Casamento Jessica & Danilo

Casais,

O casamento de hoje é uma daquelas histórias que amamos: Jessica e Danilo se conheciam desde sempre e nunca poderiam imaginar que, um dia, iriam se casar. Mas um dia eles ficaram e então foi rolando. Até que veio o namoro e o pedido de casamento!

“Eu e o Danilo somos a prova de que o improvável pode sim dar certo! Nos conhecemos desde sempre, nossos pais são amigos de anos, mas nunca nós, nem ninguém imaginou que um dia nos casaríamos. O Danilo sempre foi muito próximo dos meus primos, até mais do que eu. Eu era a mais novinha da turma e não acompanhava muito. Uma única vez, por acaso, eu estava no sítio quando eles combinaram uma balada. Eu com 17 (e carinha de 14), ele com 24. Transformamos aquela balada no melhor lugar do mundo.. aproveitamos muito! E entre olhares acabamos nos beijando. Combinamos de manter segredo porque afinal, aquilo não fazia sentido algum.

Mas como mágica no dia seguinte a minha família inteira ficou sabendo! Rolou um espanto, crise de ciúmes do meu irmão que era super amigo dele.. mas rapidinho todo mundo se acostumou com a ideia!

Quatro anos se passaram.. terminei a escola, aprendi a dirigir, comecei a trabalhar, terminei a faculdade. Passei com o Danilo os meus 18, 19, 20 e 21 anos .. até que.. do nada no aniversário de 22 o Danilo me pediu em casamento. Fiquei em choque! Éramos muito jovens e nosso plano mais longo era sobre o próximo final de semana.. casar? Oi?

Aceitei, lógico! Esse é o sonho de toda mulher! Mas confesso que demorei uns meses pra me acostumar!

Depois de 2 anos e meio decidimos a data e começamos uma corrida contra o tempo, em sete meses organizamos nossa festa. A primeira escolha foi a igreja! Fizemos questão de casar na Igreja dos Arautos, que apesar de ser longe era o lugar mais lindo que conhecíamos.

A princípio seria uma recepção pequena apenas pros familiares.. mas a lista cresceu, cresceu e cresceu.. e chegamos em 415 convidados!  

Digo que, sem dúvidas, a escolha dos fotógrafos é uma mais importantes. Pesquisei vários.. e escolhi quem mais me encheu os olhos. Anna Quast e Ricky Arruda são uns queridos. Antes mesmo de terminar a reunião, minha mãe que ama fotos já tinha decidido. O que ela mais admirou foi o amor que eles têm pelo trabalho.. e o resultado, não podia ter sido melhor. Cada vez que vejo as fotos encho os olhos de lágrimas. 

Sobre a decoração eu buscava algo tradicional, sem exageros mas lindo e autêntico. A Titina Leão entendeu direitinho. Eu queria remeter a igreja na festa, queria azul, muito azul.. e foi mais do que eu esperava! Foi lindo!

 

O casamento pra mim foi o melhor dia da vida. A cerimônia foi incrível, eu senti como se estivesse flutuando. Ver todas aquelas pessoas nos desejando as melhores coisas foi demais.

Enquanto muita gente apostava que os noivos não aproveitam.. eu e o Danilo mostramos que da sim pra aproveitar e muito! Fomos até o corpo parar!! A felicidade era sem fim, foi puro amor e só amor!”

 



 

Fornecedores

Foto: Anna Quast e Ricky Arruda | Filmagem: Foca foto e vídeo | Cerimonial/Assessoria: Miguel Kanashiro | Flores, Decoração e Buquê: Titina Leão | Bem-casados: Conceição Bem-casados | Joias: Miguel Alcade | Vestido da Noiva: Solaine Piccoli | Maquiagem/Cabelo: Sandro Dessou e Rodolfo Almeida | Traje do Noivo: Camargo Alfaiataria | Lembranças: Papel e Estilo | Alianças: Vivara | Bolo: Nininha Sigrist | Doces: Nininha Sigrist, Danielle Andrade e Petite Fleur | Coral: Del Chiaro | Buffet: Rinzler.

Comente este Post

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *