Carol & Roberto

Casais!

Continuamos na frente no Wedding Awards, uhuuu! Graças a vocês!!!! Mas continuem votando! Não podemos desanimar rs, clique aqui, é rapidinho!!!

Há um tempo atrás a Ana Julia Figueiredo me mostrou este casamento liiindo de viver que ela organizou, e semana passada ela me mandou as fotos!!!

A noiva, linda, participou de cada detalhe da organização – mas à distância!! Na época ela morava no Rio de Janeiro, então a fada madrinha Ana Julia e a mãe da noiva entraram em ação!! A decor foi da Renata Chap Chap e a festa aconteceu no Leopolldo Itaim.

O making of foi em casa, com a turma de madrinhas! Olha que charme o roupão com o monograma do casal!

E todas as madrinhas estavam unformizadas com o mesmo rs! Adorei!

Sandrinho, que fez o véu e ajustes finais na noiva! O vestido era Valentino!

A decor da Igreja estava linda!

A mesa de doces estava linda, e as cortinhas ficaram chiquérrimas!

Alegria dos noivos diante do bolo da Isabella Suplicy…lindo!

As lembrancinhas fofas demais foram todas feitas pelos queridos da Personalisse.

Olha que coisa mais linda este vaso de prata com o arranjo! Eu achei a idéia incrível e super útil!

Biscoito “Globo” para relembrar a fase carioca da noiva!

E sabe aquele momento que  a maquiagem deu uma apagadinha? Só correr no banheiro e retocar com as maquiadoras profissionais! As convidadas agradecem!

Balões para animar a pista (usei no meu casamento também e foram um sucesso!!!).

 To IN LOVE, e vocês??

Ahh e corre no facebook do blog, porque teremos surpresas!

Say I do.

Comente este Post

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Comentários

  1. mto lindo!
    esses vasos de prata com o arranjos sao as lembrancinhas??

    1. Simm Aninha! Lindo ne?

  2. Lindoooo demais, tudo de muito bom gosto!

  3. Casamento LINDOOOOO; inesquecível!Tudo impecável…pricipalmente a energia dos noivos (mais do que especiasi!) e o profissionalismo da Ana Julia!E a empolgação das madrinhas né?ehehehhe

  4. Hum, eu particularmente não gostei, não é o meu estilo… Achei exagerado, muita flor (me dá um pouco de agonia a igreja abarrotada de flor); o vestido envelheceu a noiva e a deixou “pesada”. Mas essa é minha opinião particular…. Se eles ficaram satisfeitos é o que importa, afinal o casamento é deles! Apenas expressei a minha opinião pois como esse site é democrático!! E sei disso porque acompanho faz tempo! acho que ngn vai me crucificar por ter outra opinião (em outros blog, toda opinião diferente de “nossa, maravilhoso” é taxada como invejoso, desdenhoso..não se pode ter uma opiniao contraria, simplesmente como se alguém não gostar é por inveja..

  5. Lindoooo…. meu noivo é carioca (mas o casamento será em SP pq o que vale é o domicílio da noiva né rsrs). Gostei da idéia dos biscoitos O GLOBO.
    Ah, eu voto no blog todos os dias!! Vc merece!!

  6. A Carol é uma querida e o casamento foi o máximo. Na época estava amamentando, saí correndo e voltei pra não perder nenhum momento!
    beijos

  7. Camila, seu Blog eh o melhor, vc consegue escrever com a mesma emocao, dos convidados…parabens! Nao eh a toa, q seu blog eh o melhor do Brasil… Parabens! Mto sucesso sempre! Milhoes de beijos!!!

    1. Tem na 25 de março!!

      1. Oi Camila, esses balões , as luzinhas e tb os vazinhos de prata eu comprei fora, não sei se da pra ver na foto, mas estão escritos coisinhas de casamento….
        Beijo
        Carol