Will you marry me?

Meninas!! O Will you marry me? de hoje è com a Carol do lindo noivado abaixo!!! Olha que història linda!!

” O Ale me deu de presente de 2 anos de namoro uma viagem para Buenos Aires, na qual só saberia o destino, mas o hotel era surpresa. Acontece que a viagem seria em julho de 2009 e com o surto da gripe suína tivemos que desmarcar.

Depois disso o Ale disse que remarcaria a viagem para algum lugar no Brasil (bemmm quente para não ter problema nenhum com a tal da gripe), mas que desta vez eu não saberia nem para onde iríamos.

A viagem foi marcada para o dia 4 de setembro e só fui saber para qual cidade estávamos indo na porta do avião, era Recife. Mesmo assim, não sabia exatamente para onde ele estava me levando.

Chegando em Recife descobri que íamos para Porto de Galinhas ficar no Hotel Nannai! Chegamos no final da tarde, passeamos pelo hotel, jantamos e fomos dormir. Nessa noite reparei que o Ale não estava dormindo bem, estava agitado de mais e ouvi ele mexendo várias vezes no ar condicionado. Depois fui descobrir que o barulho não era do ar condicionado, mas sim do cofre onde estava a aliança. Logo de manhazinha o Ale me acordou ao lado da cama, com uma caixinha preta na mão e me pediu em casamento! Fiquei chocada por um tempo e não conseguia responder, mas depois disse o sim mais convicto da minha vida!

Foi tudo perfeito: a surpresa da viagem foi maravilhosa, o lugar era uma delícia, o tempo estava incrível (choveu no Brasil inteiro nesses dias, menos lá)… ele acertou até o número da aliança!

Depois disso, ele disse que tinha mais uma surpresa, quando eu achei que NADA podia ser melhor que aquilo, ele me entregou um envelope com o meu nome. Dentro tinha um contrato da igreja que sempre quis casar com a data do casamento marcado para exatamente 1 ano daquele dia! No final tivemos que mudar a data, mesmo assim, para mim essa foi a parte mais emocionante.

Só liguei para meus pais e irmãos para contar a novidade. Resolvi aproveitar o momento, a viagem e só contar para todo mundo quando voltássemos, o que foi ótimo!”

Gostarem? O blog adorou!!!

Say I do.

Comente este Post

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Comentários

  1. Que liiiiinda historia!!!!!!!
    Parabéns aos noivos e principalmente ao noivo que foi muito romantico e pensou em cada detalhe hehe
    beijoss

  2. Gente, estou adorando o blog!!! Adoro tudo relacionado a casamentos!!!! PARABÉNS!!!!

  3. Se puder, me visite. Eu falo sobre Pilates e Bem Estar.

    Meu blog:http://www.pilatesforhealth.blogspot.com/

    Adoraria ter vc como seguidora.

    Boa semana

    Beijos

    Cintia

  4. […] semana retrasada tive o casamento da Carol (que vocês já viram no Will you marry me? aqui). Estava tudo lindo e maravilhoso!! Quando a Carol voltar da lua-de-mel pedirei as fotos para […]