Casamento Raiza & Rogerio

Casais, tudo bom?

Hoje temos uma casamento lindo super comentado no Instagram, que aconteceu em goiânia. A noiva, linda de vestido Jr. Santaella e beleza by Jr. Mendes, contou pra gente um pouquinho mais sobre os preparativos e a festa. As fotos maravilhosas são da Luca Antunes – a Luca foi contratada para fazer fotos mais espontâneas, preciso confessar que, normalmente, são as minhas preferidas!

“O dia mais feliz da minha vida! Minha festa superou todas as minhas expectativas! Tudo deu certo! Foi muito gratificante ter os melhores profissionais trabalhando juntos em prol do meu casamento. Minha família toda empenhada para que eu tivesse meu sonho de princesa realizado! Ao entrar na cerimônia eu desabei em choro, com um sorriso de orelha a orelha ao mesmo tempo, eu lembrava dos meses de preparação, das preocupações, de todo cuidado que tivemos para esse grande dia.. E ele finalmente chegou! Meu sonho se concretizou! Tantos amigos presentes.. Foi maravilhoso! Eu andava em direção ao meu futuro marido e só agradecia a Deus por ter me abençoado tanto! Tudo foi possível graças a Ele! Nossa festa foi super animada! A Alinne Rosa agitou a pista, e logo o Bruno, da dupla Bruno & Marrone, subiu ao palco e embalou a galera com seus sucessos sertanejos! Em seguida foi o Mateus, do Jorge & Mateus! Eu olhava pros meus amigos e todos curtindo ao máximo! Incrível! No dia seguinte eu acordei ainda em êxtase, liguei pro meu pai toda feliz e falei: valeu cada centavo!!! E ele muito sábio disse: valeu cada oração.”

Cerimonial: Martinez Eventos | Decoração cerimônia: André Pedrotti | Decoração Festa: Nazih Franciss e Alessandro Gemus | Convites: S-Cards

Casamento Raiza Marinari-32

Casamento Raiza Marinari-33

Casamento Raiza Marinari-58

Casamento Raiza Marinari-49

Casamento Raiza Marinari-48

Casamento Raiza Marinari-65

Casamento Raiza Marinari-59

Casamento Raiza Marinari-73

Casamento Raiza Marinari-82

Casamento Raiza Marinari-81

Casamento Raiza Marinari-89

Casamento Raiza Marinari-112

Casamento Raiza Marinari-108

Casamento Raiza Marinari-55

Casamento Raiza Marinari-96

Casamento Raiza Marinari-113

Casamento Raiza Marinari-30

Casamento Raiza Marinari-29

Casamento Raiza Marinari-26

Casamento Raiza Marinari-21

Casamento Raiza Marinari-16

Casamento Raiza Marinari-12

Casamento Raiza Marinari-10

Casamento Raiza Marinari-5

Casamento Raiza Marinari-4

Casamento Raiza Marinari-2

Bolo maravilhoso da Richesse Confeitaria

Casamento Raiza Marinari-121

Casamento Raiza Marinari-117

Aqui da pra ver ainda melhor!

Casamento Raiza Marinari-118

Casamento Raiza Marinari-114

Casamento Raiza Marinari-115

Casamento Raiza Marinari-127

Casamento Raiza Marinari-140

Casamento Raiza Marinari-151

Casamento Raiza Marinari-154

Casamento Raiza Marinari-147

Gostaram?

Say I Do.

Comente este Post

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Comentários

  1. Que carinhooooo!!! Obrigada!!!❤️❤️❤️ Amei!!!

  2. Que casamento bonito, a noiva muito bonita e o Noivo bem bonito também, a felicidade de ambos nas fotos, foi sensívelmente percebida. PARABÉNS aos envolvidos!!!

  3. Vejo esse casamento quase todas as noites entes de dormir e mim emociono muito, nunca vi um casamento assim tão emocionante, tão tocante é maravilhoso vê a alegria,o amor estampado na cara dos noivos é lindo d+ ,amo cada detalhe desse casamento,foi realmente um casamento abençoado por Deus,e cada vez que olho sonho com o meu para que Deus abençoe assim completamente,lindo,perfeito!!