Larissa & Roger

Casais, vocês vão adorar o casamento diurno de hoje! Abaixo a noiva conta um pouquinho da história do casal e de todos os preparativos com os fornecedores que amamos! Confiram!

“Nossa história começa no final de 2011, quando nos conhecemos. Depois de um tempo, em 12 de novembro de 2012 começamos a namorar. Quando começamos a namorar, já sabíamos que era algo especial. Nós dois sempre oramos muito para que Deus nos abençoasse na escolha e no encontro de alguém que fosse para a vida inteira. E a cada mês que passava, tínhamos mais certeza de que éramos essa pessoa um para o outro.

Em Janeiro de 2013 fiz uma viagem a trabalho de uma semana, e nessa semana o Roger diz que sentiu que era o momento de fazer os preparativos para o pedido. Ele organizou tudo sozinho, de surpresa. Na semana em que voltei da viagem, saímos pra jantar, como fazíamos várias vezes, e no final do jantar, veio o pedido. Foi lindo, do nosso jeito, íntimo, só nós dois. A partir desse dia, começamos os preparativos para o casamento. Escolher o lugar, a data, fornecedores. Tantos detalhes. O que nós queríamos, era um casamento em que todos se sentissem a vontade. Que a cerimônia fosse solene, mas sem formalidades. Que a festa fosse divertida e que todo mundo se sentisse em casa.

Já tinha visto fotos de casamentos na Fazenda Vila Rica e a ideia de um casamento ao ar livre nos agradava muito! Desde que fomos visitar, decidimos que seria ali. Com data e lugar decididos, começaram as buscas por outas coisas. O meu vestido, depois do local, foi a escolha mais rápida que fiz! O estilo da Emanuelle Junqueira tem tudo a ver comigo e ela fez do jeitinho que eu queria.

A decoração também foi uma decisão certeira. Quando tivemos nossa primeira conversa para conhecer a Lais Aguiar, deu pra perceber que ela rapidamente captou o que queríamos e fez um projeto lindo! O buffet era algo muito importante pra gente, por isso escolhemos o Perinetto. Comida deliciosa e apresentação impecável. O convite também foi especial. Tudo escolhido a dedo, com a Letterpress, para ficar com a nossa cara.

E tudo isso, conseguimos fazer com tranquilidade por conta da ajuda da Giu, da Marriages. O nosso MUITO OBRIGADA! Das fotos, não preciso nem falar, elas falam por si só. Mel e Cleber com uma sensibilidade incrível para captar os melhores momentos.

Enfim, nosso dia foi maravilhoso! Uma emoção indescritível, inesquecível, e pra sempre!”

CLEB1010

MEL14624

CLEB1221

Mel (34 de 67)

MEL13557

CLEB1117

Mel (60 de 67)

Mel (36 de 67)

Mel (59 de 67)

CLEB1166

CLEB1197

CLEB1214

Mel (1 de 67)

Mel (2 de 67)

Mel (3 de 67)

Mel (7 de 67)

Mel (15 de 67)

Mel (17 de 67)

Mel (18 de 67)

Amei esse bolo!

Mel (19 de 67)

Gostaram?

E gente, já estão abertas as inscrições para os workshops e desfiles do fashion casar no CASAR2015,

Say I Do.

Comente este Post

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Comentários

  1. Oi Camila! Sabe da onde são as flores que ela usou no cabelo??
    Beijo e obrigada!

    1. Isabela, o arranjo de flor é da Emmanuelle Junqueira também, assim como o vesitdo.

      bjs