Casamento Julie & Rafael

Casais, tudo bem?

Para hoje temos um casamento que é inspiração para quem quer fazer cerimônia e festa no mesmo lugar. Destaque para as flores de André Pedrotti, que deixaram o espaço lindo.

A noiva, Julie, conta a história do casal:

“Tudo começou há 10 anos, quando meu pai produziu um musical para comemorar os 85 anos da minha escola, e o Rafael era o ator principal. Acabei indo assistir diversas vezes e me apaixonando por ele de forma platônica, já que na época tinha 15 anos.

Alguns anos depois voltamos a se encontrar e começamos a namorar. Eu sempre quis casar, e já sonhava com todos os detalhes e fazia planos pra quando esse dia chegasse.

Fomos viajar pra Califórnia em setembro e eu estava super esperando que ele fosse me pedir nessa viagem, já que era uma viagem que a gente sempre sonhou em fazer juntos. Todo lugar que íamos eu esperava o tal pedido, que acabou não acontecendo lá, então coloquei na minha cabeça que seria bem mais frente.
Um mês depois foi meu aniversario e fiz uma festa de Halloween, como trabalho com fantasias eu sempre fico muito empolgada e entro totalmente no clima, quando fui pensar nas nossas fantasias eu falava bem que a gente pudia ter ficado noivos né ai íamos de noiva e noivo cadáver, e ele sempre mudava de assunto e falava que ainda não era a hora. Então perdi as esperanças que seria nesse ano.
No dia da festa com todos nossos amigos e família reunidos, ele pegou o microfone e começou a cantar, até ai eu já sabia que ele ia cantar então não estava esperando nada, só que ele começou cantar Boi Kala, que é a musica que canta antes da noiva entrar no casamento judaico, ai desabei de chorar, e ele me pediu em casamento! Foi muito emocionante estar reunida com os meus melhores amigos e nossas famílias, e o melhor é que ninguém sabia, foi surpresa até pros nossos pais!
Como já tinha planos e já sonhava com todos os detalhes bem antes de ficar noiva, eu já sabia os fornecedores que queria. A Milene (minha tia e decoradora) sempre sonhou comigo com esse casamento então elas sempre soube que eu queria um jardim encantado. Não tive duvidas quanto ao florista, o André Pedrotti que conseguiu junto com a Milene realizar meu sonho de casar num jardim”.

Vem ver as fotos da Flávia Vitoria Photo:

 



Fornecedores

Fotos: Flavia Vitoria Photo | Local: Espaço Villa Lobos | Vídeo: Vicente Piserni | Assessoria: Mariage | Flores: André Pedrotti | Vestido da noiva: Jr Santaella | Beleza da noiva: Ney Garcia | Cabelo: Thiago Fortes | Cenografia: Enjoy Festas

Comente este Post

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Comentários

  1. O CASAMENTO MAIS LINDO QUE JÁ VI!