Casamento Eduardo & Giuliana

Casais!

Há 2 semanas aconteceu um casamento lindo, lindo em Campos do Jordão – destino bem bacana para um destination wedding! Foi o casório da Giuli Torre e do Dudu Constantino.

Para não atrapalhar a noiva na lua de mel (na verdade eu mini atrapalhei e ela super fofa respondeu, e nos enviou o texto que saiu no site GPS Brasília para compartilharmos aqui, que conta sobre esse dia tão especial! As fotos são do Celso Junior, e estão incríveis!!

O empresário brasiliense Eduardo Constantino e a arquiteta Giuliana Torre formam a mais nova família do eixo Brasília-São Paulo. No último fim de semana, oitocentos amigos e familiares do jovem casal rumaram para Campos do Jordão para dois dias de festa.

A casa de campo onde a noiva cresceu foi o cenário escolhido para a ocasião, longe da turbulência da grande São Paulo e no ambiente onde costumavam se refugiar costumeiramente. Para sair do modo como Giuli, como é chamada pelos amigos, imaginou, os festejos deveriam ser realizados em duas oportunidades.

A primeira delas na sexta-feira para 150 pessoas. A escolha foi o Mosteiro São João, onde residem as freiras amigas de longa data da noiva, e que realizam diversos trabalhos de caridade. Após a cerimônia religiosa, um almoço no Chateau La Villete animadíssimo deu o tom da prévia do dia seguinte: a esperada festa.

No sábado, a segunda parte do casamento não tardou a chegar. Ambientada pela Bossa Nova, a casa da família Torre se transformou num jardim espetacular, onde imensos vasos de flores diversas pendiam do teto e se encontravam com arranjos nas mesas e gaiolas de velas. O domínio das flores no local era desejo de ambos, que pediram que o local ficasse extremamente romântico.

Às 17h, padre Alejandro deu início a benção ao som do coral Baccarelli, que cantou o Bolero de Ravel, a marcha nupcial e ainda Ave Maria, na entrada dos padrinhos, da noiva e após a troca das alianças, respectivamente. Não é preciso dizer que as lágrimas não foram poupadas desde a entrada de Giuli, vestida de Wanda Borges até o momento em que ambos leram mensagens de amor um para o outro.

Quando a noite começou a surgir, os convidados puderam apreciar um dos momentos mais bonitos do casamento: a primeira valsa do casal. Foi neste momento que Auristela Constantino, mãe de Eduardo, tocou All of me, sucesso de John Legend, no piano. “A própria Giuliana me pediu para tocar a primeira música do casal”, conta a sogra lisonjeada. 

A noite foi repleta de delícias. O buffet assinado por Charlô agradou com mais de 15 opções de deliciosas comidinhas e sobremesas caseiras. Já as bebidas foram preparadas pelo Brother’s Bar com Moet&Chandon Rosé Imperial geladíssima em ilhas espalhadas ao redor da pista. Responsáveis por adoçar ainda mais a noite, os vários doces da festa foram assinados por Nininha Sigrist, Mariza Doces, Petit Fleur e Maria Beatriz. O bolo de quatro andares foi da Isabella Suplicy e os bem-casados de Célia Bem Casados.

Durante a festa, os convidados receberam muitos mimos com o brasão do casal. As clássicas sandálias havaianas eram verde. A festa que teve início por volta das 18h foi até as 4h da manhã. Entre as atrações, os cantores Amanda Maria e George Freire dividiram espaço com os DJs Milton Chuquer e Suri. Toda a produção do casamento foi orquestrada por Paula Frederico. Ao ir embora, os convidados ganharam mini-louças feitas à mão com a inicial GE. 

1

Marcos Proença deixou a noiva ainda mais linda!

4

5

6

7

8

9

10

11

12

13

14

16

17

18

19

20

21

22

23

24

25

26

27

28

29

Essa segurada de emoção da noiva é demais né?

30

31

33

35

36

38

39

40

A mãe do noivo tocando!

41

42

43

44

45

46

47

48

49

Gostaram?

Foi lindo demais né?

Say I do.

Comente este Post

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Comentários

  1. oi cami, nossa que lindoooo, felicidades para o casal <3 meu Deus, sera q poderei ter um casamento com o pro para salvar oo meu cabelo 😀 aaaa so em sonho mesmo, falta pouco s2
    cami, me conhece também:
    Gilvaniaevans.com

  2. Nossa que casamento E- S- P-E-T-A-C-U-L-A-R, maravilhoso, Parabéns ao casal!!

  3. Uauuu.. Que casamento mais lindo! Perfeito. Parabens aos noivos e a decoradora.

  4. Oi camila vc poderia me dizer o que era aquelas lembrançinhas????

  5. Que lindoss! Só de ver essas fotos da pra perceber quanto carinho e dedicação que os noivos tiveram. Parabens!