Casamento Sarah & Thiago

Casais,

Preparados para encher a pastinha de inspirações com o casamento de hoje? Foi um casamento super imponente, de um casal com uma história belíssima e emocionante, do tipo que a gente se apaixona antes mesmo de ver as fotos. A noiva capturou a todos, com esse vestido maravilhoso by Paulo Dolce. Impossível não amar. A decoração deixou o Jockey Club ainda mais lindo, com um cenário de tirar o fôlego. Agora, antes das fotos, tem textinho da noiva contando mais sobre os preparativos:

“Costumo dizer que nossa história foi amor à primeira vista. Nunca vou esquecer o que senti quando vi o Thiago pela primeira vez. Foi um sentimento tão forte que só posso acreditar que nossos caminhos já haviam sido traçados por Deus no começo de nossas vidas.

Sempre soube que iria casar com ele desde a primeira vez que o vi na casa de um amigo em comum. Mesmo sem nunca termos nos beijado, eu já falava para todos que era ele! Desde então tudo que acontece em nosso relacionamento parece que já havia sido planejado, como se estivéssemos seguindo um roteiro de uma história de amor com um final feliz (que esse final demore muuuuuito para chegar).

Quando ficamos noivos não podia ser diferente! A começar pela escolha da cerimonialista! Completamente ao acaso! Fui até a igreja Nossa Senhora do Brasil, peguei o manual dos noivos que a igreja distribui, abri na página em que havia uma lista enorme com vários e vários nomes de empresa de cerimonial para casamento, sem nem ao menos ler o nome, eu peguei o telefone de uma dessas indicações e liguei para saber se na igreja eu poderia fazer uma cerimônia ecumênica. Era a Romy Godoy. Resolvi marcar uma reunião para conversar pessoalmente e tirar dúvidas quanto a igreja, e novamente aquele sentimento de amor à primeira vista veio à tona de novo! Como uma fada madrinha ela me assessorou durante quase 2 anos, me apresentou os melhores profissionais do ramo, e conduziu minha festa divinamente!

Durante os 2 anos em que organizamos a festa, fui conhecendo vários profissionais de casamento de todos os setores. Com todos os envolvidos tivemos um bom relacionamento, mas teve um que foi mais especial. Eu sempre gostei muito de admirar fotografias, mas sou completamente leiga no assunto. Quando a Romy me mandou os orçamentos de fotógrafos, eu fui procurar na internet e em redes sociais cada um daqueles que ela havia indicado. Selecionei alguns para visitar. Os primeiros em que fomos foram a Anna Quast e o Ricky Arruda. Os outros?  Bem, os outros até devem ser bons também, mas não sei dizer, já que nem cheguei a visitá-los! Parece meio repetitivo, mas juro que é verdade! Foi amor à primeira vista também! Eu não conseguia parar de ver aquelas fotos! Ficava imaginando como eles conseguiam capturar tanto sentimento através de uma câmera fotográfica! Passei horas no escritório deles olhando vários e vários álbuns de casamento, me segurando para não chorar com alguns deles. Até hoje tenho o sentimento que não contratei um serviço de foto para meu casamento, contratei artistas! Tive o privilégio de fazer um ensaio pré wedding, que adorei. Depois fiz um ensaio sensual maravilhoso. Me Senti uma verdadeira Deusa e a Anna e o Ricky mandaram fazer uma Revista e uma caixa com fotos que eu dei para o Thiago, que adorou. Mas o maior privilégio mesmo ter meu casamento inteiro registrado por eles. Não apenas pelo serviço, pelas fotos e álbuns, mas pela energia deles, simpatia, competência, equipe incrível… tudo, tudo perfeito!!!!

Quem fez meu vestido foi o Paulo Dolce e ficou exatamente como eu queria. Lindo, imponente, para que eu me sentisse mesmo uma princesa no meu dia especial. Eu adorei também todo o processo de fazer meu vestido sob medida. O Paulo é uma graça e meu vestido é maravilhoso.

Só tenho a agradecer a todos os envolvidos!” – Sarah

Fornecedores:

Fotografia: Anna Quast e Ricky Aruda | Filmagem: multimagem | Cerimonial/Assessoria: Romy Godoy | Flores e Bouquet: le saint | Bem-casados: conceição bem casados | Joias: Paulo Dolce | Vestido da Noiva: Paulo Dolce | Maquiagem/Cabelo:Rick de Kastro | Traje do Noivo: Hugo Boss | Lembranças: Bru Puoli Gifts | Convites: Gráfica Valentim | Alianças: SW joias | Bolo: The king cake | Doces: Pat piva, Nininha, Genoveva | Banda / DJ: the flavours | Coral: Del chiaro | Decoração: Le Saint | Buffet: Villa Jockey | Bar: Brother’s Bar

 

Já separei minhas fotos favoritas. E vocês?

Beijos,

Say I Do

Comente este Post

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *