will you marry me?

Casais, tudo bom?

Espero que gostem do pedido de hoje!

“Conheci o Dani em agosto de 2011 quando começamos a fazer pós-graduação juntos. Ele diz que foi amor à primeira vista, mas acho que só fui notar a presença dele algumas semanas depois. Ele é uma pessoa extremamente extrovertida e comunicativa e então começamos a conversar cada vez mais, e nós tornamos amigos. Todos os nossos colegas e até professores brincavam que ele estava “interessado” e eu dizia que não tinha nada a ver, que éramos apenas amigos. Até que um dia misteriosamente, ao chegar em casa abro a minha bolsa e lá está 2 convites para o show do Tears for Fears e um bilhetinho dele com os dizeres: “Mari, se você for vai ser mais especial, vamos juntos?”. Na hora eu gelei, pois já sabia que minha resposta era não, mas eu não queria perder a amizade dele. Então devolvi os ingressos, agradeci e disse que não iria. Depois disso ele me chamava para algum programa toda semana, e eu sempre recusando. Fomos almoçar um dia, como amigos, e depois saímos para jantar, também como amigos. Nada rolou nestes dois encontros. Até que veio as férias e ele foi para a Europa com alguns amigos, e um dia ele me liga de lá, dizendo que estava em Bruxelas, pensando em mim e que um dia ele ainda iria me levar até esta cidade que ele ama (ok, achei que ele estava delirando e apenas fiquei rindo).

Após as férias, exatamente no dia em que as aulas recomeçaram ele me aparece com o seguinte convite: “Mari vamos para o Chile na semana santa?” Eu não entendi nada, achei ele mais louco ainda e disse não! Imagina se eu iria viajar com um amigo (que era o que ele era para mim) interessado em mim…

De tanto que achei essa insistência dele uma loucura, contei toda a história para uma amiga, ela me aconselhou a dar uma chance, já que ele insistia tanto… E então saímos para jantar, e foi quando aconteceu o 1º beijo: que foi horrível! Kkkkk. Fomos ao cinema no outro dia (pra tirar a prova), e também não foi como eu imaginava. Daí passei a “fugir” dele, e contei para uma amiga em comum nossa que “não tinha rolado química”, e ela contou exatamente estas palavras para ele. Resumindo, continuamos amigos, o tempo passou e em um dia de maio de 2012 eu o convidei para jogar sinuca e sabe o que aconteceu?! Ele disse não! Eu o chamei novamente no outro dia e ele de novo me deu outro fora. Incrível, mas acho que aí mudou alguma coisa. Passaram alguns dias, marcamos de sair novamente, e o 2º primeiro beijo aconteceu, e foi ótimo! O melhor beijo da minha vida!!. Começamos a namorar no dia 03/06/12 e ele contou aos colegas de trabalho que a menina que não rolou química agora era a namorada dele. Ah, e  ele cumpriu a sua promessa, me levou a Bruxelas.

O Dani tinha verdadeiro pavor de casar, e eu cheguei a ter certeza de que nunca daríamos um passo para a construção de uma vida a dois. Tivemos uma fase ruim, até que em março de 2015 resolvemos dar um tempo no relacionamento, e após 3 meses separados, as arestas ajustadas e uma conversa franca, voltamos a namorar. Ele começou a falar de casamento e então passamos a fazer planos. Marcamos uma data e até aí tudo bem, mas e o pedido?

Eu disse que fazia questão de um pedido e que tinha que ter um anel de noivado. Ele começou a fazer perguntas sobre como teria que ser o pedido, o anel etc. Então falei com ele sobre a Ana Tomich, uma design de joias aqui de BH e que eu adoro, as joias dela são lindas e exclusivas. Mas achei que ele nem estava planejando nada.

Adoramos viajar, e pensando bem, não haveria um momento mais adequado do que este. Fomos para Republica Dominicana e no dia em que fazíamos 4 anos juntos, 03/06/16, após um dia normal, em que ele disse não ter comprado nenhum presentinho de comemoração, após o jantar ele dá um sumiço dizendo que ia ao banheiro e volta todos nervoso com taças na mão e um discurso lindo, dizendo que não havia dúvidas sobre o que ele sentia e queria, e que ele não ia deixar aquela data passar em branco. Então ele tira a caixinha do anel, e fica me olhando esperando uma reação minha. Eu achei tudo lindo e fiquei meio sem acreditar até que falei com ele: “Mas você não fez a pergunta!” E ai, ele todo bonitinho perguntou se eu queria casar com ele e é lógico que a resposta foi sim!

Depois do pedido ele me contou como entrou em contato com a Ana Tomich  e como foi a escolha do anel, com pedra azul igual eu queria (agora eu já tenho “something blue” para o casamento)!! Foi tudo lindo e especial e que agora venho 2018!”

Image-3.png

Image-2.png

Gostaram?

Say I Do.

Comente este Post

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Comentários

  1. Adoro esses pedidos, que o casal no começo não tem nenhuma expectativa de namoro e depois, acontece o namoro, um pedido Maravilhoso e uma promessa de festa bonita de se ver! PARABÉNS AO CASAL!

  2. Que lindo! obrigada pelo carinho Say I Do =)