Larissa & Nicolas

Casais queridos!!

Feliz 2015!!! Desejo que o ano de vocês seja especial, cheio de coisas boas e realizações!! Para quem for casar este ano então, preparem-se, será um dos anos mais especiais da sua vida!! Aproveitei a semana passada para descansar e recarregar as energias e agora voltamos com força total, e muito animados pois este ano promete, se Deus quiser!! 2014 não foi um ano fácil para a maioria das pessoas, mas vamos ter fé que em 2015 as coisas vão se acertando, né?

Bom, mas agora, chega de papo e vamos ao primeiro casamento do ano!!! Tenho certeza que vocês vão se encantar como todos os convidados que estavam presente neste lindo dia!!! O filme é do Vinicius Credidio, a assessoria foi da Babi Leite Eventos e o projeto da 1-18 Project.

A noiva, Larissa, contou um pouquinho sobre a estória deles e os preparativos!!

Conheci o Nico em um daqueles dias que você jamais acha que vai encontrar o amor da sua vida sabe? O Nico estudou com um carioca no internato, o Tiago, que por sua vez é amigo da Ju Sabó (uma das minhas madrinhas e melhores amigas). Um final de semana o Tiago estava em São Paulo e convidou a Ju para um churrasco, a Ju não quis ir sozinha e como eu já conhecia o Tiago ela pediu para ir com ela (eu não queria ir ta? Quase perdi o marido rsrs). Acabamos indo no churrasco que no final era na casa do Nico, mas nada rolou nada. Neste mesmo dia a noite fomos em uma festa e lá o Nico veio conversar com a gente e perguntar se não era a gente que estava no churrasco na casa dele … e papo vai papo vem passamos a noite inteira juntos, alias desde então nunca mais nos separamos… obrigada Ju amiga amada que me ajudou a achar meu marido rs!! Depois de 2 anos de namoro resolvemos morar juntos, e depois de 1 ano morando juntos, em um final de semana de abril/2013 ele me levou para uma viagem surpresa em Paraty (o mesmo lugar onde fizemos nossa primeira viagem juntos) e me pediu em casamento!

Voltando de Paraty comecei a pensar nos preparativos, como meu irmão também se casaria em 2014, optamos por marcar o casamento no segundo semestre com isso tive 1 ano e meio para me organizar. Foi ótimo pois escolhi todos os detalhes com muita calma e sem stress… alias eu fui uma noiva super tranquila ( eu acho né rs). Comecei escolhendo minhas assessoras, Babi Leite Eventos, não tenho palavras para descrever todo carinho e gratidão que tenho por elas (eu super indico elas para tudo e todos!rs). Meu casamento foi como sempre sonhei e devo muito disso a elas que me ajudaram com absolutamente tudo (sem contar o quão divertidas e alto astral elas são né?!), inclusive a encontrar os fornecedores mais tops que uma noiva pode sonhar… os meninos da Casa Petra e 1-18 Project que fizeram uma decor de babar ( tanto para cerimonia quanto para festa, nós optamos por fazer tudo na Casa Petra), o Junior Santaella que alem de ser o mais fofo da vida fez um vestido de princesa para mim, Junior Mendes que faz com que você se sinta a mais linda do planeta rs, o Julio Perinetto que fez uma comida divina, o Nelson do The King Cake que faz os bolos mais lindos que já vi, o Beto Riginik que conseguiu capturar tudo de especial através das suas fotos, o vídeo top do Vinicius Credidio, o Henrique Secchi que animou super a pista,o Bruno querido da Personalisee que fez minhas havaianas,lembrançinhas etc…enfim todos meus fornecedores que amei demais e não tenho palavras para agradecer! Nos casamos em 13.09.2014 e foi tudo perfeito como sonhamos, não mudaria nada nada nada!

 PS: Não posso deixar de agradecer minha família, amigos e principalmente minhas madrinhas que fizeram eu me sentir muito amada , me ajudando com os preparativos, a animação e carinho no dia do casamento e o melhor me dando de presente um dvd incríveeeel ( feito pelas Amoras) com todos os momentos especiais! obrigada obrigada!!”

E ai? Gostaram?

Já começamos o ano com o pé direito!!

Say I do.

Comente este Post

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Comentários

  1. Eu já tava ansiosa pelo primeiro casamento do ano!! ahhahahaha.
    Junior Santaella e Junior Mendes são uma combinação infalível pra noivas mesmo! Lindo vestido (que brilho maravilhoso na parte de cima!), linda maquiagem e lindíssima noiva.
    Felicidades aos dois!
    Beijão, Cami. Feliz ano novo! <3