will you marry me?

Casais, tudo bom?

Primeiro de tudo FELIZ DIA DOS NAMORADOS!!! Porque mesmo casados, todos os casais serão eternos namorados! O dia está cheio de coisas legais! Hoje começa o CASAR RECIFE 2015! Para garantir seu ingresso basta clicar aqui! Esperamos vocês la!

Agora vamos ao pedido rs! Achei super fofinho e natural, do jeito que deve ser. Espero que gostem!

“Nos conhecemos em 2006, na Faculdade, ambos cursávamos Odontologia, mas éramos de salas diferentes, então não tínhamos contato nenhum. Em 2007 nossa turma fez uma Festa de Recepção para nossos Calouros e nesse dia conversamos um pouco mais, rolou um “clima” (bebida x piscina rs) e ficamos. Continuamos ficando durante uns dias, mas não rolou nada mais sério. O Vinicius estava em uma fase “no romance” e cada um seguiu sua vida.

Em meados de Junho do mesmo ano fiz uma reuniãozinha em casa, como de costume, e eis que o digníssimo ressurge das cinzas. Apareceu como quem não quer nada, com aquele sorriso e rosto de criança na minha casa e aí com uma brincadeira inocente e adolescente de “Verdade ou Desafio”, rolou um flash back rs. Depois disso resolvemos tentar novamente, mas sem o compromisso da palavra “namoro”. Confesso que não sei como as pessoas conseguem “ficar ficando”, não entendo esse tipo de relacionamento, para mim ou você está ou não está e isso era bem complicado na época. Já tinha sacado que se eu apertasse o Vinicius ele iria escapar e eu já estava gostando dele, então resolvi seguir em frente e levar a situação. Ficamos nessa enrolação uns 2 meses e estava cada vez mais complicado.

No Feriado do dia 07 de Setembro resolvemos jantar fora e comemorar meu aniversário antecipado. Saímos, nos divertimos, e no final do jantar resolvemos dormir fora. Fomos para um hotel e assim que entrei no quarto a surpresa foi enorme; o quarto estava TODO decorado, com centenas de pétalas de rosas no chão e na cama. Foi tudo lindo, tudo mágico, cheio de romantismo, mas NADA de pedido de namoro. Acordamos no outro dia e fomos tomar café da manhã; voltamos para o quarto para pegarmos as nossas coisas e ir embora e eis que um coração de pelúcia que não estava na cama antes, apareceu.  Junto com o coração, um cartão, e adivinhem, “O PEDIDO”, finalmente! rsrs desse dia até hoje já se foram quase 8 anos de namoro…
Eu nunca pensei que ficaríamos NOIVOS… Essa fase nunca foi uma preocupação no nosso relacionamento, afinal, formamos juntos, trabalhamos juntos, passamos os dias juntos, só não dormimos juntos todos os dias porque ainda não temos nossa casa, então os planos do casamento existiam, mas aconteceria sem precisar do termo “noivado”.  O Vinicius sempre disse que ele escolheria o ano do casamento, que seria em 2016, e eu escolheria o dia e o mês, sem muito protocolo e “festerê” rs. Nossos pais já apoiavam e sabiam dos planos, então… não havia necessidade de noivado.
No final de 2014, entre natal e ano novo viajamos para o litoral de SC junto com meus pais. Como já estávamos planejando o casamento para 2016 resolvemos ver um hotel em Mariscal pensando na possibilidade de um “destination wedding”.  No dia 01 de Janeiro acordamos cedo e fomos conhecer o hotel. Visitamos, nos informamos e fomos embora… nada demais! Depois que saímos do hotel o Vinicius falou, vamos dar uma volta, ver a paisagem, fazer uma trilha? E lá fomos nós… pegamos uma estradinha entre as praias da região e encontramos um mirante. Descemos do carro, subimos um Morro e chegamos no tal mirante, lindo, a vista maravilhosa, um dia ensolarado, primeiro dia do Ano… Ficamos lá, admirando a paisagem e a imensidão do mar…
Ele me abraçou e falou: “Queria ficar com você assim, para sempre…”
Eu respondi: “Nós vamos, amor…”
E aí ele me virou e falou: “Vamos sim! Quer casar comigo?”
“SIM, LÓGICO QUE SIM, MIL VEZES SIM!” hahahaha
E aí foi choro, beijo e abraço e mais um momento super especial para nossa vida!
Contei para todo mundo e ninguém esperava… Depois fiquei sabendo, que a aliança já estava comprada há 4 meses e meu pai já havia sido consultado em uma conversa uns dias antes mais ou menos assim: “Sogro, vamos ao mercado?” Ele foi, na inocência… rsrs! E nessa ida ao mercado o Vinicius me pediu em casamento para ele, e claro, recebeu a benção dele!
Por todos os momentos que a gente viveu junto, por tudo que ainda vamos viver, por todos os nossos planos e por todas as nossas conquistas eu digo que devia a ele essa “declaração/história” do nosso Amor. O Vinicius é aquele cara que eu sempre esperei, super clichê, eu sei, mas somos namorados, amigos, colegas de profissão, companheiros… Enfim, ele é O CARA! Sou completamente apaixonada por ele, cada dia mais e mais…”
deborah e vinicius 2
deborah e vinicius 3
Gostaram?
Say I Do.

Comente este Post

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Comentários

  1. Linda declaração. Essa menina é muito querida. Ela é especial! Parabéns pra vcs!