will you marry me?

Casais!

O pedido de hoje é muito fofo!!

“Tudo começou no meu segundo ano da faculdade, em 2008. Eu resolvi esticar a tarde e ficar no bar, curtir o meu primeiro trote como veterana até que… Vi ele ali, tomando uma cerveja com um amigo em comum, em pé na calçada, e eu na rua. Já faz sete anos, mas lembro da cena como se fosse hoje. Me chamou a atenção, trocamos uns olhares e fiquei só nos comentários com uma amiga (do tipo: “Gatinho, né? Que curso ele deve fazer?”). Bom, aí eu fui dar uma volta e, quando passei bem na frente dele… tropecei! Juro, foi sem querer mesmo. Virei o pé, dei uma disfarçada, mas ele estava olhando e dando uma risadinha. No fim, que tropeço mais feliz. O amigo em comum nos apresentou, começamos a conversar, trocamos Orkut (sim, ainda existia!) e foram alguns meses de conversinhas e aquela fase de paquera. Ele demorou taaaanto pra me dar um beijo, mas tanto, que eu já não sabia mais o que fazer. Mas no dia 14 de março, na festa mais esperada do ano na faculdade, nos vimos de longe e pensamos: “é hoje!”. Tudo começou pra valer lá, mas o pedido de namoro oficial foi em junho e desde então não nos desgrudamos. Ops, desgrudamos sim. Terminamos o namoro e ficamos quase 1 ano separados, de 2010 pra 2011. E apesar de parecer ruim, foi superimportante pros dois amadurecerem. Voltamos com o mesmo amor, mas com uma cabeça já diferente. Quatro anos se passaram…

Em junho, decidi fazer uma festa junina pra comemorar meus 26 anos. Ele me ajudou a organizar, chamou os amigos, família e arrumou tudo comigo. No dia, eu estava esperando meu presente, claro, que já estava um dia atrasado (ele nunca falha nisso!). O discurso dele: “Seu presente está vindo com um amigo.” E eu, quase nada ansiosa, estava ficando nervosa. A festa já estava quase no fim, cantamos parabéns e logo em seguida ele ligou a TV. Sim, eu já estava tremendo porque comecei a desconfiar que alguma coisa ia acontecer, hahaha. Era um vídeo estilo retrospectiva, com vários momentos nossos e gravações engraçadas que eu nem lembrava. Ele, todo criativo, editou de um jeito muito divertido. Alguns minutinhos depois, a tela ficou preta e o vídeo acabou. Fofo, né? Pensei: “Acho que acabou”! Não, quando todo mundo levantou da cadeira, ele apareceu na TV, com a mesma roupa que estava usando na hora, e começou um discurso que não consigo nem descrever aqui de tão lindo. Um dos trechos: “A gente sempre troca presente escondido, sem ninguém ver. Mas hoje quero abrir uma exceção. E como dizem que a vida é uma caixinha de surpresas… Edu, dá uma força aí”. Ele chama “ele mesmo” no vídeo e entrega a caixinha da aliança pra câmera (hahaha, sim!). Ele saiu do meu lado, pegou a caixinha (que estava atrás da TV o tempo todo) e eu só consigo lembrar de todo mundo gritando! Ele abriu a caixinha, ajoelhou e fez o pedido. Enquanto isso, o Du lá da TV continuava fazendo umas palhaçadas, aplaudindo e colocando a mão no rosto com a expressão de “ferrou”! 

O mais legal é que eu via as pessoas chorando, superemocionadas… E eu travada! Foi lindo, do jeitinho que eu sempre imaginei e com as pessoas mais importantes das nossas vidas ao lado. Agora começa a fase gostosa: planejar o casório. Ser noiva é uma delícia!”

noivado-1
noivado-2
noivado-5
Gostaram??
Say I do.

Comente este Post

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Comentários

  1. Oii Camila, eu queria enviar pra vcs a história do meu pedido hihi como faço?

    beijoss

  2. Q liiiiiiiindos, não poderia deixar de comentar. Amei esse pedido s2

  3. Que pedido lindo gente! tambem queria contar o meu, como faco?