will you marry me?

Casais,

Como foram (ou estão indo) de feriado?

Vejam que demais esse pedido super elaborado! Os noivos estão caprichando, hein?

“São 7 anos de uma relação maravilhosa,  nos conhecemos em uma balada e desde então completamos um ao outro. Quando completamos 1 ano de namoro, eu passei no vestibular da UBA (Universidade de Buenos Aires) para medicina, era meu terceiro ano de muito estudo, prestando vestibulares em muitas universidades. Foi difícil decidir, mas tive todo apoio dele que me deixou confiante de que nosso amor resistiria, o fato dele ter uma possível transferência de trabalho para Buenos Aires me incentivou ainda mais a ir. Nos falávamos todos os dias, por telefone ou Skype, eu sofri pois estava em outro país sozinha, sentia muita falta da minha família, dele e dos meus amigos, eu vinha sempre para São Paulo, gastava muito com passagens, não conseguia  me desligar da vida aqui, estava infeliz, nisso se passou 1 ano e ele não tinha perspectiva de ser transferido, então decidi voltar. 

De volta à São Paulo feliz da vida, com novos planos, nosso namoro seguia cada dia melhor, só tínhamos motivos para agradecer a Deus pela nossa relação, sempre fomos muito amigos e apaixonados. Mas a vida queria mais uma vez testar esse amor com a tão dolorosa distância, ele foi transferido para a Colômbia. Durante 2 anos ele morou em Bogotá, nos encontrávamos a cada 2 meses, que sempre demoravam uma eternidade para chegar. Sofri demais, chorava quase todos os dias, mas hoje sei que toda essa distancia só fortaleceu nosso amor e nos mostrou o quanto precisamos estar unidos para superar as dificuldades. 

Há um tempo eu comecei a questioná-lo quanto ao noivado, (segundo ele todos os dias… rsrsrs), eu comentava que queria algo bem especial, criativo e romântico. Como ele sempre me dizia que não tinha coragem de se expor, eu esperava um pedido básico, em um jantarzinho, mas desta vez ele me surpreendeu, foi melhor que qualquer sonho meu. Com a ajuda e dedicação de familiares, amigos verdadeiros inclusive do “O Pedido”, transformaram, o que eu pensava ser um bar entre amigos, no dia que marcou a minha vida pra sempre. 

Foi em uma ensolarada tarde de domingo, eu achava que estávamos ali para comemorar um ano de casados dos meus cunhados. De repente o segurança do bar começou a dançar, as pessoas da mesa na frente se levantaram e juntos começaram uma coreografia, achei super legal, eu achava que era alguma ação do bar, até que meus amigos começaram a levantar pra dançar. Eu sem entender nada perguntava para o Renee o que estava acontecendo, ele seguindo o script e fingindo não saber de nada me disse que deveria ser uma surpresa do irmão dele pra esposa, mas quando eles também se levantaram na hora pensei: “Nossa o Bruno vai pedir a Bruna” (um casal de amigos) e me perguntei porque todos estavam participando da surpresa, menos eu? Até que meu namorado se levantou, ai eu percebi que era pra mim, minhas pernas começaram a tremer, fiquei em choque, meu amor e amigos dançando a música que eu amo, me emocionei muito quando vi o Renee de joelhos me pedindo em casamento e toda a minha família entrando para completar a surpresa. Eu nunca imaginei algo assim, foi muito além das minhas expectativas, depois do pedido assistimos um vídeo com os ensaios para a dança (veja aqui!!!), foram 2 meses de preparo, me enganaram direitinho! Foi uma declaração de amor inesquecível, ele pensou em cada detalhe, mobilizou os amigos e toda nossa família, esse dia 19 de outubro de 2014 ficará marcado para sempre. Assisto o vídeo e choro todas as vezes. 

Eu começo uma nova fase da minha vida numa atmosfera de muito amor, confiante que Deus me uniu a minha alma gêmea para formamos uma linda família. E que venha o casório! Será 1 ano muito prazeroso de preparativos para  MEU tão sonhado casamento.”

10754597_10152499936821872_1226526719_o

10756888_10152499934656872_1603389791_o

10804419_10152499934706872_893250164_o

10807561_10152499934676872_160317016_o

Gostaram?

Say I Do.

Comente este Post

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Comentários

  1. Que coisa mais maravilhosa!!! Só quem teve um pedido especial sabe quanta emoção se sente nesse dia!! Muito sensacional o pedido!!

  2. Melhor pedido de 2014!!!!Espero um dia postar o meu pedido aqui no blog!!

    1. Foi o que mais me encantou também!!!

  3. Maravilhoso! Chorei litros! Rs! Felicidades aos noivos!!!

  4. realmente muito interessante, gostei muito, dicas legais e inspiradoras
    Um Post que complementa http://www.conceitom.com.br/casamento-qual-vestido/#more-974

  5. Fernanda, que perfeitoooo!!!! Muito lindo!! Seu noivo caprichou!! Que Deus abençoe vocês, tenho certeza que serão mais felizes ainda!! Bjs

  6. Lindo Lindo Lindo! To encantada até agora!!!! Já compartilhei até no facebook! rsss
    Parabéns Felicidades!!!

  7. Nossa SENSACIONAL!!!!!! Noivo mais criativo que eu já vi! AMEI AMEI AMEI! Com certeza o melhor pedido do Say I do!!

  8. Maravilhoso!!O pedido que mais me emocionou e encantou dentre os muitos pedidos lindos que aqui são postados.
    Criatividade,alegria,emoçãoe muito amor foi o que teve de sobra neste pedido encantador.
    Aos noivos toda a felicidade que são merecedores!!!

  9. que pdido lindo gente! eh um momento tao emocionante so quem passa por esse momento sabe. Ja estou chorando com cada post aqui