Will you marry me?

“Eu e o Thiago nos conhecemos no trabalho… Trabalhavamos em uma empresa de moda, mas claro que ele não pertencia a esse “setor” rs!!

Foi tipo um amor a primeira vista. Quando o vi pela primeira vez sentado na cadeira dele trabalhando sabia que iria me casar com ele (mesmo estando namorado na época)… Não demorou muito para eu descobrir o nome dele e já fui procurar no Orkut (nossa… como o tempo passou! Estamos na era do Facebook!), adicionei ele sem nem mesmo ter falado ‘Oi’ pessoalmente e escrevi a seguinte mensagem: “Hello!!!” (ahahha).

No dia seguinte quem apareceu na minha mesa??? O Thiago foi falar comigo, pela primeira vez, e ele me perguntou se era eu quem tinha adicionado ele e como eu tinha achado ele… eu disse que foi a “maior coincidencia” de todas, disse que ele era amigo de uma amiga de uma prima e blablabla… Hahhaha… Mentira claro, eu que procurei por ele…

Bom, os dias se passaram, terminei meu namoro e em pouco tempo estávamos namorando e apaixonados porém sem ninguém do escritório desconfiar… Estávamos juntos há quase 2 meses quando a notícia bombástica veio: ele iria passar 6 meses em Barcelona e nunca tinha me falado nada a respeito!! Fiquei enlouquecida, desesperada hahahha, imagina ficar 6 meses sem o amor da sua vida que vc acabou de conhecer??!! Terrível… Mas os longos meses se passaram e ele voltou e não nos largamos mais…

E depois de quase 5 anos de namoro, ele começou com uma história de fazer MBA nos EUA e começou a se preparar para isso e eu fiquei sem saber o que iria acontecer com o nosso namoro, pois o MBA é de 2 anos e isso é muito tempo para ficar afastado… Já estava achando que ele iria me enrolar até que fomos viajar para o Club Med.

Eu não estava desconfiando de nada, na verdade estava bem desanimada com essa história de MBA até que em um dos dias que estávamos lá fomos jantar e depois fomos andar na praia fechada do hotel. Conversa vai, conversa vem ele me deu um caderninho com vááárias coisas escritas em cada página e na ultima estava escrito: “CASA COMIGO” hahaha eu quase não acreditei… Foi tão lindo, pois eu não imaginava mesmo, nem desconfiei de nada, e depois ele me deu o anel mais maravilhoso de todos!!! Foi realmente incrível.

Nós ainda não casamos, quer dizer, apenas no civil e um almoço na casa da família dele, pois agora estamos no tal do MBA em Boston e na volta iremos nos casar de verdade! Assim eu espero!”

Gostaram?

Já já tem mais um post!!

Say I do.

Comente este Post

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Comentários

  1. Que lindo!!! Eu tenho uma história muito parecida!! Queria ter coragem de contar pra todos, mas morro de vergonha.. hehehe
    Felicidade ao casal!! Beijo

  2. Que linda historia , que eh verdadeira e eu conhecia ,mas nao com todos esses detalhes .Eh realmnete um grande amor a primeira vista .
    Que o casamento no religioso aconteca e em grande estilo .

  3. Uauuu luluuuuu….
    Bjoss

  4. Oi Luiza. Que história liiiiiiiindaaaaaaaaaaaaa!! Eu não sabia dos detalhes e nem que você era tão moderna a ponto de ter tomado a iniciativa de se aproximar dele, nos “longínquos e antigos” tempos do ORKUT, rsrsrsrs. Adorei. Seja feliz querida, apesar do casamento,rsrsrrs Bjs.

  5. Querida, eu não sabia que vc era uma mulher tão moderna, e que tomou a iniciativa de se aproximar do Thiago!! Estou orgulhosa de você! Uma história bacanééééérrima. Desejo que sejam muito felizes, apesar de serem casados, kkkkkkkkkkkk, bjs.

  6. Viveria tudo de novo!! Te amo!!!

  7. Luuuuuu!
    Que surpresa seu will you marry!!!

    Estava lendo aqui no cel, telinha pequena e nao tava vendo as fotos… Ai (juro!) qdo eu li viagem de club med e mba em boston pensei: nossa parece a hist da luiza! (lembrei q vc tinha contado no casamento da marcela…). Ai abaixei a tela e vi voce!!! Hahaha

    Bom, vou aproveitar o momento e contar uma novidade fresquinha: o PP acabou de me pedir em casamento faz 2 semanas.. foi bem parecido 😀 to megaaa feliz 😉

    Beijinhos e q vc e o thiago sejam bem felizes!
    Leila

  8. Adorei a historian. Bjs

  9. Adorei a historia. Bjs

  10. Lu ,sua estoria ė linda e amei saber do detalhe inicial ( vce deve ter tido un insight genial ) para tomar a iniciativa,o q contraria a imagem q fazem de vce ( timida,fechada etc). o Thiago ė um privilegiado por ter sido escolhido por voce!

  11. Ai ai…esse tipo de coisa é pra arrasar com o coração da gente!!!

  12. Quero um desses pra mim!!

  13. Amiiiigaaaa !!!!!!
    adorei te ver aqui e lembrar da sua linda historia … todo mundo soh conhece o seu lado ” timido ” de ser e olha ai quem deu o primeiro passo … voce eh meu orgulho Lu !!!
    Estamos esperando voces aqui no Brasil p/ uma linda cerimonia religiosa … afinal, casada voce ja eh !!!!
    Que sejam eternamente felizes e que eu possa estar sempre ao lado do casal !!! Bjaooo