Casamento Kamila & Frederico

Casais,

Vamos começar a semana com um super casamento, da Kamila Branquinho e do Frederico Machado. Eles têm uma história tão linda, sempre sonhando com o grande dia em que chegariam ao altar, e o casório não poderia ter sido diferente. Uma cerimônia linda, toda decorada em tons de branco e dourado, seguida de uma festa super badalada. Impossível não amar e salvar várias fotos nas pastinhas de inspiração. Aliás, a noiva estava belíssima com o vestido by Rosa clará. E é uma dica muito bacana para quem também quer se casar no campo, mas manter o estilo clássico e sonha com o estilo “princesa”. Tem como sim! E fica maravilhoso. Vamos ver então? Quero saber o que acharam depois:

“Desde criança eu falo para minha mãe que eu queria casar. Sempre foi um sonho para mim: casar, ter filhos, constituir família. E quando conheci o Dim eu vi que ele tinha os mesmos sonhos que eu. Então, sempre foi uma prioridade para a gente. Somos novos, mas sempre quisemos isso… Até casar cedo, começar uma família cedo. Esses foram os princípios que nossos pais nos passaram. Então eu, com certeza, quero ser mãe nova também. E foi muito especial oficializar a nossa união. Tivemos um casamento intimista, religioso com efeito civil, só para 30 pessoas da família. Foi muito emocionante poder ter esse tempo com nossa família e oficializar com eles.

A decoração foi feita pela Vero Festas e eu sabia que ela iria me surpreender. Ela iria superar minhas expectativas. Eu entreguei tudo nas mãos dela, de olhos fechados. Para todos os meus profissionais, tive muita sorte. Fiz as escolhas certas. Acho que isso é um grande segredo para o sucesso de uma festa. É contratar os profissionais que você confia e entregar nas mãos deles. Sempre fui muito decidida, já tinha em mente o que eu queria.

Escolhemos como local, a fazenda da minha família. Porque sempre quis um casamento no campo, de dia, ao ar livre. E é um local muito especial para a gente, porque sempre passamos momentos incríveis lá. Então, não poderia ser diferente. Fiz questão de ser lá. A decoração foi impecável. Sempre quis uma festa clara, sem cores. Tons de branco e dourado… Foi meio clássico, mas ao mesmo tempo rústico. O buffet da festa foi o Piquiras. Servimos de tudo um pouco! Amo sanduíche, pastel… Então, tivemos isso na madrugada. Montamos barraquinhas, como temos aqui na cidade. Tivemos de tudo um pouco.

Sobre o vestido, sempre me imaginei casando com o vestido de gola alta, bem princesa mesmo, com coroa. Mas depois, não me imaginava mais de coroa. Queria um vestido leve, por ser de dia, mas também queria algo imponente (bem cara de noiva mesmo). Sempre quis algo mais pomposo. Escolhi o vestido no primeiro dia que visitei as lojas. Fui em várias lojas, em São Paulo. Mas, quando cheguei na Casamarela, eu sabia que era lá. Quando experimentei, sabia que era ele. A princípio ele não tinha manga, mas acrescentei as mangas e o brilho. Ficou algo bem sutil e combinou muito com o horário, o local e a decoração. Para o penteado, sempre pensei em fazer um coque baixo. Nunca me imaginei de cabelo solto.

A cerimônia foi emocionante, acho que foi a palavra que mais marcou. Tanto é que durante a festa as pessoas me falavam: “eu não parei de chorar um segundo”. Então, foi muito emocionante. Tinha muita presença de Deus. Fiz questão de ter votos. Acho que é um momento único de expressar o seu amor diante de tantas pessoas, para os convidados, perante a família. E meu marido fez uma surpresa linda! Nosso amigo cantor, fez uma música que a gente ama. Foi muito lindo!

O que mais me marcou, fora a cerimônia, foi o final da festa. Foi quando eu olhei pra tudo e falei: “meu Deus, foi tudo perfeito. Realizei todos os meus sonhos”. E meu pai estava do meu lado, nesse momento. Eu só abraçava ele e chorava, agradecia. Só consegui agradecer. Acho que esse momento me marcou de mais!” – Kamila

Decoração: Vero Festas | Doces: Luí Doces | Bolo: Luí Doces | Buffet: Buffet Piquiras | Cerimonial: Lozi Eventos | Vestido: Casamarela; Rosa Clará | Coral: Musical Clave de Sol | Make: Erika Marinari | Terno: Ricardo Almeida; Uomo Goiânia | Fotos: Michel Castro e Charlles Han | Filme: Bendito seja filmes | DJ: Rodrigo Melodi DJ | Pajens: Casa de Honra | Bar: Help Bar | Buquê: Cida flores |

E aí, gostaram?
Eu amei!

Beijos,
Say I Do

Comente este Post

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *