De noiva pra noiva!

Casais!

O De noiva pra noiva está meio capenga, né? Rs! Mas prometo que este ano ele virá com mais frequência!!

O de hoje é super importante (e eu não fiz, por isso garanto ser essencial). Faça a reunião final com o(a) fotográfo(a) do seu casamento! Na correria das semanas finais antes do casório eu não quis fazer, pois achei desnecessário, pensei: “eles estão tão acostumados, não tem erro”. Engano meu. Cada casamento é único. Cada noiva ou noivo tem vontade de tirar as suas fotos e não apenas as tradicionais. E eu também achava que, no dia do casamento, durante o making of, eu lembraria de todas as fotos que eu queria ter e contaria para a fotográfa. Ha-ha-ha-ha, qual a chance? Com o nervosismo todo, você não lembra de nada! Eu falei o ano todo que a minha foto principal seria uma no meio da sala apenas da parte de trás do vestido. Quem disse que eu fiz a foto???? Não fiz. Porque em nenhum momento contei para a fotográfa que eu queria essa foto…e ela não pode ser vidente, né?

Então, minha sugestão. Marque a reunião e leve uma listinha de todas as fotos que NÃO podem faltar: noivos com padrinhos, noivos com madrinhas, noivos em poses fofas, detalhe do vestido, detalhe de um docinho feito especialmente, detalhe das lembrancinhas que irão dentro do carro, detalhe do banheiro, foto com a melhor amiga “X”, foto com o melhor amigo “Y”, foto com a turma do colégio, com a turma do maternal, foto com toda a família, foto com o cachorro, periquito e por aí vai!

Pode levar um tempinho, mas eu juro, vale a pena!

Quem quiser mandar sugestões de temas para o De noiva pra noiva, escreva para: [email protected].

Say I do.

Comente este Post

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Comentários

  1. Nossa, ainda não tinha parado p/ penar nisso?!
    Dica devidamente anotada !
    Sempre vejo fotos lindas de casamentos e penso: “Quero uma assim”, mas nunca guardei nenhuma !!!
    Vou montar uma pastinha AGORA !

  2. Camila, seu post caiu como uma luva! Caso no dia 14/01 e estou justamente trabalhando no briefing para o fotógrafo… por um momento pensei “eles sabem o que fazer…” Prometo que vou me dedicar! Bjs

  3. Concordo Cá!
    Eu perdi varias fotos como por ex o jaguar que eu aluguei e o fotografo não tirou nenhuma foto, foto com primos e família que não eram padrinhos, fotos de turmas etc.
    É uma pena pq vc se lembra no outro dia e já é tarde demais!
    Beijos Cá, continue compartilhando essas delicias de dicas para as próximas noivas.

  4. Ótima dica!
    Sou apaixonada por fotos e sempre gosto de observar quais não podem faltar.
    Já havia pensado em fazer essa lista. Estou a 14 dias do casamento e confesso que com a correria toda, estava quase me esquecendo disso.
    Obrigada pelo lembrete muuuuito em boa hora! haha