will you marry me?

Casais, tudo bom?

Espero que gostem do pedido de hoje!

“Nos conhecemos em 2011, na Disco, por acaso, num dia em que cada um de nós estava com amigos que se conheciam… Nos cumprimentamos, e ficou por isso mesmo… No dia seguinte, que era um domingo, nossos amigos marcaram um encontro para nos apresentar… Fomos ao Parque do Povo, com a desculpa de passear com os cachorros (!!!), e foi lá que pudemos conversar pela primeira vez… Desse dia em diante começamos a sair, e após muita enrolação, idas e vindas (rs), depois de quase 1 ano, em Fevereiro de 2012, começamos a namorar!!!

Descobrimos que nossos caminhos já haviam se cruzado várias vezes ao longo de nossas vidas… Moramos no mesmo prédio em épocas diferentes, estudamos no mesmo colégio (sem nos conhecer), algumas pessoas de nossas famílias se conheciam, encontramos fotos antigas em que os dois estavam presentes e sem se conhecer, entre muitas outras histórias…  Daí em diante só coisas boas aconteceram em nossas vidas…

Os anos passaram e nossa relação ficou cada vez mais séria, com muito amor, cumplicidade, parceria, felicidade, respeito, e com a vontade de ficar juntos para vida toda…  O pedido aconteceu quando íamos completar 5 anos, decidimos fazer uma viagem  para comemorar. Eu não desconfiei de nada, pois sempre viajamos e ele sempre me deixa escolher o lugar que vamos ficar, organizar roteiros, etc… e dessa vez não foi diferente: Eu organizei e fiz tudo!!! (Depois ele disse que me deixou fazer tudo para não desconfiar)

Fomos para São Francisco Xavier passar o final de semana, um lugar maravilhoso cheio de natureza!! A pousada que ficamos só recebe casais e são apenas 6 chalés.

Passamos o dia normal, passeamos, fomos almoçar e o João estava igual, sem nervosismo… E depois do jantar, ele disse: “te escrevi uma carta”, até ai não desconfiei nada, casamento era uma coisa muito distante ainda para mim… Na carta estava toda nossa historia e palavras muito especiais sobre a gente! Muito emocionante, e no verso estava escrito “Você aceita se casar comigo?”. Na hora não acreditei, perguntei para ele se era serio. E ele disse que sim e me deu o anel. Foi muito emocionante!!!!!!

Na hora liguei para os meus pais e para TODA minha família e amigos rsrssssss não estava acreditando que aquilo tinha acontecido.

Para mim, a carta foi o melhor jeito de ser pedida em casamento, foi a parte que mais gostei!! Se ele fosse falar para mim o que queria dizer, não ia conseguir lembrar todas as palavras (vou confessar que com certeza eu também não ia lembrar de nada do que ele falaria rsrss) e agora, vou ter o discurso dele guardado para sempre!!!!!!”

fullsizerender

Gostaram?

Say I Do.

Comente este Post

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *