Casais!
Já postamos por aqui o video do casamento da Marina e do Alexandre! Casamento lindo, cheio de detalhes, cheio de gente linda e animada, noiva maravilhosa e noivos mais do que apaixonados!! Eu não preciso “encher linguiça” por aqui, porque as fotos da Mel e Cleber (que estarão no CASAR2014, que tá chegando, já comprou seu ingresso para evitar filas???) estão maravilhosas. A noiva, fofa, em plena lua de mel, mandou um textinho para vocês, olha só:
“Preparar um casamento já faz parte da festa… Tudo é emocionante e especial. Tem muita noiva que acaba ficando super estressada nessa fase, eu não sei como! Pelo menos pra mim, foi super prazerosa.
Escolher a Mel e Cleber para as fotos já foi uma decisão tomada há tempos… Ela fotografou o casamento da minha irmã de formística arta. Teve a sensibilidade de captar momentos indescritíveis.
O Buffet Vivi Barros foi desde a degustação impecável! Que comida incrível! Pena que no casamento comemos tão pouco. Por isso, Noivas aproveitem a degustação!!
A Mara Perez para decor fez tudo como eu imaginava. Um lugar onde as pessoas se sentissem a vontade, com vários detalhes simples!
A Maria, do Casar na Praia me ajudou demais e esteve sempre presente procurando a melhor alternativa.
Mil palmas para a Banda Wonkas que animou a festa toda!!! Todos elogiaram!!! Muito muito bons! Recomendo de olhos fechados! E, de verdade, ter banda faz toda a diferença. Sobre as músicas, fica uma dica: casais, escolham as músicas desde o momento em que ficarem noivos… Não deixem nem as músicas nem as fotos para em cima da hora.
A festa passa voando. Parece quase um sonho. Não consegui ver todo mundo e imagine que tinham pouco mais que 200 pessoas… Família e amigos de verdade!
A hora da entrada, pra mim, foi o momento mais especial. Estar nos braços do meu pai e ser entregue para o meu agora Marido foi muuuuito emocionante. O olhar do caminho e todos te admirando e sorrindo faz com que você saiba que tem muita gente torcendo por você e naquele momento, você se sente mais do que abençoada.
Eu não podia ter esperado nada diferente. Claro que imprevistos acontecem, mas fazem parte para virarem história.
Pena que casamento é só uma vez, pois eu casaria com meu Marido todo o ano! Não há clima de festa igual na vida! É único!! E vale muito a pena“.
As palavras da Ma, foram lindas né? E ela se animou e escreveu algumas palavras bem fofas, do que é ser noiva:
“Ser noiva é pensar no grande dia e seu corpo todinho ficar arrepiado.
Ser noiva é imaginar todo dia você entrando e não sabendo se vai sorrir de tanta felicidade ou se vai ficar sem graça, pois será o centro das atenções.
Ser noiva é planejar durante muitos meses um dia perfeito, em que todos tenham vontade de dançar até o sol nascer
Ser noiva é engordar com os docinhos e deixar que o metabolismo acelerado faça com que eles não nos engorde.
Ser noiva é pensar se o seu futuro marido vai recebê-la com um beijo na testa no altar ou apenas agarrar forte a sua mão.
Ser noiva é amar
Ser noiva é crescer
Ser noiva, é mais do que tudo, a passagem do só para o pra sempre juntos”.
Que lindo né? Como ex-noiva, atual casada concordei com cada palavra que a Marina escreveu ai!
Bom, agora vamos focar nas fotos, porque tenho certeza que vocês vão amar!!!
A noiva, fofa, em plena lua de mel, mandou um textinho para vocês, olha só:
A noiva, fofa, em plena lua de mel, mandou um textinho para vocês, olha só:
Essa foto do making of do noivo não esta incrível?
A noiva é tão linda!
O vestido da Trineta estava maravilhoso!!!
Linda!
A decore estava linda!
Foto linda!
Lindos! O tercinho a noiva ganhou de uma das melhores amigas um dia antes do casamento!
Foto perfeita!
Pessoal, desculpa que não consegui filtrar muito as fotos da cerimônia, é que elas estão lindas demais!
Fofo!
Amei essa!
Os balões foi uma ideia bem bacana, os convidados escreveram mensagens que foram amarradas no final da fita, e os noivos soltaram os balões.
Segura essa Victor! Quero só ver essa noiva em breve rs!
Foto linda, cheia de emoção!
Gostaram?
Eu amei demais!!!
Say I do.
ATENÇÃO: Não esqueçam que o CASAR2014 está chegando, já garanta seu ingresso aqui!!












Oi!! Onde foi esse casamento?
Lindo demais!!!!!
Tudo lindo e de muito bom gosto, adorei os detalhes!
Gente! Esse é meu casamento preferido ever!!!
Onde foi o casamento?
Bjinhos
Foi em Tabatinga!!