Will you marry me?

Meninas!!!

Eu adorei esse pedido (chorei no filme!). Como ainda estamos em ritmo de São João, tem tudo a ver (festas juLinas, estão bombando!!!!).

“Meu pedido de casamento foi totalmente inesperado, emocionante e lindo, lindo, lindo…

Antes de contá-lo preciso pincelar a nossa história…

Eu e Murillo nos conhecemos numa festa de São João, exatamente no dia do santo – 24/06/2004, na cidade de origem dele ( Jequié/Ba), onde ele já não mais morava, mas como eu foi celebrar as festas juninas. Conversando, descobrimos que morávamos na mesma cidade (Itabuna/Ba), inclusive no mesmo bairro. Começamos “ficando” e só em 10/12/2004 começou o namoro.

Depois de seis anos namorando…a expectativa.

Na minha colação de grau, eu era mestre de cerimônia e apresentava os colegas e os homenageados pela turma. Murillo era um dos homenageados, foi eleito amigo da turma e na hora de chamá-lo para receber a placa, eu tinha me atrapalhado e fui sentar. Então, os colegas começaram a me chamar e mandar eu voltar, e aquele burburinho todo, ouvi comentários do tipo “será que le vai pedir” e tal, me empolguei, quase que com a mão estendida voltei p/ a frente do palco e lá estava ele. Mas sem anel, sem pedido. Apenas ganhei um beijo na testa. Isso mesmo, um beijo na testa, sem anel, sem pedido.  Tudo bem…seis anos de namoro, expectativa subitamente criada e rapidamente frustrada, vamos em frente.kkkkk

Passados seis meses da minha frustração eis a grande surpresa.

No meu aniversário (21/06/2011) reuni família e amigos para um jantarzinho leve para celebrar. Tudo tranquilo, Murillo estava atrasado já 3 horas para a “festinha”, mas como me ligou dizendo que tinha perdido a chave do ap e tal, acreditei e esperei. Até que surge ele , todo fantasiado de caipira, com direito a chapéu de palha, dente sujo, paletó com remendos, calça no umbigo e curta, junto com vários amigos também caracterizados cantando “parabéns para vc” em ritmo caipira com violão. Uma festa, uma alegria e eu achando que essa seria a única surpresa do dia, digo, da noite.

Murillo e meus amigos me chamaram p/  encenarmos um casamento na roça (caipira ou matuto) ali mesmo. Coloquei um chapéu de palha e fui. O “padre” começou a “celebração” e meu pai de repente interrompeu: “Como é que vai casar sem pedir a mão da noiva para o pai?” E eu lá, besta no mundo, achando que era brincadeira, rindo e rindo. Murillo então, chama meu pai e vai puxando do bolso uma caixinha (AAAHHHHH!) com alianças, de joelhos e pede minha mão – DE VERDADE! Eu tomei um susto, um mega susto, e como boa baiana soltei logo um “OXEEENTE!”, que pode ser conferido no vídeo do noivado.

Foi tudo lindo e a sensação de mais uma etapa a ser construída é indescritível. E sou uma noiva exibicionista (kkk), apareci num jornal local e tudo. Numa festa tradicional de São João em Ibicuí/ba, uma cidade aqui perto, dei entrevista mostrando minha aliança e gritando para quem quisesse ouvir: “FELIZEEES PARA SEMPRE EM IBICUIIÍ!” kkkkkk

E já estamos planejando o nosso casório caipira de verdade, que claro(!) terá o tema que nos acompanha sempre: São João”.

Clique aqui para assistir ao filme !!!!! Clica mesmo, vale  a pena!!!!

Vanessa, super obrigada por dividir esse momento tão lindo com a gente!!!!! E quem quiser dividir também, já sabe: [email protected] !!

Say I do.

Comente este Post

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Comentários

  1. Cá, preciso dizer que chorei?
    Só pra ter certeza…eu chorei!

  2. Cada dia me surpreendo com esses pedidos dos homens.
    Estava frustrada pois acabei de me divorciar e não estava mais acreditando nesses homens que fazem declarações (meu ex nunca foi de fazer esse tipo de surpesas).
    E estou começando a acreditar no amor, espero um dia encontrar esse amor verdadeiro rs.
    Parabéns pelo blog.
    Beijos

  3. Aiiiii que lindoooo!!!
    Deus abençoe os mais novos noivinhosss!!!

    Bjs no coração!!!

  4. O melhor é que realmente ela não esperava!!

  5. hahahahah o OXXENTE foi ótimo… sou uma paulista que mora na Bahia e adoro esse sotaque… esse pedido foi demais! Parabéns aos noivos… bjs

  6. Sou a NOIVA Vanessa do vídeo, geente! Fiquei feliz de ter visto ele aqui, apesar de na hora não ter chorado, devido ao susto, toda vez que assisto choro e me apaixono ainda mais pelo meu noivo liiindoooo! Beijão e até 2013 com o vídeo do casório!kkkkk

  7. Uma das convidadas presente, posso dizer com toda convicção do mundo que foi lindo e mega emocionante!
    Certeza que esses grandes amigos serão MAAAIS felizes!

  8. Oi meninas,eu sou o NOIVO Murillo do vídeo! Vc´s não fazem ideia como eu estava nervoso no dia em que eu e minha sogra falamos do noivado,e mais ainda quando tive que sentar de frente ao meu sogro para lhe pedir a mão da mulher que me faz o homem mais feliz desse mundo,mas graças a Deus deu tudo certo,e partir dai eu dei inicio ao plano de como seria. Por isso, estou aqui para agradecer a todas pelos comentarios e afirmar o quanto eu fiquei e estou feliz em ver aqui no blog um pouco da nossa historia,essa que eu sempre tenho o prazer de contar e mostrar para todos o quanto eu amooo!!! Gostaria de falar tb,que de todos os convidados que estão no video,só os meus amigos que estavam a carater,minha cunhada,minha sogra e meu sogro sabiam da surpresa,os demais não imaginava o que iria acontecer!!!! PS: Debora, se ele é seu ex hoje,é porque ele não te merecia, e fico bem ao ver que vc está acreditando no amorr,e com certeza vc vai encontrar um tb!!!