Casamento Carolina e Daniel

Casais,

Temos um casamento lindo no blog hoje!

Carolina e Daniel se conheceram em uma festa na casa dele, em Ribeirão Preto, se reencontraram meses depois e logo começaram a namorar. O pedido veio no aniversário de dois anos de namoro.

Desde o começo dos preparativos do casamento, a noiva sabia que queria uma festa bem colorida, com uma decoração aérea que ficasse em destaque nas fotos. Quem cuidou da decoração, iluminação e flores foi Renato Aguiar.

“Nossa história começou que eu estudava em Ribeirão Preto e fui em uma festa na casa dele, mas eu namorava na época e ele também, passou alguns meses, ambos solteiros, acabamos nos encontrando em uma balada e ele veio conversar comigo, acabamos trocando os telefones. 

No outro final de semana tinha uma festa em Barretos e ele ficou sabendo que eu ia, e foi até la (apesar de não gostar desse tipo de festa) me encontrar, acabamos ficando e desde então não nos desgrudamos mais. Desde o primeiro dia que ficamos ele falou que ia casar comigo, com um mês de namoro, fez um monte de promessas e fez eu assinar um papel que em dois anos e meio casaria com ele (nós guardamos esse papel até hoje).

Ele foi um pouco mais rápido que isso, e na viagem que fizemos para comemorar meu aniversário (2 anos de namoro) ele me pediu em casamento”.

Fornecedores

Fotos: Gustavo Semeghini / Assessoria: Ed Mendes / Bar: Flairs Bartenders / Vestido de noiva: Lourdinha Noyama / Acessórios: Miguel Alcade

Gostaram?

Eu amei!!!

Say I do.

Comente este Post

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *