Will you marry me?

Casais!

O pedido de hoje é muito especial! Tenho certeza que vocês vão adorar!!

“Meu nome é Isabella, e acompanho o Blog Say I Do já faz bastante tempo… Adoro! Acompanhei no Blog várias amigas minhas com suas histórias de noivado, chá de cozinha e casamento… E agora chegou minha vez. Fiquei noiva faz menos de 1 mês, e adoraria dividir a história com vocês.

Nós nos conhecemos há 2 anos atrás, e somos tão diferentes que eu jamais imaginei que estava conhecendo o amor da minha vida. Para começar o Marcel é 10 anos mais velho que eu, o que na verdade sempre foi a menor das nossas diferenças… Eu, posso dizer que sou bem “certinha”, sou muito organizada e diria até que metódica. Já ele, para descrever bastaria dizer tudo ao contrário, muito desorganizado e com uma única regra, viver sem regras. E pensar que duas pessoas tão diferentes resolveram sair pra jantar… Malucos? Nem tanto.  Foi em um jantar japonês combinado com a minha prima e o namorado dela, que nos conhecemos. Acho que no início estar com alguém tão “diferente” era especial, como se tudo fosse novo. Mas com o tempo, fomos percebendo que essas diferenças na realidade são muito pequenas na nossa relação, e que somos até parecidos. Parecidos na maneira de pensar, de sentir, de amar, somos parecidos nos valores e ideias.

Agora o pedido de casamento? Eu jamais poderia sonhar com um pedido mais especial e emocionante. Eu e o Marcel somos da religião Judaica, e resolvemos passar as férias em Israel. Ficamos uma semana em Tel Aviv, e fomos passar o fim de semana em Jerusalém. Para nós judeus, no por-do-sol de sexta-feira começa o Shabat, que é um dia muito sagrado e diferente dos outros dias da semana. E o Shabat em Jerusalém é uma experiência maravilhosa! No fim da tarde nos preparamos e fomos caminhando pela cidade antiga até o Muro das Lamentações. Quando chegamos lá, faltava muito pouco para começar o Shabat, o clima estava lindo, pessoas do mundo inteiro cantando e dançando. Eu já estava muito emocionada de estar lá, mas mal imaginava o que estava por vir. Sentamos em uma escada de frente para o Kotel (Muro das Lamentações), e foi quando o Marcel pegou a minha mão, olhou nos meus olhos e começou a falar as palavras mais lindas de amor. Os olhos dele se encheram de lágrimas, e ele colocou a mão no bolso. Nesse instante meu coração foi parar na garganta, senti um friozinho na barriga e pensei “Ai meu D’us vai ser agora!”, e quando me dei conta, ele colocou na minha mão uma caixinha de música, linda e delicada, mas era uma caixinha de música! Sem entender nada eu erguntei o que era aquilo, e ele simplesmente me disse…Toca!  Quando comecei a tocar, logo percebi que era a famosa Música de Casamento. Ele não precisou dizer nada, e no mesmo segundo os dois os dois estavam chorando muito…e então ele colocou novamente a mão no bolso, e dessa vez ele tirou uma outra caixinha, pegou a minha mão e com muito amor me pediu em casamento! Eu nunca senti tanta emoção na minha vida…..com as mãos tremendo ele me colocou um lindo anel, e sem dúvida nenhuma eu disse o “SIM” mais importante da minha vida! Depois foi só alegria…fechamos essa viagem dos sonhos com alguns dias na Itália! Fui viajar com o meu namorado e voltei com o meu noivo…”

Gostaram?

Bom final de semana!! E tô torcendo para um montão de gente “noivar” hein ??

Say I do.

Comente este Post

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Comentários

  1. Linda história! Felicidades ao casal!

  2. Adoro o Say I Do! Estou viciada no Will you marry me? Sempre me emociono… cada historia uma mais linda q a outra! Fico me perguntando qdo a minha historia vai esta ai! rsrs um dia ou talvez em breve!

  3. Que lindo!!!!!!!!!! Parabéns!! Deve ser um sentimento único… Ainda namoro e seu que ele é O Cara.. Cada vez que ele começa com alguma declaração já fico ansiosa achando que vai pedir… mas não ainda! kkkk.. Não temos estrtura.. mas logo teremos!

  4. Como não dizer que esse pedido foi perfeito?
    Lindo demais, felicidades ao casal.

  5. Aaaai, já posso encaminhar pro bofinho? hahahahah Mazal tov pro casal!!

  6. Sério… que pedido lindo! Parabéns noivos!!!