Will you marry me?

Casais queridos!
O pedido de hoje tá muito fofo! E mais fofo ainda (fico até emocionada) quando o noivo conta que se inspirou no blog para fazer o pedido!! Confiram!
 
“Eu e meu noivo estamos enviando o nosso pedido de casamento ao Say I Do, porque antes de fazê-lo, o Dudu leu alguns posts no site pra servirem de inspiração. E inspiração foi o que não faltou no pedido:
 
Estava certo que iríamos nos casar… O Dudu vivia me pedindo em casamento! Mas nunca era oficial… desses de receber a aliança… Porém, era certo! Apartamento comprado, data do casamento marcada, clube reservado pelos pais dele, igreja, foto e vídeo, música.. TUDO! ATÉ AS ALIANÇAS (que ficaram escondidas por 1 ano esperando a ocasião perfeita pra ser entregue)!!! Menos o fundamental ainda não era concreto: eu não era uma noiva oficialmente…
 
E a culpa pela demora foi principalmente minha… Eu queria surpresa! E me conhecendo bem, ele sabia que não poderia me decepcionar (como se fosse possível diante de um pedido de casamento)… E quer saber? Ele arrasou!
 
Ele insistiu em irmos pro Rio de Janeiro tirar nosso visto americano. Amei a ideia, porque não conhecíamos o Rio e sempre tivemos essa vontade.
 
Na segunda noite em que estávamos lá e uma noite antes de completarmos 8 anos de namoro (isso mesmo… OITO ANOS!) ele me disse que tinha feito uma reserva no melhor sushi do Rio. Desconfiei, mas achei normal fazer uma reserva pra jantar no Rio (os melhores restaurantes devem ser lotados, pensei).
 
E então fomos jantar no famoso sushi… pra mim tudo normal… Foi quando vieram todos os garçons do restaurante com a barca e o pedido já desenhado com molho agridoce que levou cerca de 20 e-mails pra ser elaborado… Olhei para os sushis admirada com a beleza pra depois me ligar que tinha algo escrito… adormeci meu corpo na hora e olhei para os garçons e um deles estava com a aliança em mãos… olhei pra escada e vi as meninas do restaurante aos prantos.. E o meu agora noivo muito nervoso e tímido me perguntando: “Casa comigo?” E eu depois de alguns segundos sem respirar, chorando e rindo ao mesmo tempo finalmente falei: SIM! E ele: “Tá… e o que eu faço agora?”. E eu: “Agora tu me beija!”. Foi emocionante demais!!! Definitivamente tenho muita sorte por tê-lo comigo… =)
 
Espero que gostem tanto quanto eu!
 
Um beijo,
 
Aline e Eduardo“.
 
Gostaram?
Eu adorei!
Bom final de semana e feriado (ops! Eu vou trabalhar na segunda, então, teremos post por aqui!! Oba!!!).
 
Say I do.

Comente este Post

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Comentários

  1. Ameiiiii! Pra variar desidratei de tanto chorar! Que lindo! Que Deus abençoe o casal!

  2. Boa noite,
    toda sexta a noite bato ponto aqui pra ver os pedidos de casamento e hoje me deparo com o pedido dos meus amigos achei demaaais! Aline esse seu pedido já foi sucesso na cidade e agora vai ser no Brasil todo ushaushua Parabéns meninos amo vcs =***

  3. Olá meninas. Faz alguns meses que leio o blog e minha sessão favorita é o Say i do. toda sexta-feira aguardo ansiosa por esse momento. o que só me fez aumentar a expectativa pelo dia em que seria o meu pedido. Até que essa semana esse dia chegou. Foi lindo e digno de post heheh. Depois preparo um e-mail pra vocês. Bjos.

  4. Olá!!! Obrigada pelos posts dos pedidos de casamento!!
    Viu só no que deu tanta inspiração? =)
    Fiquei mega feliz com o meu pedido! Tomara que ele sirva de inspiração também pra outros noivinhos por aí…
    =)

    Beijooo!

  5. Lindo mesmo esse pedido…. só mesmo o Dudu pra fazer isso 🙂

  6. Que fofura! Ainda mais com japa.. Não tinha escolha melhor! Felicidades pro caaaaaasal!

  7. Que lindo, e original esse pedido de casamento! 😀

  8. Me identifiquei totalmente com esse pedido, pois isso também acontece comigo. KK meu namorado já me pediu várias vezes em casamento, mas nada oficialmente porque eu quero SURPRESAAA! HAHAHA e ele disse que eu vou me surpreender mesmo quando o dia do pedido chegar. Aguardo ansiosa, quero postar aqui! Beijoos

  9. Que perfeito, segurei as lágrimas !! rs