Will you marry me?

04 nov

Meninas!!!

O pedido de hoje é muito fofo….e eu me senti super participativa rs!!

Há alguns dias atrás recebi essa msg fofa no facebook do Say I do:

“Ola! Não sei se é comum homens escreverem para vcs, mas eu queria muito contar algo: encontrei o amor da minha vida a poucos meses atras, mas desde o primeiro olhar eu sabia – era ELA!!! Começamos logo a falar sobre o futuro juntos, a nos imaginar casados e adivinha o que ela começa a me mostrar? O SAY I DO! Fiquei meio assim a principio, mas me viciei de cara. Gosto demais do WILL YOU MARRY ME e …por causa dele me senti pressionado a fazer o melhor pedido de casamento que ela nunca esperaria. Deu trabalho, mas acredito que consegui deixá-la muito feliz, pois dia 14 de outubro agora, 11 dias atras, ela disse SIM!!!! Agora só falta ela mandar a nossa história pra vcs. Isso é com ela. Só queria que soubessem que eu e minha noiva Marcela Recine somos fãs de vcs!!! Grande beijo”.

E aí a Marcela respondeu:

“Eu sou a noiva mais feliz do mundo!!! Vc teve inspirações maravilhosas no blog, mas tudo foi singular,o seu coração está inspirado. Prometo escrever e mandar a nossa história, e tenho certeza que muitos se emocionarão assim como nós sempre nos emocionamos com as lindas histórias de amor que lemos no blog. Te amo!”

E aí eu, ansiosa que sou, já não aguentava mais esperar para receber o pedido dele!!! E essa semana a Marcela me mandou e no final do email usou a seguinte frase que eu amei: “Obrigada pela companhia diária. Seu blog tem sido os tijolinhos da construção do meu sonho” Fofa, né?!!!! Confiram:

“Eu sou uma mulher de sorte!!

Sabe aquela coisa boa que você acha que nunca vai acontecer? Pois é, aconteceu comigo.

Eu sempre assisti a vídeos de surpresas amorosas, mas nunca imaginei que poderia acontecer comigo. Cheguei a pensar que não era merecedora, mas Deus me provou o contrário.

Vamos lá.

Eu nasci e cresci em São Paulo e Vinicius foi pra lá com a família quando era bem pequeno, vindo de MG. Nunca nos vimos, mesmo porque temos gostos completamente diferentes, eu gosto de música eletrônica e ele de Country. Eu amo praia e ele adora fazenda.

Resolvi ir trabalhar no interior do Maranhão em 2007, e ele resolveu ir para o Tocantins na mesma época (Coincidências que não podemos ignorar).

Até que no dia 01 de abril de 2011 (e juro que é verdade – foi realmente no dia 1 de abril) uma amiga em comum insistiu muito para que eu o conhecesse. Eu estava saindo de um relacionamento e não queria me envolver com ninguém, mas depois de muita insistência, fui com ela a um bar e lá estava ele!!!!!!!!!!!! Eu tinha somente 20 minutos, pois estava indo viajar, mas foram os vinte minutos que me deram a certeza que eu tinha encontrado o homem da minha vida. Naquele momento o meu maior desejo era perder aquele vôo e ficar ao lado dele pra sempre. Mas não foi o que aconteceu e acabei indo. 

Dia 30 de maio começamos a namorar e neste dia aconteceu o nosso primeiro beijo e, aconteceu também mais uma coisa: nossa certeza, nascemos um pro outro. Ele é simplesmente tudo que eu imaginei, tudo o que eu já vi em filmes  “água com açúcar”, com a diferença que ele é meu, é real.

A família dele continua morando em SP e a minha já está comigo no Maranhão, então vamos á SP sempre que dá. Ocorreu de passarmos o feriado de 12 de outubro lá, eu, ele e o meu filho Lucas. Insisti muito para que minha mãe fosse também, seria uma oportunidade de conhecer a família dele, mas ela não queria de forma nenhuma. Achei até estranho, pois ela estava irredutível.

Dias antes de embarcarmos, minha cunhada Valéria me ligou e nos convidou para um jantar na casa dela, seria um jantar chiquérrimo que o marido faria para comemorar com os sócios uma fusão que eles haviam feito e eu, nem imaginando nada de errado com isso, aceitei o convite por educação porque no fundo achei que ficaria mega deslocada com aquele monte de gente falando do mercado financeiro.   Partimos pra SP dia 12 de outubro, quarta feira. O tal “jantar” seria na sexta dia 14. Ela até insistiu em me emprestar uma roupa e eu aceitei, parecia feita pra mim. E era! Tudo já estava planejado.

Os dias se passaram como um feriado normal, passeamos, aproveitamos para rever alguns amigos, e a tal da sexta feira chegou. Quase perdi o horário do salão, estava até meio arrependida desse tal jantar.

Enfim as 20:45 com 15 minutos de atraso (estava marcado para as 20:30) chegamos na casa dela. Nossa!!!!!!!!!!! Nunca imaginei nada. Lembro as coisas que eu falei com ele no elevador, programávamos até dar uma desculpa e ir embora mais cedo pra algum outro lugar.

Meu Deus!!!!!!!!!!!!!  Vocês tinham que ver meu rosto quando abri a porta e me deparei com uma câmera filmadora em cima de mim, olhei ao meu redor e comecei a reconhecer meus familiares que moram a 3 mil quilômetros de São Paulo. Estavam lá minha mãe que tinha conversado comigo de manhã (jurando estar na nossa casa no Maranhão), minhas tias que eu não via a mais de 4 anos, minhas primas e amigas que moram do outro lado do Brasil e gente que eu nem imaginava quem era.  Chorava compulsivamente, não conseguia parar, até que ele se ajoelhou e fez o pedido. Eu estava ali rodeada de pessoas que eu amo, rodeada de benção. Aquilo era tudo pra mim, preparado cuidadosamente a mais de 2 meses e eu de nada desconfiava. Foi desta forma que eu fui pedida em casamento dia 14/10/2011 pouco mais de 6 meses depois de termos nos achado.

Eu tive um noivado de sonho!!!

Agradeço imensamente a Deus (só ele é capaz de fazer isso). Agradeço a São José (Ele tem participação nisso!!). Não posso esquecer das minhas cunhadas que são as irmãs que eu não tenho e fizeram tudo como todas nós sempre sonhamos. Por fim, agradeço a todos de vieram de tão longe, para estar presente neste momento tão abençoado das nossas vidas.

Ah, tenho que agradecer também ao “SAYIDO”, pois ele incentivou meu noivo a se superar!.

Marcamos a data do casamento para 19/01/2013, em SP e a palavra que marcará este dia será EMOÇÃO. Não tenho a menor dúvida disso”.

O bolo e os doces são da Mariza Doces!!!

E esse é o Lucas, filho da Marcela! Que guardou segredo direitinho! Fofo!

E aí gente? Eu AMEI!!! Vinicius e Marcela! Muito obrigada por dividirem palavras tão lindas com o blog! Me senti honrada!

Bom final de semana!!

Say I do.

Comente este post

Comentários

  1. Oi!! Leio o blog todos os dias e nunca comento! Mas hoje não pude deixar de contar um pedacinho da minha história.
    Dia 01º de abril é o meu aniversário (o dia que a Marcela conheceu o Vinicius), este ano tive uma mega supresa e fui pedida em casamento no dia do meu aniversário!!
    Era para ser um dia antes, ele deixou a caixinha na minha mesa de cabeceira e fomos dormir e nem a vi. Na manhã do dia 1º estava me arrumando para trabalhar e meu celular que estava na mesa de cabaceira tocou, sai correndo para atender e tinha uma caixinha em cima dele!!! O César estava deitado me esperando e quando via a caixinha fiquei morrendo de medo de abrir, rs. Enfim, fui pedida em casamento no dia do meu aniversário, na cama, de pijama e com cara de sono! Foi lindo!!
    Casaremos em 13/01/2012 em uma capela linda! Está chegando a hora, e os preparativos estão a mil!
    PS: Marcela quando comemorar o ‘aniversário’ de ter conhecido seu noivo lembra que é meu niver!!rsrs
    Bjos, Lú

  2. Que lindo. Amei!! Felicidades ao casal, que minha hora não demore muito também.

  3. Um dos mais emocionantes que já lí, não vejo a hora de chegar meu dia tb!!!

  4. Pedido e noiva linda! Parabéns aos dois!

  5. Karina Mior
    novembro 4, 2011

    Como sempre….adorei o pedido…ainda mais com a família inteira reunida!!
    Nada como reunirmos pessoas que amamos nos momentos especiais de nossas vidas!!

  6. Tainah Tajra
    novembro 4, 2011

    Acompanho a história do casal desde o inicio! E eles são assim: apaixonados, cúmplices, amigos, companheiros, confidentes… enfim, verdadeiramente se completam. Como amiga (e madrinha!!!) do casal, desejo que esta nova etapa da vida continue como está sendo: linda e cheia de surpresas!!!
    Amo muito!

  7. Alessandra
    novembro 4, 2011

    Um dos pedidos mais emocionantes que já li, não consigo parar de chorar! parabens aos noivos!

  8. Não sei a religião de vcs meninas, mas eu pedia diariamente a S. José (que é o guardião das famílias)não só um marido, mas um homem que me proporcionasse uma família linda. E ele me ouviu. Nos casaremos, claro, na igreja dele, na São josé do Jardim Europa em SP, nem passou outra pela nossa cabeça. E neste dia muuuuuitas surpresas acontecerão. Inspiração do Say I do.

    • Vinicius Batemarque
      novembro 4, 2011

      Marcela, você disse que no dia no nosso casamento “muitas surpresas virão”?? Ai meu Deus! Lá vou eu botar minha imaginação pra funcionar…Say I Do, to aceitando idéias..

  9. Lívia Andrade
    novembro 4, 2011

    Nossa! Esses ultimos dias eu perdi todos os pots e hoje tive tanta coisa pra ver. Amei os novos “will you marry me?” Muito romanticos!!!
    Adorei a volta das férias, estava com saudades do seu blog!
    beijos.

  10. Meu Deus, entrei aqui por pura curiosidade quando vi uma amiga que curtiu no facebook e simplesmente adoreii!!
    Vou virar sua seguidora com toda certeza!
    Seu blog é lindo e muito fofo!!
    Beijosss

  11. Vanuza Batemarque
    novembro 4, 2011

    Meu irmao é uma pessoa tao especial, que só pedia a Deus que ele conhecesse alguem tao especial como ele, mas Deus superou minhas expectativas. A Marcela é uma pessoa maravilhosa que encantou nao só meu irmao, estamos todos apaixonados por ela e pelo Lucas ( que ja considero meu sobrinho). A reaçao dela a nossa “surpresa” foi o maximo. Meu irmao chorava na hora de fazer o pedido e nunca vi meu pai chorar tanto. Foi limdo demais!!! A Marcela é linda por dentro e por fora. Ela é uma pessoa especial. Foi feita para nossa familia. Te amamos muito minha cunhadinha linda!!!!

  12. Valeria Simoes
    novembro 5, 2011

    Eu sou a irmã do noivo, a tal do jantar da fusão..hehe…meu irmao sempre foi muito romantico e muito familia, mas ate hoje nunca tinha realmente se apaixonado de verdade…isto que é muito legal, pq quando ele conheceu Marcela nos avisou, conheci a mulher da minha vida, e isto nunca tinha acontecido, ate achavamos q o problema era o grau de exigencia, aquela mulher perfeita q ele sonhava nao existia..no final ele provou estar certo, ela existe e é uma querida, bem vinda Marcela, nós te amamos!!! Bjsss

  13. Me caso em março/2012 e o Say I Do “virou” minha leitura diária! Que história linnnnnda!!!!!! Homens dos sonhos existem, pq meu noivo tbm é tudo o que eu sonhei… na verdade ele é bem melhor, pq Deus nos surpreende sempre! Felicidades aos noivos Vinícius e Marcela!

  14. Nossa, muito emocionada com todas essas palavras…
    Desejo muita felicidade à nova família que está sendo formada. Meus amigos merecem tudo que Deus está lhes proporcionando.

    Bjos

  15. Carol Aranha
    novembro 16, 2011

    Marcela, tb mostro o blog pro meu namorado sempre! Espero que ele se inspire, assim como o Vinicius.
    Me senti super perto de vocês dois, pois moro no MA tb, em São Luís. Desejo tudo de melhor para vocês 3, incluindo o Lucas (seu filho, que tem o mesmo nome do meu namorado…).
    Beijos!

  16. Que lindo o pedido… Adorei, fiquei muito emocionada!!Felicidades… Sou do inteior do Maranhão-Imperatriz. Bjs…
    Adoroooo o SAYIDO