenho também o meu melhor amigo!

Como alegria e felicidade têm que ser compartilhadas, queria compartilhar isso com você!
Um beijo grande,
Sheila”.

Olha os dois na hora do pedido!!!!

E no noivado!! Será uma noiva liiinda de morrer, hein?


Gostaram? Eu amei!!! E já sabem, quem quiser mandar: say@sayido.com.br !!!!

Say I do.

Comente este post

Comentários

  1. Nossa que lindooo!!!
    E a noiva é lindaaa! Parabens!

  2. Fe Caloi
    julho 22, 2011

    Chorei no meio do trabalho!!! Parabéns ao casal!! Ca, mil beijos pra você!

  3. Natasha Hummel
    julho 22, 2011

    Adorei Camila.

    Sheila parabéns, lindo lindo!

    Tbm sou noivinha, caso ano que vem e estou na espectativa do meu pedido :)
    bjss

  4. JU RIBEIRO
    julho 22, 2011

    É a história de amor mais linda do mundo!
    Acompanhei boa parte da caminhada do casal, e meu Deus, é tão emocionante quanto este lindo relato da linda noiva!
    Também chorei de volta lendo tudo haha, é sempre emocionante ouvir de um amor tão gostoso assim!
    Beijao, amo vcs casal, desejo sempre tudo de melhor!
    Ju!

  5. Camila, vc mudou meu dia do outro lado do oceano – estou d ferias com a família mas não podia deixar d passar p ler vc e tive essa linda surpresa! Obrigada pelo carinho! Bjos

  6. Foi fofo que mesmo sendo esperado ele conseguiu surpreendê-la!!!

  7. Camila, antes de mais nada, parabéns pelo seu blog!

    Sou irmã de coração da Sheila e é muito gratificante ver a linda história de amor da minha amiga servindo de inspiração e exemplo para outras pessoas.
    Já os conhecia antes mesmo de começarem a namorar e me orgulho de ter acompanhado toda esta trajetória. ambos são pessoas de extremo caráter, de coração e doação para amigos e família, que nos servem de lição e inspiração para o que se esperar de um amor verdadeiro: amizade, cumplicidade, companheirismo, respeito e também individualidade nos momentos necessários.
    Shei, minha amiga querida, parabéns por essa conquista, viva este momento com muita plenitude!!! Você merece o que há de melhor no mundo!
    Te amo!

  8. Camila, você não sabe como ficamos esperando por este post! Foram várias sextas-feiras até o grande dia! Fiquei tão feliz com esse noivado e digo que estou curtindo junto com ela a organização desse casamento! Bom, como deu para ver, sou um pouco suspeita em falar porque sou irmã da noiva, mas essa história não parece final feliz de filme??? Parabéns aos noivinhos e Camila, o seu blog é muito fofo, conheci por causa da Sheila e já acompanho antecipadamente para quando chegar a minha vez! bjos

  9. Aurélia Mattos
    julho 22, 2011

    Que lindo! Desejo felicidades. bjss
    http://www.aureliamattos.com.br

  10. Há tempos eu não chorava lendo os posts “will you marry me?” mas esse eu achei tão singelo e romantico…. ai ai….

  11. NOSSA, que perfeito *-* me emocionei me imaginando haha
    Deus abençoe voces MUITO!

    Beijoo

  12. Ai que emoção ver a história desse pedido PERFEITO publicado aqui!!! Mesmo já sabendo da história (Sheiloca é uma irmã escolhida, minha dinda e amiga querida) me emocionei de novo ao ler o post! Esse com certeza foi só mais um capítulo de uma história recheada de momentos maravilhosos…mtos outros ainda estão por vir! Casal amado, sejam eternamente felizes! ***Camila, parabéns pelo blog! Adorei!!

  13. Bárbara
    julho 22, 2011

    Ooooohhhh…. que lindooooo!!!!
    A história da Shei e do Hilgo é mesmo muito linda!
    O noivado deles emociona a todos, e que legal que puderam compartilhar com mais pessoas!
    Shei, parabéns amiga! Felicidades mil!
    Camila, seu blog é muito legal!
    Bjão Bá

  14. Eles são lindos!!!!

  15. Juliana Ribeiro
    julho 25, 2011

    É a história de amor mais linda do mundo!
    Acompanhei boa parte da caminhada do casal, e meu Deus, é tão emocionante quanto este lindo relato da linda noiva!
    Também chorei de volta lendo tudo haha, é sempre emocionante ouvir de um amor tão gostoso assim!
    Beijao, amo vcs casal, desejo sempre tudo de melhor!
    Ju!

  16. Ana Carolina
    setembro 6, 2011

    Oie…descobri esse blog por caso e já me apaixonei, e essa história de pedido de casamento, maravilhosa….perfeitooo..fiquei emocionada aqui….
    Felicidades aos noivos e sucesso ao blog!!

  17. Pingback: obrigadosantoantonio.com.br » Blog Archive » Casamento| Sheila & Hilgo