Casamento Dani & Dante

Casais!

Quero mostrar para vocês esse lindo casamento e super romântico, com um casal cheio de história! Vamos ver tudo pelas lentes incríveis do Ricky Arruda e Anna Quast. Uma foto mais linda que a outra. Vamos conferir?

“Nos conhecemos em outubro de 2011 em um aniversário de uma amiga em comum. A sintonia foi grande, passamos o tempo todo juntos, foi como se nos conhecêssemos há anos. Mas Deus planejou nosso reencontro apenas em julho de 2012, em uma festa junina em Arujá, a cidade do noivo. Sentimos de novo a sensação de que fomos feitos um para o outro, novamente não nos desgrudamos durante a noite inteira. Nesse segundo encontro, não poderíamos deixar o amor passar novamente do nosso lado e não agarrar, e então se iniciou a nossa história. Ficamos noivos com 4 anos e 7 meses de namoro e programamos nosso casamento em exatamente 1 ano. No nosso relacionamento existe respeito, amizade, companheirismo, dedicação e o mais importante, muito amor.  Ficamos noivos em Miami, a minha cidade preferida, já estávamos nos programando de casar, pois havíamos acabado de comprar o nosso apartamento, o Dante é uma pessoa muito prática e pouco romântica, comprou o anel de noivado no mesmo dia do pedido. Mas também muito sortudo, pois coube certinho no meu dedo.  

 Eu preparei o casamento inteiro praticamente com a minha mãe, o Dante é muito sossegado o que eu decidisse estava ótimo para ele. A primeira coisa que eu fiz foi contratar a assessoria, contratei a Babi Leite eventos, foi muito bom e essencial para a organização. Sobre os profissionais eu já acompanhava esse mundo de casamentos há alguns anos, então não foi difícil, já tinha a maioria em mente, e o que eu não sabia contei com a ajuda da Babi e das meninas. 

Quis decidir sobre o vestido apenas 6 meses antes, porque não queria me cansar dele,  decidi fazer com o Junior Santaella, o que sempre foi um sonho meu, e foi a melhor escolha. Queria um vestido de princesa, mas também queria poder dançar muito na festa, então para a cerimônia escolhi uma cauda bem longa, e com mangas bordadas, mas para a festa fiz questão de ficar confortável,  então retirei tudo isso, mas o vestido continuou lindo e elegante. O Ricky Arruda, nosso fotógrafo, nos ajudou com o terno do noivo, nos indicando a Camargo Alfaiataria. O noivo gostou bastante, nossos pais também fizeram juntos.

Eu reservei a suíte presidencial do hotel unique porque queria minha família e a do noivo junto comigo, mas queria ter espaço para não ficar apertado, como as suítes de lá são muito pequenas, foi a melhor opção.  O Dante chamou sua família e alguns padrinhos e foram para nosso apartamento que ficou pronto especialmente para o making of dele.  Nos despedimos na sexta feira no hotel, ele me deixou na suíte e meus pais e minha irmã foram dormir junto comigo. Somos muito animados, e o mais importante para nós era não ter hora para acabar a festa, então não tive muita dúvida, a melhor opção seria o Hotel Unique, por ser hotel a festa poderia ficar até meio dia do dia seguinte, acabamos ficando até as 9 horas da manhã, mas porque era preciso desmontar o salão, e depois rolou um after na suíte presidencial até o meio dia. Foi maravilhoso, casar em um hotel é ótimo, pois eles tem toda a estrutura que precisamos.  

Escolhemos a 1-18 project para fazer a decoração, sempre fui fã dos meninos, também sempre foi um sonho trabalhar com eles, então não tive dúvidas na hora de escolher, queria uma decoração diferente e moderna, e foi exatamente assim. Nosso bolo foi feito pelo Nelson da The King Cake, ele mais do que um confeiteiro é um artista, o bolo ficou mais lindo do que eu poderia imaginar. Os doces foram feitos pela Nininha Sigrist, também uma tradição na minha família, somos apaixonados por esses doces, na minha festa de quinze anos também contratei ela.  

 Como a maioria dos fornecedores, o Dj eu também já tinha em mente antes de ficar noiva, escolhi o Henrique Secci, sou fã dele, acho ele o melhor para casamentos, ele foi super parceiro e topou tudo até o final. Para o coquetel e jantar contamos com a banda Big Orchestra, que amamos, eu acho super chique e elegante, agrada a todos. Para o momento da festa queríamos uma atração. Escolhemos o Buchecha, que adoramos e agrada a maioria dos convidados, e depois tivemos Marcelo Freitas com saxofone que acompanhou o DJ.  

O Buffet do Hotel Unique é assinado pelo Emmanuel Bassoleil, com certeza uma das maravilhas do mundo. Foi impecável. Antes de entrar na festa fomos para a sala dos noivos e tinha um mini jantar para gente, com tudo que tinha na festa, foi ótimo, assim ficamos alimentados e conseguimos curtir tudo. Para a madrugada trocamos o jantar por strogonoff, um dos nossos pratos preferidos, e achamos que cairia melhor para o horário, os convidados piraram! O bar foi comandado belo help bar, que também foram muito parceiros, ficaram com a gente até as nove da manhã sem perder qualidade.  

A filmagem eu queria que fosse feita pelo próprio Vinicius Credidio, sou fã do trabalho dele. Verifiquei na agenda dele quando tinha disponibilidade no mês de abril e marquei a data.  Quem se encarregou pelas fotos lindas foram Anna Quast e Ricky Arruda, indicações da assessoria e do próprio Vinicius. Eu acho muito importante ter uma sintonia entre foto e vídeo e eles são muito amigos e companheiros. Além disso eu me identifiquei muito com a Anna e o Ricky: são uns fofos e o trabalho é maravilhoso. E eu amei!” – Dani

Fornecedores:

Fotografia: Anna Quast e Ricky Arruda | Filmagem: Vinicius Credidio | Cerimonial/Assessoria: Babi Leite | Flores e Bouquet: Andre Pedrotti | Bem-casados: Ivany | Vestido Da Noiva: Jr Santaella | Maquiagem/Cabelo: Jr Mendes | Traje Do Noivo: Camargo | Lembranças: Havaianas Personalisee | Bolo: The King Cake | Doces: Nininha Sigrist E Danielle Andrade | Banda / Dj: Show Buchecha e Henrique Secchi e Big Orchestra e Marcelo Freitas Sax | Coral: Allegro | Decoração: 1-18 Project | Iluminação: Mb | Móveis: 100% Eventos | Buffet: Unique | Bar: Help Bar

 


 

 

 

Lindos!

Beijos,

Say I Do

Comente este Post

O seu endereço de e-mail não será publicado.