Casamento Izabella & Mateus

Casais!!

Adoro quando chega Destination wedding aqui no blog. É um formato de casamento muito bacana, eu supeeer indico! A Izabella e o Mateus, por exemplo, escolheram o Uruguai e foi lindo!! A cerimônia íntima foi precedida por um pré wedding divertido, aproveitando um pouco do que a cidade oferecia. A celebração começa antes do ‘sim’ e todo mundo ama! Vamos ver tudo pelos clicks incríveis da Lutterbach, que registrou todo casório na íntegra:

“Mateus e eu namoramos há 7 anos e por coincidência casamos no mesmo mês em que nos conhecemos, somos bastante expansivos mas sempre fomos muito discretos no nosso relacionamento. E, por querer fazer algo bem intimista, acabamos por optar fazer um casamento fora do Brasil. A escolha do Uruguai foi por acaso, realmente buscamos um lugar que fosse fora do Brasil, com preços razoáveis para os convidados, poucas horas de voo e que fosse a união de coisas que gostamos: vinho, clima intimista, arte, boa comida e praia. A cidade em que o casamento foi celebrado se chama Jose Ignácio,um antigo vilarejo de pescadores onde o tempo parece não ter pressa, localizado a 40 KM de Punta del Este, estilo hippie-chic, “vibe” pé na areia que lembram as praias do nordeste do Brasil.

E foi basicamente esse “clima” que reinou a viagem do casamento. Na quinta-feira, dia 07/03/2019, alguns convidados começaram a chegar e marcamos um almoço no La Susana, parador bastante conhecido na região com ótima comida. Mas neste dia, optamos por assistir ao por do sol no La Choza, um lugar bastante rustico, de frente ao mar, com uma vista incrível do por do sol, ótima música, boa comida e bebida. Talvez esse dia tenha sido a maior surpresa para quem esteve, foi realmente incrível. A “cereja do bolo”, eu diria. Todos presentes estavam super animados, dançamos próximo a fogueira e nos divertimos bastante.

No dia 08/03 realizamos o Pre Wedding desprentensioso na vinícola Viña Eden, optamos por fazer uma experiência típica uruguaia e preferida dos noivos, beber um bom vinho! A vista do lugar é incrível, com uma arquitetura moderna, ótimos vinhos e comida.

No dia 09/03/2019 optamos por fazer o casamento no Playa Vik Hotel, um lindo e moderno hotel boutique situado na Playa Mansa, projetado pelo conceituado arquiteto uruguaio Carlos Ott que realizou o Hotel em torno de um monumento modernista suspenso em vigas de titânio e vidro, que abriga uma coleção de arte ancorada por uma escultura de Anselm Kiefer, bem como exibe obras de artes de outros artistas contemporâneos do Uruguai, móveis projetados pela falecida Zaha Hadid e uma piscina de borda infinita. E por ser um lugar incrível, optamos por fazer uma decoração elegante, mas deixando o lugar como o principal pano de fundo.

Os convidados foram recebidos por uma dupla de músicos, com cleriquot e água aromatizada e neste momento eu pude ver pela janela o Mateus, meu noivo, recebendo os convidados e o clima gostoso que estava. Após a formação do cortejo pelo cerimonial, o momento que posso dizer ter sido inesquecível foi escutar a música de entrada, Love of My Life do Queen, música essa que marcouo bastante o nosso relacionamento, e caminhar até o altar com o meu pai me acalmando (sou super ansiosa!) e me fazendo sorrir, para, então, ver a carinha do Mateus me esperando… não tem preço! Na cerimônia também tivemos um depoimento realizado pela minha irmã que nos emocionou bastante e foi super bacana. Após, os convidados foram direcionados ao coquetel onde havia uma banda de Jazz que tocaram várias músicas que sempre escutamos durante o nosso namoro.

Passado este momento, todos nós fomos para o monumento modernista chamado de “Sculpture” para o jantar, servido em mesas coletivas, e, em seguida, aproveitarmos a pista de dança. Lembro como se fosse hoje o tanto que Mateus e eu aproveitamos a nossa festa, não saímos da pista de dança por nenhum minuto, nos divertimos bastante e certamente iremos lembrar desse dia em que recebemos muito amor e carinho dos nossos amigos e familiares.”


Fornecedores:

Fotografia: Lutterbach Fotografia | Assessoria: Cerimonial Acontece | Local da Cerimônia, festa, buffet, bebidas: Playa Vik | Decoração: Sabrina D Agrossi | Vídeo: Christian Leites | Músicos: Ignacio sax live | Bolo: Queenbee by Dani Weidle | Doces: : El Brigadier |
Celebrante: Carlos Raúl | Dj: Rodolfo Brito

Lindos!!

Beijos,
Say I Do

FELIZES PARA SEMPRE – CAFÉ DA MANHÃ ESPECIAL

Casais,

Fiquei apaixonada por essa mesa linda, que o Vamos Receber produziu!! A delicadeza das peças, o cuidado com a combinação das cores, ficou lindo! Quero aproveitar e trazer essa inspiração para vocês, que estão pensando em fazer um café da manhã especial. Lembrando que nós é que fazemos as ocasiões especiais acontecerem. Então, deixo essa dica para vocês!

E, outra dica super importante é que já começou o evento Casar.com aqui em São Paulo. Se você está por perto, vale dar um pulinho aqui e resolver tudooo o que precisa para o casamento. Já se casou? Então vem também e traz a amiga noiva, que precisa de uma ajudinha para encontrar os fornecedores. Vejo vocês aqui!

Produção: Vamos Receber | Louça (pratos, xícaras, consome, bules, travessas, postiche, jarra), açucareiro, cremeira, bandeja, pinça e bule em prata, copos: Presentes Mickey | Porta-requeijão cremoso: Tania Bulhões | Garrafa térmica em prata: Matisse |  Guardanapos e porta-guardanapos: Couvert | Pães e biscoito de polvilho: Padaria do Maní | Bolo de mexerica com cachaça: Marie Marie Bakery | Toalha de linho: Fatima Rendas.

Lindo, não acham?

Beijos,
Say I Do

Casamento Carol & Pedro

Casais,

Estou muito animada por compartilhar com vocês o casamento da Carol e do Pedro. Ela, que já era leitora aqui do blog, estava tããão maravilhosa de noiva. O vestido by Junior Santaella ficou deslumbrante!!! Foram muitos fornecedores incríveis que tornaram esse dia tão lindo. Fico admirada com tanto amor e talento para tornar o grande dia de tantos casais em realidade. Inclusive, amanhã começa o evento Casar.com, aqui em São Paulo. É uma ótima oportunidade para encontrar os fornecedores do seu casamento. Vem também!!

A Carol preparou um textinho contando a história deles. Amei!!! Vamos ver:

A Carol e o Pedro foram apresentados por um amigo em comum, que jurava de pé junto que os dois tinham tudo a ver. Esse cupido e agora padrinho de casamento do casal, Moacir, fez de tudo e mais um pouco para que esse encontro acontecesse.
E não é que ele estava certo? Apaixonados, Carol e Pedro pouco tempo depois começaram a namorar e já completam 5 anos juntos. Moraram juntos em Londres e foi numa viagem romântica a Champagne, na França, em setembro de 2017, que o pedido de casamento veio – após Pedro ter pedido a mão da noiva à mãe, ao pai e até ao irmão dela!
Um ano e meio depois, aconteceu a tão sonhada cerimônia religiosa na Igreja São José, celebrada pelo Padre Anderson, padre jesuíta amigo do casal, com quem compartilharam muitos momentos de amizade em Paris, no período em que os três moraram na Europa. A festa de casamento, impecável e cheia de alma, foi orquestrada pela competente e maravilhosa Adriana Percussi, contando com um time de profissionais incrível, alguns deles, inclusive, primos do noivo, o que deixou tudo ainda mais especial: Geraldo Pernet da Ambiente Lighting, Luís Felipe Raia da Cam 500 e Gabi Afonso da Bossa Nova. Um verdadeiro sonho! O casamento na Hípica Santo Amaro refletia o que os noivos são e foi emoção do começo ao fim.

Fornecedores:

Foto: Cissa Sannomiya | Vídeo: Vinicius Credidio | Assessoria: Adriana Percurssi | Buffet Lepicerie | Igreja: São José | Hipica Santo Amaro | Dj: Milton Chuquer | Decoração: bossa nova | Bolo: the king Cake | Doces: Isabella Suplicy + Petit fleur + sucrier + Maria Beatriz | Bar: Shakers | Atração: Buchecha | Vestido: Júnior santaella | Beleza: Michel Nakamura

Casamento LINDO!
Gostaram?

Beijos,
Say I Do