Casamento Clarissa & Renan

Casais!!

O casório de hoje está lindo!! E aconteceu em Porto Alegre! As fotos são do Everton Rosa e a noiva contou um pouquinho para gente deste dia!!

12/09/2015. O dia mais especial de nossas vidas.

No dia do casamento, sempre os noivos vão à janela. Conosco não foi diferente. As preces pelo dia de sol haviam sido atendidas e os humores do clima deixavam de ser  preocupação.

Logo  no começo da tarde, segui com as minhas madrinhas e minha mãe para o Hotel Sheraton, aqui em Porto Alegre, para fazermos maquiagem e cabelo (é muito importante ter afinidade e confiança nesses profissionais para que tudo ocorra como planejado). Ao longo do dia, foi com satisfação que recebi várias mensagens de carinho, dentre as quais as da Xuxa Pires, nossa cerimonialista, que despertava minha emoção com fotos em que mostrava os pequenos detalhes do quão lindo tudo já estava ficando. Enquanto isso, o noivo recebia os padrinhos na nossa casa para descontraídos momentos em que as boas conversas e os jogos de sinuca se misturavam às baforadas dos  charutos.

A cerimônia religiosa ocorreu na igreja Nossa Senhora das Dores. Me tomei de emoção ao lembrar que já havia subido aquela escadaria como aia no casamento dos meus tios. Sem dúvida, as maquiagens à prova d’água foram colocadas a rigoroso teste enquanto trocávamos as alianças ao som de Ave Maria cantada a cappela.

Ao chegarmos na recepção, que ocorreu na Associação Leopoldina Juvenil, como sempre, a todos surpreendeu a decoração do salão, que víamos superar as nossas expectativas e a dos convidados. A todos encantava a graça e a harmonia do ambiente e a riqueza dos detalhes, tudo emoldurado pelos arranjos de flores numa composição que emprestava uma beleza única a esses momentos tão importantes para nós.

Outro momento de muita emoção foi a surpresa que me proporcionou o meu noivo, ao tocar a nossa música, Wonderwall, da banda Oasis, juntamente com a querida dupla Claus e Vanessa, que também tornaram nossa festa, ainda mais especial!

Uma boa ideia para deixarmos nossas convidadas mais confortáveis para dançar e aproveitar, ainda mais, a festa, foram as alpargatas estampadas nas cores da festa que distribuímos no meio da noite.

Para nós, foi simplesmente um sonho viver aqueles momentos, em uma festa muito delicada, mas com muita personalidade!

Gostaríamos, muito de  agradecer àqueles que nos ajudaram a idealizar e preparar estes momentos tão significativos para nós. À Xuxa Pires, da  Petit Comité e à Isabella Narchi, um especial reconhecimento por tudo. E ao ao Blog Say I do, é claro,  pelas valiosas dicas e pelo carinho com a gente”.

Everton Rosa1

Everton Rosa2

Everton Rosa3

Everton Rosa4

Everton Rosa5

Everton Rosa6

Everton Rosa7

Everton Rosa8

Everton Rosa9

Everton Rosa10

Everton Rosa11

Everton Rosa12

Everton Rosa13

Everton Rosa14

Everton Rosa15

Everton Rosa16

Everton Rosa17

Everton Rosa18

Everton Rosa19

Everton Rosa20

Imagem1

Imagem1

Imagem2

Imagem3

Imagem4

Imagem5

Imagem6

Imagem8

Imagem9

Imagem10

Imagem11

Imagem13

Imagem14

Imagem15

Imagem16

Imagem17

Imagem18

Imagem19

Imagem20

Fornecedores:

Toalhas e tapetes: Locare / Castiçais venezianos, copos coloridos e sousplats: Ambientalize / Bar de caipiras: Dudu Caipiras / Convites: Grafjet  / Fotografia – Everton Rosa

Filme: Francisco Miron / Planejamento e decoração do evento: Xuxa Pires / Cenário e mobiliário: Empório das Locações / Flores: Bibiana Linck /

Mesa de doces: Mimos & Co / Iluminação e som: Up / Dj: Pimpo / Show: Claus e Vanessa

Gostaram???

Say I do!!

Comente este Post

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Comentários

  1. blog maravilhoso. mas esse quadrinho de voltar ao topo ao acessar pelo smartphone é bem irritante. bjos