Will you marry me?

Casais (daqui a pouco vou destinar os posts dos Will you marry me? apenas para os noivos, viu? To descobrindo que eles são assíduos nesta parte rsrsrs).

O pedido da Giovana e do Jorge, foi uma graça, e a noiva quase teve participação rsrs!! Espero que gostem!!

Ahhh antes de lerem: já votaram no blog hoje??? Please!!! Cliquem aqui, é rapidinho!!!

“Eu e o Jorge namoramos há cinco anos, cinco anos de muita cumplicidade e amor. Um relacionamento que começou sem querer, sem propósito nenhum e se tornou uma linda história de amor.

De um tempo pra cá, comentava com ele sobre noivado e estávamos fazendo futuros planos. Compramos um terreno no ano passado, o que se tornou o primeiro passo para uma relação definitiva.

Sempre falei sobre isso com ele, e ele sempre me escutou com muito zelo e carinho. Desde pequena, sonho com um casamento dos sonhos, e não vejo a hora de colocar o meu vestido branco:). 

No começo deste ano, mais precisamente no dia 19 de janeiro, liguei para minha cerimonialista (falo desse jeito porque ela organizou meu aniversario de quinze anos, o da minha irmã e as bodas de ouro da minha avó) e mesmo sem consultar o noivo, marquei a data. Olhei no calendário, pensei na nossa data de inicio de namoro (23 de agosto de 2006), como eu quero casar em 2012, chequei logo essa data, mas era quinta feira, então, sábado – 25 de agosto, e assim foi feito.

Liguei pra ele logo em seguida…

_ Tchuco (apelido carinhoso), o que você acha dessa data, não é perfeita? – Como ele concordou na hora, contei a novidade. – Já marquei!

Desde o começo do ano, estou sofrendo com essa agonia, mas, estou adorando! Depois disso, começamos a discutir sobre o noivado, e ele deixou bem claro que tudo seria surpresa. Eu adorei! Como ele disfarça muito bem, nunca desconfiei de nada e desencanei de esperar.

Em maio, fui pela empresa, com me pai para um Simpósio, em Albuquerque, no Novo México, durante uma semana. Tudo foi muito corrido, e viagem passou voando. Quando cheguei, infelizmente, o Jorge não pode me buscar, pois estava trabalhando, mas minha mãe e minha irmã estavam ansiosas me esperando.

Cheguei em casa, matando a saudade de todos, e o Jorge estava me esperando, assim como eu esperava, com todo carinho. Uma novidade … ele estava com uma tala no dedo, porque tinha se machucado na maquina, onde ele trabalha. E nem tinha me contado nada, para eu não me preocupar.

No dia seguinte, meus avós completariam 52 anos de casado, então minha avó fez uma almoço para a comemoração. O cardápio? – feijoada. Todos estavam muito animados, conversando, rindo, comendo. Minha família é italiana, todo mundo adora falar alto, dar risada, fazer discursos e cantar (meu avô é tenor). Meu avô falou umas coisas bonitinhas pra minha avó (um relacionamento lindo, cheio de cumplidade), todo mundo aplaudiu e logo em seguida meu pai virou e falou “Jorjão, eu acho que você quer falar alguma coisa, não quer?” – minha reação foi perder a fome na hora, porque o Jorge morre de vergonha de falar em público!

Ele levantou, parabenizou meus avós, elogiou o relacionamento e prosseguiu. Falou sobre nosso relacionamento, sobre estar feliz na nossa família e que gostaria de saber se todos aprovariam me pedir em casamento. A essa hora, eu já estava toda vermelha de tanto chorar, e como dito antes, por sermos de família italiana, todos estavam chorando. Foi lindo!

Ele se ajoelhou na minha frente, tirou a caixinha do bolso e fez a famosa pergunta: Quer casar comigo? – Minha resposta logo em seguida …. SIM, claro! Eu te amo!

Trocamos beijos, abraços e por fim as alianças.

De todos os planos que eu tinha feito, esse foi o mais perfeito. Agora estamos aguardando muito ansiosos pelo dia 25 de agosto de 2012. Sonhar com o dia, eu já sonhei, agora só falta meu desejo se realizar.”

E aí? Gostaram?

Say I do.

Comente este Post

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Comentários

  1. Giiiiiiii amigaaa…
    a historia é muito linda!!! me sinto muito orgulhosa por ler essa historia e acompanhar de perto essa trilha de voces dois…

    voces merecem muitas felicidades!!! tambem quero contar a minha historia… hauahuaha

    beijos amiga!! te amo!!!

  2. Como todos os “Will You Marry Me” (que eu aguardo ansiosa para ler desde 5f a noite..), achei a historia bonita e romantica! …só me pergunto se a emoção da famosa pergunta é a mesma, qdo já se tem a data e tudo mais marcado..?! surpresa de que vai ficar noiva não é, né? Mas de qualquer forma, fico FELIZ pelos noivos !!!! desejo um feliz casamento 🙂

  3. Muito fofooo!!! E meu aniversário é dia 23 de agosto! simpatia total ao casal!! Parabééns

  4. Amei, amei, amei!!! Tava muito ansiosa para ler a minha história no blog. Meu noivo adorou a surpresa.
    Bru, valeu amiga!!! Obrigada por estar junto com a gente. Bjos

  5. Olá, que blog lindo ameiii!

    Parabéns.

    Quando puder conheçam meus blogs:

    http://www.glacecompimenta.com

    http://www.casarebom.com

    Bjs.

  6. Vcs são demais, que esta união. Seja abençoada por DEUS. Amo os dois.tia fe