Casamento Fernanda & Henrique

Casais!!!

Vamos começar a semana com um casório belíssimo, da querida Fernanda Perlaky e do Henrique Derenze. Eles, assim como muitos casais, também tiveram que fazer novos planos para o casamento, mas, apesar disso, fizeram ótimas escolhas e tiveram um dia pra lá de grande!

Ela estava tão radiante… O vestido ficou impecável, feito pela Dani Messih – que tem um verdadeiro dom para fazer obras de arte mesmo…

Amei a participação da mãe, avó e sogra na decoração e todas as outras coisas que o casal fez com um significado familiar tão lindo!

Mas, vou deixar vocês verem o depoimento da própria Fer, que conta pra gente um pouco mais desse dia maravilhoso:

“Nosso casamento foi algo muito desejado! Estávamos noivos desde julho, porém como dois librianos ansiosos estávamos loucos para chegar esse dia! 

Com a pandemia tudo acabou sendo muito diferente do que imaginávamos, eu (Fê) católica, estudei em colégio de freiras e sempre prezei muito isso, imaginava casar na igreja e depois fazer uma recepção para família e amigos, porém com tudo isso os planos foram mudando. 

E foi aí que pensamos em realizar esse nosso grande sonho fazendo algo apenas para a família na casa dos meus avós, que é uma casa que meu bisavô construiu, que tive muita história nela, inclusive o pedido foi feito nela! E pensei: será pequeno, só família, mas será tudo feito com muito carinho e impecável. 

Fizemos o teste de Covid, o que foi muito bom para ficarmos sem máscaras, mas o resto da família toda seguiu como mandava o protocolo, muito álcool gel e muito cuidado com tudo!

Escolhi os melhores profissionais como a estilista Dani Messih, a beleza que ficou por conta do expert Wendel Cunha, os fotógrafos Ricky Arruda e Anna Quast, a assessoria da Liloa, o vídeo feito pela Nó de Gravata, convite by Scards, música da cerimônia pela Music For Events e DJ Mario Andrade, bem casados não poderia deixar de ser da Conceição bem casados e os doces Lamego. 

O buffet minha avó fazia muita questão de ser o Grecco Copola, buffet que fazemos sempre nos eventos importantes da família, adoramos a Bia, a família dela é conhecida da nossa família, eram vizinhos antigamente e por aí vai, temos toda uma história com ela, além dos pratos serem deliciosos.

A minha estilista Dani Messih não foi apenas a pessoa a realizar o meu sonho do jeitinho que eu quis, ela me ajudou no casamento como um todo, até nas dicas dos profissionais. A Dani foi me levando a caminhos que eu jamais pensaria, pois ela tem uma visão impressionante de estilista, quando você escolhe algo, ela vai lá e te mostra uma opção melhor ainda! Isso é muito bacana para a noiva ter, pois ela te direciona dentro do seu estilo, corpo e te deixa uma noiva bela e única! Ela soube ouvir os meus desejos e transformá-los num vestido.

Sobre as fotos, só digo uma coisa: ser fotografada pelo Ricky e pela Anna fez toda a diferença no meu dia, primeiro pela energia que eles têm e também pelo profissionalismo, segundo pela tranquilidade de saber que você terá fotos perfeitas no seu dia! Eles sabem perfeitamente bem o que estão fazendo! E como prova disso são as fotos tiradas por essa dupla maravilhosa.

Minha avó, minha sogra e minha mãe que fizeram questão de cuidar da decoração e das flores, minha avó como decoradora tem um gosto super apurado e minha sogra que também é da área de design tem muito jeito com as mãos, sem falar da minha mãe que deu o toque final, juntas fizeram um “trabalho” com muito carinho, sem falar nos momentos que foram deliciosos! 

Meu dedinho quebrou 3 semanas antes do casamento, acreditam? E foi aí que o Kila Calcados me salvou me ajudando a usar salto e fazendo uma forma perfeita para o meu dedinho não doer rs.  Não poderia deixar de mencionar a grinalda que foi do Miguel Alcade e as joias da Montecristo que por sinal, temos muito carinho pelos donos e eles fizeram parte da nossa história desde a primeira aliança que ganhei quando fiquei noiva, até a segunda aliança que ganhei no dia do casamento. 

O bouquet foi da querida Puppy que também foi muito carinhosa com a gente.

Resumindo a minha dica como noiva é: é o seu dia, tenha só profissionais bons e com a melhor energia possível e por esse motivo escolhi toda essa turma boa, que fez esse momento possível. 

Bom sobre o dia? Uma delícia, tivemos o reverendo Aldo dando uma benção, que foi muiiito especial! O tempo?  Tinha tudo para chover! Mas o nosso amor fez o sol abrir na minha entrada e saída! Sem dúvida nenhuma isso foi Deus que nos deu essa benção!

Tudo foi como sonhávamos, tudo lindo, mas sentimos muita falta dos amigos! Quem sabe quando a pandemia passar não fazemos algo para eles…

O importante foi termos celebrado nosso amor e vivenciado essa experiência tão linda e especial do casamento, mesmo nessa “versão resumida”, mas repleta de emoções e felicidade, além de bom gosto, charme e elegância.” – Fernanda Perlaky

Fornecedores:

Foto: Ricky Arruda & Anna Quast | Vestido: Dani Messih | Assessoria: Liloa | Vídeo: Nó de Gravata | Convite: Scards | Música: Music for events e DJ Mario Andrade | Bem-Casados: Conceição bem-casados | Doces: Lamego | Buffet: Grecco Copola | Grinalda: Miguel Alcade | Joias: Montecristo | Bouquet: Puppy

Muito especial!!!!

E vocês, gostaram?

Beijos,

Say I Do

Comente este Post

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Comentários