Gabriela & André

Casais!

O casamento de hoje foi lindo demais! A noiva estava uma princesa com vestido Demi Queiroz e beleza Junior Mende. A assessoria foi do trio querido da Boutique de 3 e a decor estava linda e foi toda criada e executada pelo Luis Fronterotta da Disegno.

O filme do Vicente Piserni Filmes ficou incrível – incluindo a seleção das músicas – dancei na cadeira rs!

“Eu e o André nos conhecemos na academia e não teve jeito, me encantei pelo sorriso dele e ele claro, quando me viu pela primeira vez abriu aquele sorrisão rsss! Acho que ficamos alguns segundos olhando um para o outro sem dizer nada. E conversa aqui e conversa ali, fui descobrir a idade dele. Enfim, eu era 9 anos mais nova! E na época fazia toda a diferença, eu com 19 e ele com 27! Ele já pensava em namorar para casar e eu nem pensava nessa possibilidade! Mas quando oficializamos, eu não tive duvidas: é ele! Mas eu estipulei a idade de 27 para casar e que ficaríamos noivos por um ano, que seria apenas o tempo de programar o casamento! Não deu outra! Fomos para key West e no caminho ( que é lindo!) foi feito o pedido! E chegando em SP, já fomos marcar a data na igreja Nossa Senhora do Brasil! Ai já começou a todo o vapor.

Em seguida, foi definir a assessoria. E é claro, a Boutique de 3! Que foi super indicada e que até hoje fico chocada com tanto profissionalismo, organização e atendimento TOP! E que no final já conhecia mais meu gosto do que eu mesma! Rs E se for para definir as palavras-chaves dos preparativos seriam: “diferente”, “brilho”, “animação”, “adoro”, “ a cara da Gabi” etc…

Estava decidida desde o início de que a decoração da festa seria área, vermelha e moderna com toques clássicos. E não deu outra, ficou por conta do querido Luis Fronterotta! A igreja ficou simplesmente perfeita com a decoração do Zezinho decorações e o coral Bacarelli que fez a igreja inteira se emocionar desde o inicio. As fotos foram da Maíra Preto, que além de arrasar nas fotos, é uma pessoa incrível! O vídeo foi do Vicente Piserni, quando vi a primeira vez o seu trabalho, já decidi, é ele!

Já o bolo maravilhoso, foi da Isabela Suplicy e os doces (pirava em cada degustação) foram Nininha Sigrist, Isabela Suplicy, Mariza doces e Maria Beatriz.

Na Pista, animação total com Dj Suri, Preta Gil e Paulo Campos. A pista bombou desde que entramos na festa! Eu e o André dançamos o tempo inteiro e no final joguei o buquê de um banquinho aéreo do Paulo Campos, foi super divertido! O bar foi Help Bar, super indico! Um sucesso!

Como já falei, eu não sou nem um pouco indecisa. E com o vestido não foi diferente. Minha referencia sempre foi o Demi Queiroz. Dono de um traço único, exclusivo e com muita personalidade. Ele simplesmente aperfeiçoou o meu sonho!  Ficava de queixo caído a cada prova! E a make top do Junior Mendes.

Só posso dizer que foi o dia mais feliz da minha vida e que eu faria tudo exatamente igual e com os mesmos fornecedores. Não mudaria NADA! Foi tudo perfeito!”

Aproveitem!

Gostaram??

Boa semana – bem vindo dezembro, o último mês do ano!!

Say I do.

 

Comente este Post

O seu endereço de e-mail não será publicado.