will you marry me?

Casais, tudo bom?

Espero que gostem do pedido de hoje!

“Conheci o Joost em uma viagem que fiz a trabalho para Chicago em 2011, foi incrível, olhei para ele e me apaixonei! Foi um amor louco, ele é Holandês, eu Brasileira, depois de duas semanas em Chicago cada um voltou para o seu país! Minha família e meus amigos achavam que eu tinha enlouquecido, os primeiros meses foram muito difíceis, vivemos altos e baixos, dias que a gente sempre se falava e dias em que tentávamos nos esquecer… enfim, o amor foi maior, e agora estamos noivos!

Passamos 4 anos entre idas e vindas entre Europa e Brasil, milhares de contagens regressivas, infinitos whatsapps, uma luta contra o fuso horário, facetime sempre presente, muitas horas de voos e pontos acumulados e usados! Hehe

Há um ano, ele fez as malas e deixou a Holanda para morar aqui no Brasil comigo! E esse último ano foi, com certeza, o melhor da minha vida! 

Ele sempre soube que o meu sonho é casar, entrar na igreja, vestido branco e tudo mais… Também sempre sentiu que eu sou a mulher da vida dele e eu sempre senti que ele é o homem da minha vida! Até que chegou a hora do esperado pedido de casamento! Na verdade, sempre sonhei com esse momento, mas quando ele chegou percebi que não tinha a menor ideia de que seria naquela hora!

Fomos passar um feriado na Holanda, praticamente um bate e volta, para ficar com a família e matar as saudades. Os pais dele moram em uma cidade bem pequena no sul da Holanda! Chegamos em uma quinta-feira… Na sexta, estávamos tranquilos, descansando e pedi para que ele fosse comigo ao supermercado comprar um shampoo, eu tinha esquecido de levar… Na mesma hora, ele disse: vamos! E sugeriu que a gente fosse a pé, para passear um pouco e eu topei!

Eu sou uma pessoa totalmente perdida, minha salvação é o Waze! Se não sei andar em São Paulo, que é aonde sempre morei, imagina na Holanda?! Então, Joost me levou para o caminho oposto do mercado… Como a cidade é pequena, mistura casas, fazendas, etc….

O caminho que ele escolheu passava no meio de uma fazenda, e estava um dia gostoso, com tempo bom… um lugar lindo! Sugeri que a gente tirasse uma foto, ele me abraçou, tiramos a foto, de repente, ele me olhou e falou: Dani, você é a mulher da minha vida, te amo muito! Em seguida, ajoelhou e começou a tirar algo do bolso, era o anel!!!!!!!!! Ao ajoelhar, abriu a caixinha do anel e veio a frase mais feliz do mundo: Você quer casar comigo? 

Respondi que sim no mesmo segundo, chorei um monte! Nos abraçamos, tiramos mais fotos!!! Foi o momento mais feliz da minha vida! Voltamos para casa, claro que sem shampoo, hehe, e contamos para a família! Ninguém sabia que aquele dia era o grande dia!!!

Joost já tinha comprado a aliança desde Janeiro, a aliança viajou para o Brasil e voltou para a Holanda! Ele decidiu esperar, para fazer o pedido em um lugar que é muito especial para ele e que ele queria que fosse um lugar que marcasse a minha vida também!!!

Liguei no Facetime para os meus amigos e família, e todos amaram a notícia e ficaram muito felizes! Minha irmã, minha companheira da vida, chorou o dia todo de emoção! E agora, estamos planejando o nosso casamento, com muito carinho e cuidando de cada detalhe para que esse dia tão especial aconteça do jeito que sempre sonhamos!”

img_2296

img_2295

Gostaram?

Say I Do.

Comente este Post

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Comentários

  1. casal parecidos fisicamente…bacana! Felicidades

  2. Ahhh meu deus!
    E lá vou eu chorar de novo…. te amo Irma!
    Tenho certeza que você será muito feliz! Estarei sempre ao seu lado! Beijos Sis!