Casais, tudo bom?
Como temos muuuita coisa linda para essa semana, não resisti e vou continuar as postagens do Blog! Hoje começamos a semana com esse casamento maravilhoso que aconteceu em Ilhabela na Fazenda São Mathias! Amei o dress code, deu um visual incrível e leve nas fotos, confiram!
“Conheci o Diego em uma obra bem casual do destino, há 3 anos atrás em um bar na vila madalena… Oo banheiro do bar em que fui estava horrível e acabei indo no bar ao lado com uma amiga, lá ela encontrou uma outra amiga que havia ido encontrar um amigo que estava em um grupo de amigos… (da pra entender? Rs) Ele estava no grupo. Mudamos de bar.
Um mês depois já estávamos namorando e isso foi há 3 anos e meio atrás. No dia 18.07.2015 fui pedida em casamento no lugar mais mágico e preenchido da energia mais especial que já vivenciei, Machu Picchu. Diego inventou que os pais haviam ganhado uma viagem de presente de um grande cliente, com direito a roteiro tabelado e troca de e-mails falsos entre o pai, ele e o cliente, tudo para que eu não desconfiasse de nada, de fato não cheguei nem perto de desconfiar… Todos os detalhes da viagem estavam perfeitos, hotéis incríveis, dias lindos, já sentia uma energia diferente me rondando mas não imaginava que meu grande dia estava para chegar… fomos ao topo de Machu Picchu com nosso guia, e repentinamente ele nos deixou a sós, quando me dei conta ele já estava lá, com o anel dos meus sonhos, me perguntando se eu aceitava viver o resto de nossas vidas juntos. Foi inexplicável! Um mix de “quero gritar” com “quero chorar” sabe? Eram tantas emoções que não fiz nenhum dos dois, Rs. Fiquei eufórica até sermos levados a um local especial, onde nosso guia nos sugeriu que meditássemos de mãos dadas… aí sim, chorei como nunca, e agradeci por ter sido privilegiada em encontrar o amor da minha vida e pedi para que dali em diante nossas vidas seguissem abençoadas e cheias de amor.
Programei nossa festa de casamento por um ano e um mês, pensando em todos os detalhes que fariam desse dia o mais especial de nossas vidas. Sempre me incomodei um pouco com o colorido das fotos de casamento em geral, queria que todas as mulheres estivessem da mesma cor, branco e os homens de tons claros. Não sou muito tradicional então também nunca sonhei com uma decoração florida, pensava em folhas, muitas folhas, muito verde e alguns pontos de cor, tudo isso em um lugar lindo e com um dia mágico de sol e temperatura agradável. E foi assim que foi o nosso dia, podemos dizer que fomos abençoados com tudo aquilo que desejamos. ️
Nunca tive muita ligação com meu pai, mas em compensação eu, minha mãe e meu irmão (12 anos mais velho) sempre fomos muito unidos. Foi meu querido e muito amado irmão que me levou até o início da nave (como sempre sonhou minha mãe) e com amor me “entregou” ao homem que dali em diante seria o responsável pela minha felicidade. Caminhamos juntos (como sempre faremos) até o altar para recebermos a benção da nossa união.
Meus fornecedores foram todos muito especiais, e os que já não eram se tornaram nossos grandes amigos, não teve nenhum que foi apenas um fornecedor sabe? Acho que isso também contribuiu para que nada desse errado, nosso grande dia foi perfeito e a energia… a energia nem consigo explicar!
Ps: Minha equipe de vídeo não era uma equipe especializada em casamentos. Tenho um grande amigo que trabalha com cinema, que sempre fui fã de seu trabalho (ele fez o primeiro fashion vídeo da minha marca) e de sua visão artística, não tive dúvidas em chamá-lo para fazer nosso vídeo (mesmo nunca tendo feito nenhum vídeo de casamento) , e foi com uma equipe escolhida a dedo que eles gravaram as imagens deste dia tão especial.
Quando fiquei noiva confesso que a tempos sonhava com o vestido, mas não tinha nada definido, queria algo moderno mas ao mesmo tempo queria ser uma noiva com peso sabe? Afinal de contas seria meu único dia de noiva né? Imaginava algo com uma modelagem muito especial, imponente mas não tradicional… foram alguns meses de provas de modelagem e busca intensa pelo tecido perfeito… procurei em Paris, Nova York e Miami e acredita que fui encontrá-lo logo no Brasil? Foi um crepe de seda que tinha o caimento, brilho opaco e peso perfeitos. Quando ele foi tomando forma me dei conta que com ele não ficaria confortável como gostaria durante a festa, queria curtir de verdade, à vontade, foi então que resolvi desenvolver o segundo, que seria clean, moderno e leve. O resultado foi perfeito, os dois se completaram, e ficaram a minha cara. Ambos foram feitos no mesmo tecido. O primeiro teve ombros de fora, mangas amplas e uma barra de flores de organza e gazar cortadas e aplicadas a mão com uma pérola em cada. O segundo, clean, com alças finas transpassadas e curto na frente (para que meu sapato queridinho aparecesse) e com uma cauda para que o ar de noiva não deixasse de prevalecer. Os looks foram arrematados com flores de organza e gazar (como no primeiro vestido) nos cabelos, e 2 brincos maravilhosos da Silvia Furmanovich, um pra cada vestido, o primeiro foi romântico, em formato de flor de madre pérola e brilhante e o segundo menos tradicional e mais contemporâneo, de ametista.”
Gostaram?
Say I Do.
Que casamento lindo! Os convidados, a noiva super estilosa! lindo tudo.
Qual o fotógrafo ?
O fotógrafo foi o Bruno Stuckert, sou muito fã do trabalho dele 🙂
Lindo!
Mas cade os creditos de assessoria? decoração? buffet?
Fabiana, infelizmente a noiva nao me mandou!
Oi Fabiana, que relapso o meu!!!! Desculpa! Seguem os créditos de todos os nossos fornecedores maravilhosos, que fizeram com que tudo saísse impecável:
Decoração: Flor e Forma
Buffet: Julio Perinetto
Assessoria: She said jazz
Som e luz: Truly
Djs: Marcelo Botelho e Clara Ribeiro
Banda de Jazz: Tony Gordon
Fotógrafos: Stuckert, Plínio Ricardo e Daniel Deak
Video: Jaime Andrada
Bar: Cocktelaria
Maquiagem e cabelo: Renner Souza
Doces: Petit Fleaur e Sweet shot atelier
Bolo: Pecadille
Bem casados: Mariza
Beijos,
Débora Mangabeira
Noiva incrivelmente autêntica!
GOSTARIA DE SABER QUAL EPOCA DO ANO FOI ESSE CASAMENTO
QUERO CASAR EXATAMENTE NESSE LUGAR EM ILHA BELA , POREM RESTA DUVIDA DA MELHOR EPOCA
OBRIGADA