will you marry me?

Casais, tudo bom?

Adorei a história do casal de hoje e achei o pedido super original e engraçado rs! Espero que vocês também gostem!

“O pedido não foi tao cinematográfico mas nossa historia é um pouco…

A gente se conheceu em Fevereiro de 2013 uma semana antes do Carnaval… Eu sempre namorei a vida inteira e tava solteira, falando pra todo mundo como eu não ia namorar ninguém aquele ano, ia ficar solteira até a Copa do Mundo, etc… Eu sou professora e um cara do meu trabalho ficava insistindo que tinha que me apresentar um amigo dele.. O amigo não tinha nome, ele o chamava de Dr Belezinha e fazia maior propaganda “ele é meu amigo do jiu jitsu, ele é medico, mora sozinho, tem 1,86 de altura e 86kg” é, ele fazia propaganda nesse nivel. Me mostrou umas fotos no Facebook e eu tava zero interessada… Isso foi numa segunda-feira. Ele continuou insistindo e na 4a feira eu falei pra meu amigo que ia pro Villa Mix, e que se o cara ainda quisesse era para ele ir lá. Fui pra casa da minha amiga pra gente se arrumar e de repente o Dr Belezinha me manda uma mensagem falando que ja tava la! Fomos pra balada mas a realidade é que a gente não fazia ideia de como ele era direito rs… Então ficou aquela coisa de trocar mensagem perguntando onde um tava, que cor era a camiseta etc… Minha amiga combinou comigo que se ele fosse feio a gente dava um jeito de fugir hahahaha! Enfim, ele não era feio, descobri que ele chamava Marcelo e minha amiga disse “ta ele é bonitinho, vou dar uma volta” e assim a gente ficou… No dia seguinte ele me ligou (que foi um choqueeee, afinal ninguem liga nos dias de hoje!) me convidando para jantar mas eu tava tão desencanada que disse que tava cansada e não ia. Na sexta-feira era o carnaval, fui pro Guaruja e ele ficou aqui em Sp dando plantão. Mas me ligou todos os dias… Minha amiga que tava comigo falava: ele te amaaaa! Ele te ligaaaa!!! Aí uma semana depois já começamos a namorar!

No fim do ano fomos passar o réveillon em Miami e no dia 01/01/2014 ele me pediu em casamento. Eu tava no banho, acabada de andar o dia inteiro. Saí do chuveiro e eu ouvia uma barulho que eu achava que vinha do ralo então fiquei uns bons minutos tentando decifrar da onde vinha… Quando finalmente abri a porta ele tava la ajoelhado (sabe-se lá ha quanto tempo) e o barulho era o celular dele que ele colocou um barulho pra eu achar que ele tava roncando hahaha… Enfim, ele tava ajoelhado segurando a caixinha azul e no espelho estava escrito “will you marry me?” com pasta de dente. Nos casamos dia 13/12/2014!”

12773237_10156522679925696_155355658_o

Gostaram?

Say I Do.

Say Baby: Maternidade do Luca!

say-baby

Grávidas e mamães de plantão!

Hoje vi dividir com vocês um pouquinho da chegada do Luca! A maternidade ficou muito fofa e bem com cara de menino, do jeito que eu queria! Sem muito fru fru!! Fiz tudo com a Jeniffer Bresser. Sempre soube que o dia que estivesse grávida, faria tudo com ela. Ela tem um capricho, uma riqueza de detalhes, que eu nunca vi. Até o bem nascido é embrulhado pela equipe dela. Tudinho.

Fizemos 2 reuniões antes do nascimento. Na primeira tivemos algumas ideias de cores, e do que faríamos de lembrancinha. A primeira lembrancinha que eu queria dar era o livrinho da novena da Nossa Senhora Desatadora dos Nós. Eu faço muito essa novena com o meu marido, e quando estava tentando engravidar, depois de 7 meses, fiz a novena focada nisso, e no mesmo mês eu engravidei. Então, sempre soube que queria “espalhar” essa oração para as pessoas. Depois, pensamos em mais uma lembrancinha prática e útil e que remetesse a algo especial. Fizemos um porta lápis muito fofo com 4 opções de palavras: Life, Fé, Paz e Love! Foi muito legal ver as pessoas escolhendo o que ela precisava mais naquele momento… Fiquei feliz, porque, de alguma forma, a chegada do Luca “tocou” as pessoas que foram visita-lo…! Missão cumprida!

Os outros itens foram todos comestíveis! Nas fotos vou explicando tá?

As fotos são da Marcela Barros – que fez as fotos do parto e 2 dias depois voltou na maternidade para fazer fotos do quartinho e da nova family! Foi demais! Sou muuuito apaixonada pelas nossas primeiras fotos!!

O enfeite da porta ficou muito fofo! Do jeitinho que eu queria! O primeiro sapatinho micro que ele ganhou, uma bike em homenagem ao papai, uma bola de futebol que faz parte da coleção do papai, e tinha um relógio com o simbolo do São Paulo em homenagem ao papai – resumo da opera: mamãe dançou, não tinha nada em homenagem a ela hahahaha! Quando vier menina, me aguardem!!!

2

Numa bancada colocamos os docinhos da Piece Of Cake, os bem nascidos da Conceição, as aguinhas, um pote com salgadinhos de parmesão da Casa Bauducco, outro pote com amêndoas da Conti (as melhores para mim) e as pipocas salgadas que comprei na Pipò (muuuito prática essa ideia que eu tive 1 semana antes dele nascer!).

6

7

Coisa mais linda estavam os bem nascidos!

1

Na outra bancada tinham mais bem casados, pirulitos da Carol Buarque e charutinhos de chocolate da Le Delice.

9

Naquela caixa Luca, estavam as novenas amarradinhas com a medalha Dela. Todas as novenas e medalhas foram compradas no Santuário da Nossa Senhora, em Campinas !!

3

E na outra bancada, ficaram as lembrancinhas!!

4

Ficou fofo né?

5

Aproveitei o post para mostrar os “looks” dele na maternidade rs!! Ficou muito fofo! Levei 6 kits, e usamos 5! Eu usei homewear todos os dias, e as cores sempre combinavam com a roupinha dele!

No primeiro dia ele usou amarelo!! Eu amo esse macacão de carneirinhos da D.Tonetti!!

look2

Esse ele acabou usando sem o casaquinho! Ficou um fofo também!

look1

Esse eu amo! Acho super meigo! É da Dolce Casa Baby.

look3

Esse foi a minha primeira escolha! Meu marido ama laranja, então quando vi, fiquei apaixonada!! Fizemos as fotos da maternidade com esse! Também é da Dolce Casa Baby.

look5

O vermelho ele usou para sair da maternidade! Eu optei por esse modelo da Dolce Casa Babyporque ele não é tão quente. Eu amei!!

look4

Espero que tenham gostado!!

Com carinho,

Mamãe Camila

sos casadas: a lista de presentes de casamento perfeita

Especialista em Lista de Casamento, o Pontofrio.com resolveu nos dar algumas dicas para montar a sua lista de presentes perfeita!

Nós sabemos que o ano de preparação pode ser um pouco exaustivo, pois a gente tem que pensar em tudo! T-u-d-o mesmo! Desde o vestido, a decoração, músicas e buffet até os mínimos detalhes como a cor e o estilo do papel de embrulho do docinho! Por isso, quando você for montar sua lista de casamento pense que essa etapa é uma das mais gostosas, pois você começa a visualizar a sua casa e sua vida a dois.

Agora, vamos às dicas:

– procure fazer sua lista de casamento de 3 a 2 meses antes da data do evento, mas procure mantê-la sempre atualizada
– escolha um estilo que melhor combine com vocês
– comece pelo básico: produtos para sala de estar, sala de TV, cozinha, quarto, banheiro, lavanderia e área externa. Depois revisite esses espaços e comece a escolher coisas mais miúdas e decorativas
– navegue pelo site do Pontofrio.com ou então procure por produtos através das listas sugestivas (por estilo e por ambiente) e adicione à sua lista
– lembre-se do número de convidados que você terá, e pense em diferentes opções de presentes
– procure colocar produtos com variadas faixas de preço
– não se esqueça de se atentar à voltagem dos produtos!
– procure agradecer o convidado a cada presente ganho
– não tenha pressa: na lista do Pontofrio.com você pode liberar os produtos ganhos para entrega ou pode convertê-los em créditos para fazer novas compras
– Divirta-se! Aproveite esse momento para escolher os produtos com bastante calma e carinho!

Pensando em ajudar um pouquinho mais, o Pontofrio.com escolheu alguns itens básicos para você iniciar a sua lista de presentes!

Cozinha
Refrigerador

refrigerador-french-door-electrolux

– Fogão

Sala de Jantar
Aparelho de Jantar

aparelho-jantar-porto-brasil

– Copos
– Taças
– Faqueiro

Sala de TV
– Sofá
Smart TV

smarttv-4k-LG-55
Sacada Gourmet
– Jogo Copos
Chopeira Heineken

chopeiroa-heineken

Quarto
Jogo de cama

jogo-cama-buddemeyer

Banheiro
Jogo de toalhas

jogo-toalha-buddemeyer

Gostaram?

Say I Do.