Will you marry me?

Casais!

O pedido de hoje é muito fofo! E eu adorei que a noiva é de Belem do Para, aliás, povo de Belem, tô chegando!!! Em agosto estarei ai!!

“Nos conhecemos por telefone, trabalhamos na mesma empresa. Ele organizava o Congresso da Empresa e meu trabalho tinha sido escolhido entre os três primeiros para ser apresentado no congresso em Curitiba. Lá nos conhecemos, ele foi de Brasília (DF) e eu de Belém (PA), ganhei o primeiro lugar, conversamos, e nada aconteceu… Mas eu me apaixonei.

Duas semanas depois ele veio para Belém, reunião de trabalho, o próximo congresso a ser realizado seria em Belém. Fui buscá-lo no aeroporto e ao final do dia estávamos juntos, não só no sentido da palavra, parecia que o conhecia a muitos anos, mesma ideias, gostos, sonhos… E no primeiro dia conversamos sobre onde morar. Mas ficamos juntos os próximos 3 dias e ele se foi. No aeroporto, parecia que um pedaço de mim tinha ido embora, fiquei sem chão, totalmente perdida. Não tínhamos planos, só ficamos.

Duas semanas depois, ele veio de férias para Belém e me pediu em namoro. Começaram as viagens, o namoro, em Belém, Brasília, Curitiba, São Paulo, Recife, Pirenopólis, Barcarena, Vigia, Mosqueiro… Qualquer lugar era perfeito com a companhia dele.

Com menos de 1 ano de namoro, no dia 27/12/12, minha irmã disse que havia ganhado um jantar para quatro pessoas no restaurante La Madre. Meus pais e eu não sabíamos de nada, fomos, sentamos em uma mesa em frente a televisão. Começou a passar o clip de Here, There and Everywhere (Beatles), minha irmã tentava de todas as formas que olhássemos para a televisão, até que começou o vídeo.

Era ele narrando o texto feito para mim, eu muito desligada não reconheci a voz dele, ao final do texto, veio meu nome bem grande na tela, foi quando entendi que era para mim e comecei a chorar de alegria, emoção. Pensei, como assim? Ele está em Brasília, só chega no sábado, ele vai me pedir em casamento pela tv? Por videoconferência? Eu o procurava no restaurante e nada. O vídeo rolava contando nossa história, ao final declarações lindas e o pedido “Mariana, casa comigo?”

De repente, ele entra no restaurante lotado, todos aplaudiam… Ele chegou, me entregou um bouquet com minhas flores preferidas e cor predileta, se declarou (eu estava me afogando em lágrimas e tremia da cabeça aos pés), ele se ajoelhou e mostrou o anel. Era tanta emoção que não consegui dizer sim, balancei a cabeça.

Na hora de colocar o anel, ele  indicou a mão correta, eu não sabia nada, a emoção era tanta, tudo que sempre sonhei estava acontecendo com o homem da minha vida. O cara que sempre sonhei estava ajoelhado aos meus pés pedindo para casar comigo.

Era muita emoção, minha mãe tremia, meu pai calado, minhas amigas que ajudaram a organizar junto com minha irmã, não conseguiam filmar ou bater foto, também choravam. Tinha um amigo meu no restaurante filmando o pedido e eu não percebi nada.

Brindamos, ele pediu minha mão ao meus pais por e-mail! Sim, meu pai é viciado em internet (twitter, email), ele trabalha com isso. Ahhh, e para finalizar, como sobremesa vieram 4 cupcakes escrito: “quer casar comigo?”… Foi tudo maravilhoso, perfeito, mais do que imaginei um dia ter!

No outro dia, quando entendemos o que aconteceu, comprei um bolo escrito “SIM” e meu pai quis entregar ao Fabrício.

Comemoramos e hoje estamos programando o grande dia e tudo que vem com este “sim””.

Foi fofo, né?

Toda a felicidade do mundo para vocês!

Say I do.

Comente este Post

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Comentários

  1. que lindo,casal lindo,pedido lindo …saúde,sorte e felicidades pro casal!

  2. Lindooo! Chorei…

  3. Que pedido mais lindo…Ainda mais pelos lugares que vcs se encontraram pois eu sou de Curitiba e moro em Belém…Bom saber que ainda existem homens romanticos no mundo(ainda há esperança..rsrsrsrs).
    Mariana e Fabricio toda a felicidade do mundo pra vcs.

    Um grande beijo

  4. Que pedido bonito e a história do casal também !!!! Sou de Belém e sempre vou ao restaurante La Madre…uma pena não ter ido neste dia para presenciar o pedido muito bonito.
    Um beijo e muitas felicidades ao casal.

  5. Lindo post! Muito obrigada pelo carinho e pelo post!
    Leca, Juliana, Patricia e Juliana, muito obrigada!!!
    beijos

  6. Momento muito especial que ajudei a organizar e lembro carinhosamente de tudo.

    A felicidade dela é também a minha!