Andrea & Leonardo – A festa

11 ago

Meninas!!!

Agora as fotos da festa do casamento da Andrea e do Leonardo!! A festa aconteceu na casa dos pais da noiva, em Ribeirão Preto !! Estava maravilhoso!!!! Lembrando que a decoração foi do Renato Aguiar e as fotos são do Irit.

 

Me diz , tava maravilhoso, não?

Os bem casados eram Conceição (que estará no chá de 1 ano do blog!! Oba!!).

No bar, so bebida top!!! Vodka Grey Goose – literalmente a melhor vodka do mundo! Também teremos um bar deles no chá do blog….humm! Comandado por uma equipe que faz drinks como ninguém!!

Os docinhos eram: Mariza, Nininha Sigrist e Maria brigadeiro.

Que fofo o topo de bolo!

Detalhes do banheiro…

Lembrando, o banheiro foi construído! E tinham massagistas para pés e mãos dos convidados!

A entrada dos noivos foi demais!! Com fogos indoor !!

Meninas, um PS !!! Ontem uma noiva me escreveu dizendo que tem um vestido IGUALZINHO a esse by Vera Wang e quer vender! Quem tiver interesse me escreve no say@sayido.com.br.

Quando virou dia (a festa foi ate as 8:30 da manhã) todo mundo de óculos escuros, demais!

Olha que fofo esses carrinhos de coca personalizados!! Eu, como coca-colatra assumida, amei!

E para encerrar, sensacional, esse tag de porta que todos os convidados ganharam!!!

Gostaram?

Eu AMEI!!!!

Say I do.

Comente este post

Comentários

  1. Carol Santos
    agosto 11, 2011

    Nossaaa! Que casamento maravilhosooo! Os detalhes estão sensacionaiiss! AMEII esse tag de porta! Acho que vou “aproveitar” essa idéia pro meu casamentooo! rs. Beijinhos

  2. Ca, como sua irma, peço por favor que vc me ajude a fazer um dia um casamento igualzinho a esse!!! Maravilhoso!!
    Beijos

  3. Oi Camila,
    Vc sabe quem fez o topo do bolo?? Achei muito bonitinho e estou procurando alguém que faça assim há muito tempo!! rsrs.
    Obrigada!! Amo seu blog!!
    beijos

  4. O topo do bolo foi a Nininha Sigrist também!
    Bjs

  5. maravilhoso!!
    ate as 830 da manha?? nossa nunca vi isso :)
    amei o banheiro !! era papel de parede?? e aqueles 3 vidrinhos sao de que loja? oq tinha dentro?
    obrigada

  6. Demais!! Amei!!

  7. Muito legal o blog, só acho triste que vc só poste fotos e casamentos de ricos.

  8. Ana Barros
    agosto 11, 2011

    Amei é pouco!!!!!!!!! Divino!!!!!

  9. TOP TOP TOP!
    Poucos casamentos tiveram uma decoração tão moderna e lindaaaa como essa.
    Parabens aos noivos, perfeito.

  10. Oi Camila,
    Lindo.. adorei as toalhinhas de papel com monograma para os toillets.. vc sabe onde ela fez?
    bjs.,

  11. Paula Rodrigues
    agosto 11, 2011

    Olá, adorei o cabelo dessa noiva…você saberia me dizer onde ela fez as flores? Será que ela não quer vendê-las?
    Obrigada

  12. Amei. Principalmente as flores dentro da água. Adorei a ideia!! Quero para mim!
    http://www.noivasnoaltar.com.br

  13. Incrível a decor!!!!! Maravilhoso em todos os detalhes!

  14. Nossa tava tudo perfeito! Parabens para a noiva! Achei o MUST o bar… É algum barman que faz este trabalho?

  15. Se ela quiser vender o vestido dela vera wang eu compro! lindo o vestido, a festa, a decoração! parabéns pelo bom gosto!

  16. Ana Lilia
    agosto 11, 2011

    Maravilhosa a Decoração, mas penso como a Angela, a maioria dos blogs só postam fotos e videos de casamento de ricos… E que pra nós reles mortais como eu, só resta admirar e parabenizar e nos conformar que somente em sonho poderemos realizar uma festa neste porte…
    Parabéns ao blog!!!!

  17. Ana Lilia e Angela:
    Realmente esses casamentos sao de familias que investem bastante na festa. Porem todas nos podemos tirar ideias lindas e adaptar ao nosso bolso. Algumas vao gastar tanto quanto esses e outras (a maioria ) muito menos.
    Da mesma forma que quando uma pessoa visita a Casa Cor ninguem tem uma casa daquele tamanho com 10 salas enormes etc mas eh possivel apreciar novas ideias e ver uma decoracao linda. E podemos tentar levar aquelas ideias para a nossa realidade e fazer com que fique do jeito com que a gente sempre sonhou mas sempre dentro do orcamento pessoal.

  18. Mariana Soares
    agosto 12, 2011

    realmente, casamentooo lindooo, ameeei!! quero o meu assim, pareciiido néé hahaha

  19. Gui O.Abud
    agosto 13, 2011

    Que casamento DIVINO!!!!!
    Os detalhes fazem toda a diferença. Um dos mais perfeitos que já vi aqui no blog.

    Não importa se o casal tem muito $$$$ ou não, essas fotos são deleites para nossos olhos. Quem não gosta de apreciar bom gosto?
    Serve muito bem como inspiração para casamentos “mais simples”.

    A culpa será do blog por divulgar casorios de cinema ou das noivas menos abastadas que não divulgam suas fotos?

  20. Julie (Piece of Cake)
    agosto 15, 2011

    Amei! Este banheiro eh um sonho,maravilhoso! Também achei os detalhes super criativos! Bjos

  21. DEIAAA!!!! PARABENS!!!!
    Casamento MARAVILHOSO!!!!
    TUDO PERFIETO!!!
    BEIJINHOS

    • Amei essa festa, tudo de bom fazer uma festa na casa dos pais como antigamente e poder virar a noite….Lindo, parabéns!!!!rss

  22. Por favor preciso de empresas que constroem banheiros para eventos.
    O davfoto esta lindo!