ATENÇÃO: Will you marry me? ESPECIAL!

Casais!

Desde que comecei o blog, juro para vocês, a minha maior alegria é ver que de alguma forma eu consegui tocar o coração de algumas pessoas. De verdade. Em um mundo que tem tanta coisa ruim acontecendo fico feliz em ver que tanta gente ainda se preocupar em surpreender e demonstrar o amor publicamente!

E, o mais gostoso de hoje é que alguma sortuda vai começar esse post “namorada” e terminar noiva!!!! Aguenta coração!

“Como todos aqui sempre dão uma leve contextualizada no cenário, vou fazer o mesmo.. mas dessa vez, na versão do homem!

Estava eu, final de semestre, numa prova da faculdade quando de repente uma menina (Linda!) sussurra: Ei.. Psiu.. Japonês, você fez a questão 02??” E para a surpresa dela, minha prova ainda estava em branco! Mal sabia ela que eu estava cursando a matéria pela segunda vez… Durante as aulas e os intervalos acabamos nos conhecendo melhor e acabamos estudando juntos para todas as outras provas.. Desde então estuda aqui, estuda ali, eu de olho, pausa para tomar um ar, estuda mais um pouco, ela de olho, pausa para conversar, estuda menos, bebe mais, estuda menos ainda.. e Namoro! Não teve muito jeito, afinal eram finais de semana inteiros estudando!

Desde então, se passaram 06 anos juntos. Cada ano melhor que o outro!! E foi neste meio tempo que eu descobri uma menina extremamente forte, inteligente, determinada, carinhosa e que foi me conquistando cada dia mais. Não importava o que acontecesse, sempre estava ali me apoiando!!

Pri, a cada dia que passa eu tenho mais e mais certeza de que você é a mulher da minha vida. Nos últimos tempos, nosso relacionamento ficou mais sério.. mais maduro.. mais próximo.. mais companheiro.. Hoje em dia eu não me vejo mais longe de você. Não consigo.. e também não quero!

Decidi escrever para você aqui no “Say I do” porque é um blog que você ama e sempre lê (confesso que ao mesmo tempo odiei e admirei os noivos que estão cada vez mais criativos.. Pô, eu sou engenheiro !! Não tenho a criatividade de um publicitário!! Rsrs). Ao contrário do que você pensa.. enquanto você dorme eu leio sim os “Will You Marry Me” que são postados aqui (mas só fui até a pagina 11.. ok.. confesso.. também pulei alguns).

Neste exato momento, se você levantar a cabeça e olhar para mim, eu vou estar tremendo com um sorriso no rosto que nem um tonto! E provavelmente vou te falar: “Continua lendo, Amor!!”

Pode ter certeza que o tempo que você demorou para ler até aqui, demorou uns 3 anos para mim! Mas vai valer a pena!!

Apesar de você sempre me dizer que eu sou o seu porto seguro e que eu te acalmo.. Você não tem ideia do bem que você me faz e o quanto você me ajudou a crescer nestes últimos 06 anos.

Eu quero que todo mundo saiba o quanto eu te amo e o quão sortudo eu sou por ter você ao meu lado. E que isso dure para sempre, então:

PRI, VOCÊ QUER SE CASAR COMIGO?”

will1

Pri, depois conta para gente como foi a sua reação, tá? E Rafa, parabéns pela sua sensibilidade e obrigada por me deixar fazer parte deste momento tão especial!!! Que vocês sejam muuuito felizes tá?

Say I do.

Comente este Post

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Comentários

  1. Ai meu Deuuuusssss eu chorei mesmooool!!! Que lindooooosss!! to sonhando com esse dia a tempooss!! Parabénss!! Voces merecem o mundo de felicidade!!! A familia shinomata vai crescer oficiaall ❤️ #ansiosaparaafesta #listavip #presentebacana (fui invasiva?) ameiiiiii muitooooo!!!

  2. Não podia estar mais feliz pela notícia!!! E por ter recebido a ligação de vocês para me contar as boas novas. Eu amo amo amo vocês dois e desejo que vocês sejam cada dia mais feliz!!! Parabéééééns meus amores!!!

  3. C-A-R-A-C-A q liiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiindo, gente amei esse pedido, se eu que lí to chorando imagina essa noiva linda?
    Priiiiii nem te conheço, mas aceitaaaaaa logo!! Felicidades eternas ao casal.

    Amei muito, parabéns a esse noivo!

  4. Ai q tudooooooooooooo!!!
    Nós fãs do site, achei a idéia, simples e maravilhosa! ARRASOU!

  5. Jesuuuus, o que foi isso?

    Arrepio do começo ao fim! Que sensibilidade viu? Tá de parabéns rsrs
    Muito criativo, muito bonito e bem autêntico. Me emocionei.

    Parabéns ao casal *-*

  6. OMG, que fofoooooo!!! Arrasou!!!!

  7. Camila,
    Não tenho palavras para te agradecer por ter ajudado o Rafael neste pedido maravilhoso. Eu só tenho que agradecer demais. Estou anestesiada, me perguntando se foi apenas um sonho sabe, mas ai olho para a minha mão e vejo que realmente a nossa hora chegou.
    Namoramos a 6 anos e de uns anos para cá as visitas ao seu blog foram cada vez mais constantes. Muito obrigada pela inspiração a todos os casais, o mundo precisa muito de amor, o que com certeza não falta neste blog.
    Mais uma vez MTO OBRIGADA!!!
    Bjsss
    Priscila (a noiva hahaha)

    1. PARABÉNS PRISCILA!
      Mulher de sorte tem mais é q ser feliz!

      Muita lua de mel a vida toda!

  8. Camila,
    Não tenho palavras para te agradecer por ter ajudado o Rafael neste pedido maravilhoso. Eu só tenho que agradecer demais. Estou anestesiada, me perguntando se foi apenas um sonho sabe, mas ai olho para a minha mão e vejo que realmente a nossa hora chegou.
    Namoramos a 6 anos e de uns anos para cá as visitas ao seu blog foram cada vez mais constantes. Muito obrigada pela inspiração a todos os casais, o mundo precisa muito de amor, o que com certeza não falta neste blog.
    Mais uma vez MTO OBRIGADA!!!
    Beijos,
    Priscila (a noiva.. Hahaha)

  9. Genteee, que emoçaooo!!!

  10. Foi o pedido mais criativo até agora!! Parabéns aos noivos 😉

  11. Que coisa mais linda!!! Felicidades ao casal! #muitoamooooorrrr

  12. aiii q lindooooo até chorei!!!!

  13. uau, chorei, de verdade! gente que lindooo!!!!