Casamento Maria Pia & Pedro

Casais!

O casamento de hoje é de um casal super feliz, que deixou as fotos com muito alto astral e romantismo. Ficou tudo lindo!!

Como vocês sabem, eu amo casamentos durante o dia, então amei ver essas fotos. Me contem depois o que acharam!

“Nossa história começa há exatos 6 anos. Na verdade, dia 15 de outubro fez 6 anos que nos conhecemos, que nos vimos pela primeira vez, por isso escolhemos essa data para casar. Deve ter sido força do destino, do universo, de Deus ou mesmo de nada disso… Mas nos conhecemos totalmente por acaso, sem nenhuma apresentação ou amigo em comum, fomos na mesma festa no mesmo dia, embaixo de um dilúvio no Parque Burle Marx. E foi assim, nos olhamos, gostamos, começamos a conversar e a sair.

Depois de alguns anos de namoro uma sexta feira qualquer cheguei do trabalho cansada e quando abro a porta de casa encontro uma mesa de jantar linda com velas, flores e o Wilsinho (nosso cachorro) vem correndo me receber com uma plaquinha no pescoço, “quer casar comigo?” Eles me pegaram completamente de surpresa, jantamos e aí ele me pediu para fazer uma mala que ainda íamos viajar, foi incrível!

Quando começamos a planejar nosso casamento uma coisa tínhamos certeza, queríamos casar em casa, um casamento pequeno para família e os amigos mais próximos, um casamento com cara de casa. Levamos 8 meses para planejar, e a primeira pessoa com quem conversamos foi o Zé Antônio Castro Bernandes, que nos ajudou em todos os detalhes, nos dando dicas e com seu bom gosto a decoração ficou um espetáculo.
Tivemos várias outras boas surpresas com os fornecedores, como com Carla Gaspar que foi um achado, me apaixonei por ela e pelo atelier assim que cheguei, nunca me imaginei fazendo vestido, sempre achei que fosse encontrar pronto, mas… conheci a Carla. Além do que lá é pet friendly e consegui fazer algumas fotos de noiva com o Wilsinho (doguinho), já que ele foi barrado na festa rsrsrs

Outra fornecedora que amei foi a Nanda do Estúdio das Meninas, ela foi incrível me deixou super a vontade, nao teve nada de holofote na cara e mil fotos programadas, ela foi demais e as fotos ficaram de morrer! O buffet Rinzler arrasou na comida, todos elogiaram muito, a mesa estava linda e super saborosa, eles tem um cuidado incrível, fico torcendo sempre pra encontra-los nos casamentos pq a comida é diferente e realmente fora do comum.

Com a ajuda desses fornecedores e outros da família e dos amigos o casamento foi muito mais do que esperava, um momento para guardar para sempre com um sorriso no rosto.” – Maria Pia

 

Fornecedores:
Decoração: Castro Bernardes / Vestido: Carla Gaspar / Foto: Estudio das Meninas / Doces: Petit Fleur / Video: Vicente Piserni / Cerimonialista: Rony Grabarz / Flores: André Pedroti / Musica cerimonia: Bianca e Daniel / Buffet: Rinzler / Make e Cabelo: Fernanda Guedes / Assessoria: Viki Albuquerque

Como a Maria comentou no textinho dela, as fotos com o pet ficaram lindas. Eu não poderia deixar de compartilhar também. Ela fez essas fotos em uma das provas do vestido. Não é uma ideia bacana?

Deixe seu comentário, me diz o que achou!

Beijos,

Say I Do

Comente este Post

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *