Arrumando as malas, já !!

Meninas!

Toda semana mostro aqueles hotéis lindos para vocês e nunca falamos das malas!!! Ahhhh as malas!!!! Ooo parte chatinha né? Boa mesmo só a mala da volta: tudo que foi precisa voltar, não é ?? Rsrsrs!

Quando participei da mesa redonda do Bride´s Day II conheci a Gabi Prado e ela deu uma dica ótima!! Na época em que ela casou, as amigas comentaram como era chato perder a mala na lua-de-mel e que sempre a mala perdida era a da noiva rs! Ninguém merece chegar na lua-de-mel e não ter os quinhentos mil modelitos que você preparou né? Por isso ela fez o seguinte: levaram 2 malas e em cada uma havia metade das roupas de cada um, ou seja, se perdessem alguma, os dois ainda tinham roupas (agora, se perdessem as duas era muito azar rsrs!!). Mas só para finalizar, eles não perderam nenhuma tá ?

Pensando nisso resolvi escrever esse post!!

Acho que o ideal são 2 malas (meio a meio para cada um!!!). Eu sei que todas querem levar tudo e mais um pouco para essa viagem tão sonhada. Mas pensem que lá vocês farão algumas comprinhas e já podem até usar as novas aquisições (coitado dos recem-maridinhos rssrs).

Se vocês estiverem pensando em comprar um jogo novo de malas sugiro as da Samsonite! Sei que são mais caras, mas duram muito! De preferência aquele modelo que tem 4 rodinhas, sabe? É mais fácil de empurrar.

– Primeira coisa é checar o clima do local na época da viagem!!! E aí sim começar a separar tudo!

– Escolham peças que combinem entre si e que transformem um look em casual ou chic!

– Se forem para o calor, levem vestidinhos que possam ser usados tanto como saída de praia ou como uma peça mais arrumadinha com um brinco mais bonito e uma rasteirinha fofa!!

– Não exagerem nos sapatos!!! Um salto nude, uma sapatilha preta, uma colorida e algumas rasteirinhas (ou uma bota para quem for para o frio) já bastam!!!

– Levem sempre uma opção contrária ao clima que você está indo: se for para o frio, leve uma saia, uma polo, e um vestido mais fresquinho… E se for para o calor: leve uma jaqueta, um sapato fechado, uma meia calça, uma malha mais quentinha.

– Não esquecer de levar alguns remédios (consulte seu médico): para dor de cabeça, febre, cólica, gripe e até um antibiótico (é difícil de comprar fora).

– Pensando nas peças que estão na moda hoje levem: uma jaqueta de couro, uma camisa jeans e uma saia camelo!! Vamos arrasar!!

– Levem algumas bijoux e acessórios bacanas, eles podem transformar os modelitos mais simples.

– Ahhh é ótimo identificar as bagagens hein? Peguei esses exemplos fofos de tags:

       

                  

          

                

E esse porta passaporte que coisa mais fofa:

            

Gostaram meninas?

Se tiverem sugestões de posts podem me mandar ok ? Escrevam para: say@sayido.com.br !!

Say I do.

Comente este Post

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Comentários

  1. ameiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii

  2. Dicas preciosas!!! Me ajudarão muito!!!!
    Obrigada!!!

  3. Amei o post de hoje!!! Mas não deve ser tão chato arrumar a mala da lua de mel vai!? Tirando a falta de tempo…deve ser gostoso!!!! Achei demais os porta passaportes e tags!!!! Muito fofos!!!

  4. HEHEHE ADOREI OS INDENTIFICADORES DE BAGAGEM!!!!!!
    VC VAI TER UM DESSES??!?!
    BJSSS
    http://www.blogedesign.com.br

  5. Tb adorei os identificadores de bagagenssss … ja vou providenciar hahahaha. bjkssssss

  6. Amei este post lindo e útil!!!

  7. Olha, a mala que eu uso na maioria das viagens é exatamente essa da foto, super prática, adoro!! Não só tem 4 rodinhas mas elas são 360°, que a tornam muuuuuito mais fácil de serem carregadas/ arrastadas.

  8. Adorei as dicas amiga!
    Beijinho
    Carola Duarte
    http://www.caroladuarte.com

  9. Uma vez a Cia aérea perdeu minha mala quando eu estava indo de Paris para Londres, era uma mala menor que eu tinha colocado tudo o que tinha comprado em Paris, a sorte é que no último dia em Londres já no aeroporto acharam a mala! Mas desde então viajo com uma mala de mão com minhas roupas e compras preferidas, hahahah, para não correr o risco! E adorei as dias!! beijos

  10. E de onde são essas tags e as capinhas de passaporte?

  11. Eu adoro suas dicas, minha filha vai se casar e nao tem mto tempo para entrar no seu blog, entao eu entro e passo para ela as dicas.
    Eu a estou assessorando e tiro mtas ideias do seu blog.
    Agora estamos indo a NY para fazer o enxoval e aproveitar para ver o meu vestido e o da minha outra filha.
    se vc tiver sugestoes de dicas onde comprar eu aceito. bjs eliana

  12. […] de arrumação das malas – 18h00 (Inclusive, lembrei de um post ótimo sobre esse assunto aqui no blog) By Fit […]

  13. Querida, seu blog está um verdadeiro arraso! Completo bodas de prata dia 16/02 e estou usando varias dicas! Fechei minha lua de mel com a Be Happy, muito obrigada pela dica! Gostaria de lhe pedir o contato para mandar fazer os tags de malas e o porta passaporte. Vc conhece quem os faça na cor prata?
    Gostaria de enviar depois as fotos para seu blog, ficaria muito feliz em fazer parte dele. Um beijo, obrigada e fica com Deus!
    meu email:
    marciamaranho@bol.com.br

  14. Amei esses tags, onde posso comprar? Alguma dica?
    Obrigada

    1. Vendem algumas super fofas na Amazon!!

  15. Gostaria muito de saber onde acho as opções de tags de bagagens que vc mostrou assim como as capas de passaporte. Achei todos um charme. Sera que acho aqui no brasil?
    Obrigada
    Ludmila Gomes