will you marry me?

Casais!

O pedido de hoje é um fofo e tenho certeza que vocês vão amar! Mas antes, queria dar uma dica muito legal. Lembra que falamos do TETRYS empreendimento da INK ? Então, eles vão começar a construir e estão leiloando num site as peças do decorado. Eu pude visitar o decorado e posso garantir que as peças estão incríveis, tá valendo super a pena e queria indicar para vocês, o link é esse aqui! Eu nunca tinha entrado nesses sites de leilão e achei bem legal rs! Minha dica em especial vai para os itens de banheiro e esse sofá MARA! Juro, tô esperando chegar em casa para medir a sala e ver se cabe, porque o preço tá incrível!!

Mas agora vamos ao que interessa!! Pedido fofo demais hoje!

“Eu e o Pedro moramos em Brasília, mas nos conhecemos em Salvador, no início de 2011. Eu tinha ido pro casamento de uma amiga e ele pro casamento do irmão dele. O detalhe era que essa amiga ia se casar justamente com o irmão dele, rs.

Estávamos hospedados no mesmo hotel e durante a tarde desci para aproveitar a piscina do hotel, de frente pro mar. Chegando lá, havia alguns meninos na piscina e não demorou para que viessem conversar comigo. Era o Pedro e alguns primos dele.

Quando eu disse que estava na cidade para o casamento de uma amiga, logo descobrimos que se tratava do mesmo casamento. O Pedro, que estava um pouco mais longe, se aproximou e se apresentou como o irmão do noivo, e me deu um beijo na mão. Nesse momento ele já chamou a minha atenção, afinal nos dias de hoje, qual rapaz se apresenta dando um beijo na mão da moça? Rsrs. Achei de um cavalheirismo ímpar! Trocamos algumas palavras e logo nos despedimos com um: “até mais tarde!”.

Chegando no casamento, comentei com uma grande amiga (irmã da noiva) que havia conhecido o Pedro na piscina mais cedo, e ela não demorou em me fazer uma série de elogios a respeito dele. A festa foi rolando e essa amiga não descansou até que conseguisse fazer nós 2 nos esbarrarmos de novo. E lá pelas tantas, assim foi feito. Conversamos, dançamos e acabamos ficando. 

Desde então não desgrudamos mais, voltamos para Brasília e começamos a sair, nos falávamos todos os dias. Não demorou até que ele me pedisse em namoro durante um show do Jack Johnson, ao som de “Belle”, foi lindo!

Durante esses 3 anos e meio de namoro aprendemos muito um com o outro, amadurecemos, crescemos juntos. Fizemos muitas viagens, muitos planos e conquistas. Falar sobre casamento era comum entre nós dois, e o desejo de estar sempre juntos era a cada dia maior. Sabia que este dia estava cada vez mais próximo, mas nem nos meus melhores sonhos imaginei um pedido de casamento tão lindo e especial!

No mês passado, estávamos em Curaçao de férias, era o dia do meu aniversário e estava tudo maravilhoso! 

Logo cedo fiz um mergulho com golfinhos e depois fomos aproveitar o dia na praia privativa do nosso hotel. No fim da tarde, fomos para o Sunset Lounge, posicionado de frente pro mar, em direção ao pôr do sol. Estávamos só nós 2 por ali, num clima muito gostoso!

Levamos nossa caixinha de som e colocamos Coldplay pra tocar (minha banda preferida!), pedimos um bom vinho branco e por ali ficamos abraçadinhos curtindo o momento. Quando eu achei que era impossível ficar melhor, o Pedro já com lágrimas nos olhos, me abraçou dizendo coisas lindas e em seguida ajoelhou, abriu uma caixinha e me pediu em casamento! A emoção tomou conta, surpresa mais linda da vida e o melhor presente de aniversário que eu poderia ganhar!

Quando voltamos pro quarto, ele me contou que as nossas famílias já estavam sabendo, que ele havia comunicado aos pais dele e teria ido pedir a minha mão para a minha família poucos dias antes de viajarmos. Me disse para avisá-los que já havia acontecido, pois estavam todos esperando pela notícia ansiosos. Então enviei mensagem no grupo da família com a foto da aliança na minha mão, e no mesmo instante recebi uma série de vídeos com mensagens carinhosas da minha mãe, irmão, cunhada e tias, que já haviam sido gravadas para a ocasião. Foi impossível segurar as lágrimas, me emocionei muito!

A noite tivemos um jantar especial de aniversário (e noivado!), em um gazebo na areia, à beira mar, preparado especialmente para nós dois. Foi um dia irretocável!

Nos casaremos em breve e o cenário escolhido não poderia ser outro: praia, sol, mar e pé na areia. A cara de nós dois e da nossa história!”

photo 1 (15) photo 4 (4) photo 3 (6)

Gostaram?

Bom final de semana!!

Say I do.

Comente este Post

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Comentários

  1. Lindoooo! Sonhando com o meu dia! 😀

  2. Parabéns aos noivos! E que fotos perfeitas!! Amei! Que Deus continue abençoando vocês! Tudo de bom, bjs!

    1. Muito obrigada, Lorena! =)
      Beijos

  3. Saudades desse dia especial!!
    Adorei o post e relembrar desse momento!
    Obrigada! =)
    Beijos

  4. Perfeito esse pedido ! Praia, viagem, por do sol !