Casamento Ana Paula & Luiz

Casais!

Esse casamento foi lindo….a paisagem ajudou bastante rs! Não tem como não ser lindo na Grécia, né?

“Nos conhecemos em um aniversário de amigos em comum em outubro de 2007. Eu fui acompanhada da minha amiga Maria Fernanda ao aniversário do Juninho. Lá conheci o Luiz…hj meu marido. Maria e Juninho claro, foram nossos padrinhos!

No dia em que nos conhecemos, fiquei sabendo que em dois meses Luiz iria morar em Londres por 9 meses. Tentei me envolver pouco…afinal ele ia ficar muito tempo longe. Mas não teve jeito, ele foi viajar namorando! Kkk

Depois de 9 meses, Luiz voltou, começamos a morar juntos e o plano de casamento nunca foi uma prioridade pra gente, mas eu sempre brincava que se um dia ele fosse me pedir em casamento teria que ser algo diferente e em um lugar maravilhoso.

Em 2011, programamos uma viagem de férias para a Grécia e ele planejou escondidinho esse pedido! Em um jantar, em um daqueles maravilhosos restaurantes de Santorini, ele me pediu em casamento! Eu fiquei tão surpresa e ele estava tão nervoso, que não temos uma foto se quer desse momento! Ficou guardadinho em nossa memória!

Como não tínhamos grandes sonhos sobre casamento…o tempo foi passando, mas nossos amigos começaram a se casar… e aí começamos a sentir a vontade de fazer algo…mas algo que fosse a nossa cara realmente, algo que fizesse sentido para nós.

 Tudo que achamos no Brasil estava fora do que pra gente fazia sentido…tanto financeiramente como forma de experiência. Não queríamos apenas uma noite de celebração. Queríamos algo que fosse grandioso emocionalmente.

Um dia…Luiz falou brincando em casar em Santorini….já que tinha sido lá o lugar do pedido.  Eu…parei…pensei…e já comecei a mexer os pauzinhos! Kkk Depois de algumas pesquisas pela internet, conheci o trabalho da Luana Sarantopoulos com a empresa Casamento em Santorini e depois de algumas reuniões comecei a perceber que o nosso sonho….que nunca tinha sido um sonho de fato, estava começando a surgir ali“.

Fornecedores / Assessoria e Cerimonialista: Casamento em Santorini e Luana Sarantopoulos / Fotografia: Marcus Moriyama (@marcusmoriyama) e Guilherme Calazans ( @guilherme_calazans).

Deve ter coisa mais gostosa do que quebrar pratos, assim, “liberadamente”, rs!!?? Acho que não, né?

Gostaram?

Eu amei!

Say I do.

Comente este Post

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Comentários

  1. FOTOGRAFO MARAVILHOSO, HEIN?! Belissimo trabalho!

  2. Casamento Lindooooo!!!!!!! Cheio de significado !!!!!