will you marry me?

Casais,
Quem já está no clima de carnaval!? Fechamos a semana com esse pedido super fofo e a cara do verão! Espero que gostem!
“Eu e o Cássio nos conhecemos na faculdade e namoramos há 6 anos. Dois anos antes do pedido, as pessoas já começavam a perguntar, “e o casório?” mas a gente ainda nem pensava nisso e sempre eu falava “somos muito novos ainda” e ele falava “iiih, vai demorar hein”, então casar e ficar noiva eu achava q estava nos nossos planos beeem do futuro…
 
Todo ano fazemos uma viagem juntos, e no ano de 2013 planejamos passar o ano novo em um cruzeiro pelo Caribe. Meu sonho era nadar com os golfinhos e eu sempre falava isso. Como nosso Cruzeiro sairia de Miami, passamos uns dias em Orlando antes de embarcar, e fizemos um roteiro por parques, outlets e obvio que inclui o Discovery Cove.
 
No dia 28 de dezembro de 2013 acordei ansiosa, me lembro como se fosse hoje, pois iria nadar com os golfinhos, e nem nos sonhos mais reais imaginava que seria pedida em casamento naquele dia, naquele lugar que sempre quis ir e da maneira que foi… 
 
Chegamos ao Discovery Cove, fizemos o cadastro na entrada, curtimos o parque e agendamos nossa hora com os golfinhos.  Às 11h começou, participamos das orientações e fizemos toda interação com o golfinho conforme o passeio inclui: nadamos, brincamos com ele, tiramos fotos…enfim, eu já estava realizada! Na hora de finalizar, o nosso orientador chamou nós dois dizendo que a nossa foto não tinha ficado boa, e se poderíamos tirar outra, e nos levou para o meio da piscina. Os golfinhos não estavam ali, os outros grupos de pessoas que estavam fazendo a interação no mesmo horário saíram da água, e muitas pessoas do parque começaram se aproximar… eu não entendi muito bem, mas estava adorando que a foto tinha ficado ruim, e eu iria ficar mais um pouquinho com os bichinhos mais fofos do mundo. 
 
A fotógrafa estava na água pronta para tirar “a nova foto”, e a filmagem também. O orientador me ensinou fazer um comando na água para chamar o golfinho… e foi aí que ele vem até o meu encontro com uma bóia na boca, onde dizia “Maria Carolina, quer casar comigo?”. Nessa hora, eu tremi, chorei e fiquei em estado de choque!! Todas pessoas do parque que estavam olhando, começaram aplaudir e filmarem… (só de lembrar, eu choro de novo rs) E as fotos tentam descrever a emoção que passei nesse momento.
 
Saímos da água, e tinha um altar feito especialmente pra gente pelo Discovery Cove! Tão lindo! Andávamos pelo parque e todos nos desejavam felicidades, foi muito emocionante!!
 
E claro que, depois disso, sentei lá mesmo com o Cassio pra entender tudo… “como você fez isso? todo mundo sabia? nossos pais sabem? como você combinou com o parque? como não descobriiiiiiiiiiiiii?” Essas eram minhas perguntas, e o mais interessante foi o planejamento perfeito dele que não me deixou desconfiar de nada. Ele combinou tudo com o Discovery Cove por e-mail, com muita antecedencia, antes de viajarmos. 
Na hora do cadastro na entrada ele e o pessoal do Discovery Cove combinaram uma senha: ele perguntaria “onde é o toalete?” e a atendente mostraria onde era. Deu certinho! Nessa hora, ele foi até o encontro do responsável no parque, entregou as alianças e confirmou nosso horário para 11h. – e eu lá fazendo o cadastro achando q ele tinha ido ao toalete…
 
A aliança, ele combinou por e-mail também, com uma das lojas da Tiffany em um dos shoppings de Orlando, já estava reservada. Quando fomos no parque, enquanto eu estava (mil horas) na Forever 21, ele foi até a loja buscou as alianças. Escondeu direitinho! Para saber o número do anel, minha irmã (cúmplice) ajudou a descobrir.
 
E os nossos pais já estavam sabendo de tudo aqui no Brasil, e super ansiosos pra saber notícias de como tinha sido!!!  Ele foi em casa pedir pros meus pais, no dia que eu estava na pós… Toda família sabia e guardou segredo direitinho!
 
Foi lindo, emocionante e a melhor surpresa da minha vida!
 
Vamos casar esse ano, em setembro, na praia! Estamos ansiosos e felizes!”
m122813_00_5940
m122813_00_6010 m122813_00_6017
m122813_00_6002m122813_00_6023
Aproveitando… Para as novinhas de plantão, está acontecendo uma ação suuuper bacana no casar.com para quem criar o site de noivos e indicar para as suas amigas! Corram la para conferir! É só clicar aqui!
Gostaram?
Say I Do.

Comente este Post

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Comentários

  1. Genteee,

    esse é o pedido mais criativo que já li aqui no blog, que coisa mais linda, este pedido vai ficar na memória da noiva pra sempre, olha a cara do golfinho depois de entregar o balão com a aliança kkkk! que showwwwww!

    parabéns noivos, e parabéns ao noivo que organizou tuudo com muito sigilo! showwww

    Nayara Sampaio

  2. O golfinho saiu todo feliz depois de entregar a boia!!! Muito lindo!! Parabens!!!

  3. Lindo demais! Me emocionei de ler….
    Parabens aos noivos!

  4. O pedido mais criativo que li até agora, tem vários muuuuito legais, esse é um dos TOP 10! PARABÉNS AOS NOIVOS!