Casamento Lara & Eduardo

Casais,

Temos hoje o casamento de um casal muito querido, que também acompanhou o blog durante o planejamento do casório. E, agora, são eles que vão inspirar vocês com uma cerimônia maravilhosa e uma festa pra lá de animada! A Lara estava linda, com muita leveza e harmonia desde o vestido até o arranjo do cabelo. Aliás, nem sempre vemos noivas com o cabelo preso dessa forma e é muito bacana poder mostrar como também fica incrível. Anotem essa dica!! O vestido foi feito pelo querido Sandro Barros, que sempre arrasa. E as fotos pela Cissa Sannomiya. Está tudo lindo. Vamos ver?

“Eu e o duda sempre tivemos o sonho de casar na praia e inicialmente essa era a nossa ideia, mas como algumas pessoas não poderiam estar presentes, optamos em fazer em São Paulo. Sendo assim, a escolha do local não foi difícil já que o clube é onde nos conhecemos e é onde tanto os meus pais quanto os dele se casaram. A nossa maior preocupação desde o início era fazer uma festa que fosse a nossa cara e isso não foi uma tarefa tão fácil já que o clube, mesmo que pra gente seja um ambiente com um significado de lar tem estruturas mais clássicas, então o papel da equipe de cenografistas foi fundamental para dar o toque que a gente queria, a ideia era parecer que a gente estava em um bosque, em um local externo, com toques rústicos, com muita Madeira, árvores com frutas, balanços e vasos de barros com flores.
Com o resto foi a mesma coisa, uma das nossas primeiras ideias era fazer o religioso no clube, em algum ambiente externo, mas com o passar do tempo o duda percebeu que para ele era muito importante me ver entrando na igreja, ele queria sentir aquela sensação, então fomos em varias igrejas, e a que a gente sentiu mais emoção foi a nossa senhora do Brasil, então escolhemos lá. O coral foi muito importante para poder dar o toque especial, eu quis entrar com “Let it be” do Beatles, mas concorrer com a emoção e imponência de uma marcha nupcial não é fácil né? Mas com alguns ajustes, aumentando um pouco o coral o resultado foi que eu senti uma emoção tão forte na hora que não consegui me conter, quando olhei para o duda não parei de chorar. Foi o momento mais lindo e emocionante de todos.
Uma coisa que foi bem difícil foi achar um vestido de noiva que eu conseguisse me encontrar, o vestidos dos sonhos sempre me remetiam a alguma coisa bem praiana e descontraída. Senti muita confiança no Sandro e na equipe dele. A ideia inicial era completamente diferente do resultado final, mas com alguns ajustes ele ficou a minha cara sem deixar um vestido simples para o padrão do ambiente que seria a festa.

A festa foi passando por várias transformações durante o processo de preparação, a gente se dedicou nos mínimos detalhes com muito carinho junto com uma equipe que procurava viabilizar todos os nossos sonhos. Compreenderam nossas vontades e impressões sobre o que queríamos para o nosso dia. Hoje sei que essa equipe conseguiu proporcionar para nós exatamente o que a gente mais queria: celebrar do nosso jeito, com as pessoas que amamos, e passar para todos através do ambiente a energia e leveza que traduzem muito do que eu e o duda somos como casal. Em cada simples detalhe estava a nossa personalidade como casal, materializada de forma assertiva com a delicadeza que tanto prezamos. Foi inesquecível e um dia para continuar celebrando nas nossas memórias.” – Lara

Fornecedores:
Foto: Cissa Sannomiya | Vídeo: nó de gravata | Assessoria: Flávia nazar | Vestido: Sandro Barros | Decoração: cenographia | Espaço: monte Libano | Igreja: Nsa Sra do Brasil | Cabelo: cris calcolari | Make: chris Silva | Dj: suri / mbproaudio | Atração: Paulo Campos | Bar: help

Gostaram?
Se você também acompanha o blog e quer ver seu casamento aqui, envie uma mensagem para nós!
Beijos,
Say I Do

Comente este Post

O seu endereço de e-mail não será publicado.