Casamento Isabella & Daniel

Casais, tudo bem?

Hoje temos um casamento lindo com fotos da Carol Noel. Eu adorei a decoração em tons de rosa, super florido. Ficou demais.

A noiva então! Estava uma princesa, de vestido, véu e grinalda Nanna Martinez – WhiteHall.

“Eu sou bragantina e meu marido é carioca.  Nos conhecemos em um cruzeiro no Natal de 2010. Nesse cruzeiro, eu fiquei encantada pelo Daniel, mas não acreditava que daria certo, pois eu era do interior de São Paulo, e ele do Rio de Janeiro. 

Assim que o cruzeiro acabou, dias depois fui viajar com meus pais, e ficamos um mês fora. Durante toda a viagem, eu e Daniel conversávamos pela internet. Durante nossas conversas, o Daniel me falava que iria até Bragança Paulista para me ver, mas eu não acreditava. 

Quando voltei de viagem, no final de semana seguinte ele cumpriu com sua promessa, e foi me ver em Bragança.  Depois disso começamos a nos ver sempre que conseguíamos, até que no final do mês de março começamos a namorar. A partir daí, começamos um namoro à distância. Nos organizávamos, e nos víamos sempre aos finais de semana, feriados e férias. Durante nosso namoro fizemos algumas viagens juntos, o que foi ótimo para nos conhecermos melhor.

Depois de muita ponte aérea, viagens longas de 6 horas, em janeiro de 2015 fomos fazer uma viagem até a Europa. Em um jantar na viagem, para comemorar nossos 4 anos e 10 meses de namoro, Daniel me deu uma notícia: disse que tinha recebido uma proposta da empresa em que trabalha para ser transferido para São Paulo! Eu fiquei muito feliz, pois depois de tanto tempo longe, finalmente estaríamos bem próximos. Ele então levantou, veio me dar um abraço, e depois disso se ajoelhou e me disse que o real motivo do jantar era outro. Então ele fez o pedido mais lindo que já recebi: me pediu em casamento! 

Ficamos noivos nessa noite, e assim que voltamos da viagem, encontramos um apartamento em São Paulo. 

Nosso casamento no civil foi realizado uma semana antes, no dia 24/09. Fizemos um almoço mais íntimos na casa da minha avó. 

Esse é um conselho ou dica que dou para muitas noivas: fazer o casamento no civil uma semana antes. Como o religioso está sempre com a festa, não conseguimos dar atenção para as pessoas mais especiais (nossa família). Então o casamento no civil, junto com um almoço acaba sendo maravilhoso, pois podemos curtir bastante, e acaba virando um “esquenta” para a festa. 

Nos casamos em Bragança e o casamento conseguiu superar todas as -altas – expectativas que eu tinha. Foi um sonho! Foi o dia mais feliz da minha vida! Hoje moramos em São Paulo.

O nosso casamento ficou do jeito que sempre sonhei. Claro que isso só foi possível pois pude contar com os melhores profissionais. Eu como uma boa virginiana, sou muito organizada e ansiosa. Comecei a planejar o casamento com 1 ano e 1 mês de antecedência. O que foi ótimo, pois tive tempo de conhecer os fornecedores, e escolher os que melhores me representavam.

Contratei uma assessora, e acho fundamental! Ela me deu todo o caminho, e juntas trabalhamos nos preparativos.

O Daniel me ajudou da maneira que podia. Como ele trabalha com o mercado financeiro e em São Paulo, o horário dele é maluco. Ele participava das reuniões em São Paulo. E claro, a parte de bebida ele opinou bastante!”.

 

Fornecedores

Vestido: Nanna Martinez – WhiteHall | Véu e grinalda: WhiteHall | Terno: Camargo Alfaiataria | Sapato Noiva: Kila Calçados | Assessoria: Patrícia Tartari | Espaço: Espaço Bartô – Bragança Paulista | Decoração: Sinhá Flô | Filme: NKG Filmes | Foto: Carol Noel | Banda: Banda Shine | Buffet: Baracat Buffet | Orquestra: Allegro Coral e Orquestra | Convites: Ateliê convites

Comente este Post

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *