Lua de mel: Pucon – Vira Vira

Casais!

Este post está muito atrasado rs!! Lembram que no Carnaval fiz uma viagem para o Chile super bacana? Pois é, eu só tinha contado para vocês sobre os dias no Deserto do Atacama, mas a viagem não parou por ali! Depois de lá, partimos para Pucon, no sul do Chile. Ficamos no Hotel Vira Vira, que também faz parte da Tl Portfolio. Gente, deixa eu tentar explicar: ele é um dos hotéis mais incríveis que eu já fiquei na vida. Ele é todo novinho, tem uma vista linda, os funcionários são super atenciosos e todas as refeições e passeios são incluídos – sim, ele não tem uma diária barata, mas no final das contas vale a pena!

A quantidade de atividades oferecidas pelo hotel é i-m-e-n-s-a! Meu marido e eu, estamos numa fase bem relax, quando viajamos queremos sombra e água fresca – ou melhor, sol e vinho rsrs- então acabamos só fazendo o passeio do vulcão – siiiim o vulcão que 15 dias depois que voltamos entrou em atividade!!!! Muita emoção! Mas vi todas as opções e são muitas! Inclusive é um hotel muito bacana para ir com criança. Elas se acabam de tanta coisa que tem para fazer nas redondezas. Eles também produzem os queijos por lá, uma delícia!!!

Bom, vamos as fotos!! A maioria são minhas, mas peguei algumas da internet também!!

Imagem3

Vira-Vira-Lodge-5

Imagem1

Imagem4

Imagem8

Olhem que lindo os quartos!!

10943-hotel-hacienda-vira-vira

Queria trazer o puff de ovelinha para casa rs!

item3.rendition.slideshow.hacienda-hotel-vira-vira-chile-04

93309720413304787691_IMG_8666

Essa banheira no terraço é uma delícia!

Imagem9

Imagem10

Esse é o famoso vulcão! Na foto não dá para ver, mas estava saindo fumaça preta dele, o guia até parou para fotografar!! Disse que era super raro!

Imagem2

Imagem6

Fizemos um pequeno picnic perto dele! Uma vista linda!

Imagem7

Para quem esta procurando lugares perto do Brasil para viajar, é uma dica maravilhosa!! Não vemos a hora de voltar!!!

Gostaram??

Lembrando que a malha aérea para essa viagem, é um pouco complexa, sugiro fechar com uma agência, eu fiz com a Be Happy Viagens.

Say I do.

Comente este Post

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *