Casamento Camila & Pedro

Casais!

Muito empolgada com o final do ano!! Ohh época gostosa né? Ainda mais agora com a Bettina também! Que delícia!

Bom, mas vamos ao que interessa!! Hoje tem um casamento liiindo para vocês! Com assessoria da Boutique de 3, decor do Zé Antonio Castro Bernardes e vestido incrível da Lethicia Bronstein.

 

Quando ficamos noivos e resolvemos que faríamos uma festa de casamento, primeiro coisa que pensamos foi “o nosso casamento tem que ter a nossa identidade, tem que fazer sentido para a Camila e o Pedro”. E assim todas as escolhas que fizemos foram baseadas nesse principio. 

Escolhemos o local porque nunca nos víamos casando em nenhuma casa de festas ou hotel aqui no Rio. Gostamos de espaços abertos, de vistas bonitas, de decorações feitas pela própria natureza. Por coincidência, nem eu nem o Pedro somos católicos. Acreditamos em energia boa, temos fé e sonhos, mas não fazia pra gente casar em igreja e tampouco fazer uma cerimonia religiosa. O que queríamos mesmo era uma cerimonia emocionante, bem a nossa cara, com cerimonialistas que nos conheciam bem e profundamente. 

E assim foi, escolhemos casar no Las Piedras que tem uma vista incrível e fizemos uma cerimonia ao ar livre que foi ministrada por 3 pessoas. Um amigo da família do noivo, o meu irmão (da noiva) e o pai do noivo. Não poderia ter sido mais pessoal e mais emocionante. 

Seguindo a mesma ideia, nossa decoração foi uma especia de rustica chic mas sempre nos preocupando em não ofuscar a beleza já própria do local. 

O Vestido,a mesma coisa. Cheguei na Lethicia falando que queria ser uma “princesa do campo” (a gente ri ate hoje disso). O que eu queria dizer era que eu me identificava com o campo, com a natureza, com a leveza. Eu queria um vestido que eu me sentisse parte daquele lugar, com fluidez, com muita leveza, com simplicidade; mas também que eu me sentisse princesa, noiva. E assim foi. Fizemos um vestido leve, atual e que fazia sentido pra mim. 

A Boutique de 3 foi uma escolha perfeita também! Elas são realizadoras de sonhos! 

Minha maquiagem e cabelo foram feitas pelo maravilhoso Michel Nakamura que conseguiu entender perfeitamente o que eu queria. Mais uma vez, queria princesa do campo. Queria me sentir noiva, mas ao mesmo tempo solta, livre, bem a Camila mesmo. Não queria fazer um penteado que não era o meu estilo, só porque era algo mais “noiva”. Ou seja, eu sabia que iria casar de cabelo solto e um pouquinho preso. E o Michel conseguiu fazer um solto digno de uma princesa mesmo”.

Lindo né? Me diz se da para não chorar com a emoção desse noivo??

Gostaram?

Say I do.

Comente este Post

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *